Dosador para cola epóxi

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Rensanches
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 12:18 pm
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Rensanches »

Ótimas dicas, aprendi mais um pouco.
Avatar do usuário
HellByker
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 7:42 pm
Localização: Santa Gertrudes - SP / 31

Mensagem por HellByker »

Uma coisa que eu faço que acho que facilita muito, é antes de colocar a cola pra misturar no recipiente (uso aquela plaquinha que vem com a araldite) eu passo uma camada de fita crepe Larga e misturo a cola em cima...
Quando termino de usar, retiro a fita crepe e posso usar logo na sequência, sem ter de esperar secar pra tirar ou ter de limpar a cola ainda mole...

Hoje estou viajando, mas quando voltar eu mostro umas fotos....

;)
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Este método é o que eu faço, perfeito pra mim.
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

[quote:6122619af8="HellByker"]Uma coisa que eu faço que acho que facilita muito, é antes de colocar a cola pra misturar no recipiente (uso aquela plaquinha que vem com a araldite) eu passo uma camada de fita crepe Larga e misturo a cola em cima...
Quando termino de usar, retiro a fita crepe e posso usar logo na sequência, sem ter de esperar secar pra tirar ou ter de limpar a cola ainda mole...

Hoje estou viajando, mas quando voltar eu mostro umas fotos....

;)[/quote:6122619af8]

Anotado!!!
Excelente idéia!!!
Matar um leão por dia é fácil...difícil é desviar das antas !!!
Responder