SJ4000, alguém conhece?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
venomkill
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 10:50 pm
Localização: Macapá-Ap

Mensagem por venomkill »

Boa. Só falta saber o esquema de soldar esses fios.
betojr
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

Recebi a minha sj4000 depois de 125 dias... pelo menos sem impostos.

A camera é muito boa, muitos acessórios, mas nem tudo são flores, o pessoal que comprou ela com fabricação apos março/14 esta sofrendo com firmwares ruins, que acrescentaram funções mas penalizaram um pouco a qualidade de video e foto, sem contar as falsas sj4000 que depois de atualizar foram 'brickadas".

Por sorte a minha é de janeiro e a qualidade é semelhante aos videos acima postados.
Atenção pra quem vai comprar e leiam os comentários aqui.
http://actioncamfaq.com/2014/04/03/sj4000-action-cam-firmware/
Betoluiz
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Mai 18, 2014 8:23 pm
Localização: Ribeirão das Neves

Mensagem por Betoluiz »

Esta sj4000 parece ser esta mesma da turnigy.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__62530__turnigy_hd_actioncam_1080p_full_hd_video_camera_w_waterproof_case.html
Avatar do usuário
venomkill
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 10:50 pm
Localização: Macapá-Ap

Mensagem por venomkill »

A minha comprei em fevereiro e veio com o idioma em português todo desconfigurado, mas o restante está perfeito.
betojr
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

Testado novo firmware, imagem e videos excelentes, sem bugs de travamento, novas funções e idioma PTbr funcionando.

http://www.foxoffer.com/blog/2014/06/16/about-sj4000-camera-firmware/

Somente as cameras com fabricação apos abril aceitam o cabo para utilizar em FPV.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

Minha SJ4000 chegou há 1 semana. Levou 25 dias, paguei R$219,00 no total, não fui taxado.
De início tive alguns problemas com cartão de memória. Testei 2 de 1gb velhos da Kingston que não funcionaram.
Está com o seguinte firmwere:
N201405270ZV01, não sei se é o mais atualizado.
Ainda não testei a câmera em algum avião, mas ja andei de moto com ela presa no guidão e ficou perfeito, muito boa mesmo a filtragem de vibração.
Pra quem está tendo problemas em apertar os parafusos e mesmo assim ela continuar se mexendo no suporte, assim como eu, vi um vídeo que não estou conseguindo achar...mas trata-se apenas de dar uma lixadinha nas partes dos suportes por onde passa o parafuso. Assim aumenta um pouco o atrito e fica menos liso.

Ainda não coloquei embaixo dágua, será que da pra confiar? hehe
Resumindo, 100% satisfeito com a câmera. Não perde em nada pra uma GoPro.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:1c4d0b8b97="Felipe Castanho"]
Ainda não coloquei embaixo dágua, será que da pra confiar? [/quote:1c4d0b8b97]

Fácil ué, coloca a caixa estanque "sem a câmera dentro" na água e veja se entra água, o ideal seria em uma piscina que vai ter mais pressão no fundo e também você deve fazer o máximo de movimentos bruscos com a caixa estanque, ou seja, segure ela na mão e pule mergulhando na piscina, nade de braçadas com ela na mão, etc, tudo isso vai "simular" uma alta pressão, se não entrar água aí você sabe que pode confiar.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Responder