regulagem dos trim
Opa, obrigado! Final de semana vou sentar com calma e refazer o procedimento como está indicando.
Outra dúvida; eu tenho que alinhar a bailarina só com o heli ligado ou depois de fazer o bind?
Eu devo desconectar os servos da bailarina, alinhar ela e prender novamente certo? E que como você sabe, apenas o heli ligado fica uma posição quando faz o bind é outra ai que estou perdido em qual momento prender os servos alinhados. Consegui ser claro? rs rs Desculpa! rs
Outra dúvida; eu tenho que alinhar a bailarina só com o heli ligado ou depois de fazer o bind?
Eu devo desconectar os servos da bailarina, alinhar ela e prender novamente certo? E que como você sabe, apenas o heli ligado fica uma posição quando faz o bind é outra ai que estou perdido em qual momento prender os servos alinhados. Consegui ser claro? rs rs Desculpa! rs
Quando você liga o Helicóptero os servos atuam. Quando você liga o rádio e binda os servos atuam novamente voltando para a posição neutra. A posição correta é quando ele binda. se depois que ele binda os servos ficarem com os braços para cima ou para baixo, é somente desparafusar os braços e coloca-las na posição horizontal.
Você pode bindar com ele desmontado para ter certeza da posição neutra.
Outra coisa, quanto for testar em voo, teste com o canopi porque protege o rx dos impactos. É melhor arranhar o canopi e fazer retoques do que quebrar um componente eletrônico do rx e ficar sem voar um bom tempo ate que chegue uma placa nova sem contar que a plaquinha é bem mais cara que o canopi. Alem da estética ele é feito para isso mesmo alem de ser estético.
Você pode bindar com ele desmontado para ter certeza da posição neutra.
Outra coisa, quanto for testar em voo, teste com o canopi porque protege o rx dos impactos. É melhor arranhar o canopi e fazer retoques do que quebrar um componente eletrônico do rx e ficar sem voar um bom tempo ate que chegue uma placa nova sem contar que a plaquinha é bem mais cara que o canopi. Alem da estética ele é feito para isso mesmo alem de ser estético.
[quote:0c6c6b966e="Juvanildo"]Dá uma olhadinha de uma pequena demostração que fiz com ele.
https://www.facebook.com/photo.php?v=524674167651520&set=vb.100003268240741&type=3&theater[/quote:0c6c6b966e]
Cara, eu estou me matando e não consigo ajustar esse servo... Nem com toda explicação e vídeo. Ele fica no máximo menos pior, mas sempre vindo pra trás e jogando forte para esquerda. Já coloquei os servos antigos de volta os que veio nele e nada. Maldita hora que fui tentar melhorar as coisas. rs Fiz outro vídeo desastroso, a parede do meu quarto não aguenta mais tanta pancada. Acha que pode ser motores. Nem sei mais o que pensar. rs
Obs: o link que postou não abre
https://www.facebook.com/photo.php?v=524674167651520&set=vb.100003268240741&type=3&theater[/quote:0c6c6b966e]
Cara, eu estou me matando e não consigo ajustar esse servo... Nem com toda explicação e vídeo. Ele fica no máximo menos pior, mas sempre vindo pra trás e jogando forte para esquerda. Já coloquei os servos antigos de volta os que veio nele e nada. Maldita hora que fui tentar melhorar as coisas. rs Fiz outro vídeo desastroso, a parede do meu quarto não aguenta mais tanta pancada. Acha que pode ser motores. Nem sei mais o que pensar. rs
Obs: o link que postou não abre
Notou que ele parou de ir para traz e agora esta indo para a esquerda? Isso porque o braço do servo do lado direito esta alto, ou seja, não estar orizontalmente alinhado. Tenha mais um pouco de paciência que você esta acertando. Quando eu chegar em casa mais tarde eu vou fazer um vídeo te explicando.
Só lembrando que depois de superada essa etapa, e entendendo melhor como se alinha e regula o prato oscilante do rotor, esse tipo de problema nunca mais sera dor de cabeça pra você.
Só lembrando que depois de superada essa etapa, e entendendo melhor como se alinha e regula o prato oscilante do rotor, esse tipo de problema nunca mais sera dor de cabeça pra você.