Asa para Sukhoi 31 25% - Great Planes

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
MVinicius Amaral
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 10:39 am
Localização: SBC / São Paulo

Asa para Sukhoi 31 25% - Great Planes

Mensagem por MVinicius Amaral »

Fala Galera, preciso saber quem poderia me indicar uma pessoa que constroi / reforma aeromodelo, preciso de uma asa para o sukhoi 31 e nao acho para comprar o kit fora do país, vou ter que construir uma! Nem planta tenho, eu tb nao acho, apenas de um SU-26 que teria que adaptar!!! Abs
Rdare
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:23 pm
Localização: Campinas -Sp

Mensagem por Rdare »

Fica mais facil se vc tiver uma das asas ... Ou todos os "cacos " da asa quebrada .... Caso nao tenha da p fazer tb .... Mas da um pouco mais de trabalho ... Vc é de onde ? Me manda uma msg ou as fotos de como esta o aviao ... Quem sabe não posso t ajudar ..! Abs
MVinicius Amaral
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 10:39 am
Localização: SBC / São Paulo

Mensagem por MVinicius Amaral »

Ola Rdare, eu sou de SBC, nao tenho nada da asa!!! Só a fuselagem mesmo, essa é a minha preocupação, apesar que na fus. Tem o encaixe da asa, ou seja, a borda de ataque da para definir, o tamanho total tb, porque esta no manual, agora o angulo que a asa se fecha, ferrou!!!
Rdare
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:23 pm
Localização: Campinas -Sp

Mensagem por Rdare »

Cara ... Da p fazer ... Se vc tem todas as principais medidas da p fazer ... Se vc nao tem pressa da p fazer ... Vc quer ela em madeira ou isopor ? Isopor da p fazer rapidinho ... Fazer de madeira da p fazer tb só que tem que ter umpouco mais de paciência .... ... Tendo a nervura principal é perfeitamente possivel de se fazer sim...
Avatar do usuário
Rodrigo Mourão
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 10:16 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por Rodrigo Mourão »

Me corrijam se eu estiver errado, mas se você tiver a corda e formato do perfil da raiz e também o comprimento da semi asa, da pra pesquisar na internet, olhar em manuais e descobrir a corda do perfil da ponta da asa. A longarina deve passar no CA de cada perfil, então você consegue o formato da asa.
Rdare
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:23 pm
Localização: Campinas -Sp

Mensagem por Rdare »

O formato da asa é facil ... Tendo o desenho de 3 vistas do modelo real é tranquilo ... E isso eu tenho aki .... E se restar alguma dúvida e só ir mais para o interior ... ( Sorocaba eu acho ) tem um SU-31 real la ... É só tirar a medida ...
Fazer essa asa não é nenhum bixo de 7 cabeças nao ...
Responder