P-51d mustang- 810x914mm, fullfuse depron, eletrico - mark I

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
danihell
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 1:50 am
Localização: Sao Paulo, SP
Contato:

Mensagem por danihell »

Pessoal, tava aqui redesenhando e descobri que meu erro nao foi tao mal..

na verdade o angulo de ataque da asa ta 1 grau (ao inves de zero que tinha visto primeiro)

mas provavelmente ainda é pouco, visto que o original tem 2,5 e usei perfil simetrico, ne?
dcourcy
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Ago 14, 2012 10:00 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por dcourcy »

[quote:295fff24c2="danihell"]Esse aqui eu acho muito bonito.

O grande problema é que ele faz parte da escuderia da alemanha nazista! hehehe (eu nem sabia que os nazis tinham mustangs, pra ser sincero. me parece um pouco controverso)

Talvez eu faça algo parecido com isso, mas com PRETO e amarelo. sem os símbolos nazis (obviamente), com o spinner cromado (que ja tenho) e talvez pintar o leme de amarelo também.

Sempre gostei da combinação de preto e amarelo, e pintado dessa forma facilita muito a navegação. O que acham?

[img:295fff24c2]http://img.wp.scn.ru/camms/ar/165/pics/2_5.jpg[/img:295fff24c2][/quote:295fff24c2]

Durante a segunda guerra vários aviões foram capturados pelo inimigo. Eles eram pintados como este da foto. Eram utilizados para treinamento de pilotos. A barriga amarela era para alertar a artilharia antiaérea para não abater aquele avião.
Entre os modelos mais famosos capturados pelos alemães estão o Spitfire, P40, P47, P51 e Hurricane.
att
Denis Courcy
Avatar do usuário
danihell
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 1:50 am
Localização: Sao Paulo, SP
Contato:

Mensagem por danihell »

Valeu pelos toques, galera!

Me diga uma coisa, alguém sabe onde eu encontro chapinha de compensado de 2,7 ou 3mm em São Paulo?
Avatar do usuário
RodolphoMerlim
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Out 16, 2013 11:25 am
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por RodolphoMerlim »

to adorando esse projeto!!!
li cada detalhe desde a primeira página.
Parabéns pelo trabalho....esse Mustang ficou muito bonito!!!

Te enviei uma MP...

Grande abraço
realtreal
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 8:56 am
Localização: portugal

Mensagem por realtreal »

[quote:6b761816d0="danihell"][quote:6b761816d0="RodrigoB"]Tenho o PDF e em DWG.... A escala da planta é para envergadura de 31'' mas está fácil de aumentar... planta fácil de montar e detalhada.. se quiser te mando... tenho certeza de que o p51 ficará na espera quando ver a planta do mig3... rsrsrs bora encarar o projeto rapaz!????

A planta é desse cara aqui:

[img:6b761816d0]http://imageshack.us/a/img802/4365/awmd.jpg[/img:6b761816d0][/quote:6b761816d0]

carambo! bem bonito, hein!

po, eu encaro sim, mas preciso acabar essa antes!!! hehehe

mas fica relax que ontém já fiz parte da asa... acho que vou acabar esse aqui mais rapidamente do que imaginava...


o que posso ir fazendo é o scale pra 1.2m.

se possivel, mande em cad. Abraço![/quote:6b761816d0]

e ai cara, esse aqui esta fera, sera que voce pode me aranjar as plantas, pdf e dwg
vou te mandar meu email por MP, aí vc me passa a planta, pode ser?
Avatar do usuário
RodolphoMerlim
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Out 16, 2013 11:25 am
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por RodolphoMerlim »

Eu estou em dúvida de como fazer a asa. Alguém sabe como é feito esse corte da asa do P51?!
Avatar do usuário
Cmte Gueirova
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 6:01 am
Localização: Tres Lagoas, Mato Grosso do Sul

Mensagem por Cmte Gueirova »

Muitos acompanharam, e desde de junho não temos mais notícias, será que tem novidade por ai? Estamos na expectativa, será que já voou?


Cmte Gueirova
Responder