upgrade no modulo

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
hurert
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 6:33 am
Localização: Belo Horizonte, MG

upgrade no modulo

Mensagem por hurert »

bom dia , recentemente eu instalei o frsky no turnigy 9x , porém que eu tinha alguns receptores originais dele e eu gostaria de saber se teria algum problema se eu instalar antena no modulo original do turnigy e tambem se teria problema de ficar trocando de modulo e se este troca- troca não danificaria o radio
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

Não... o sistema já é modular para poder executar este procedimento....
rdinallo
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Mensagem por rdinallo »

fiz esse procedimento no meu turnigy 9x que a antena ainda era interna. Com cuidado desoldei a antena, fiz um furo na carcaça do modulo turnigy e fixei a antena original, resoldei e está funcionando perfeitamente. Só tem que ter cuidado na hora de soldar o fio da antena pois é um cabo muito fino e tem que soldar a malha e o fio interno sem encostar um no outro.
Avatar do usuário
Sininho
membro
Mensagens: 444
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:13 pm
Localização: Rio Claro interior de São paulo 39 anos B.R.A. 17754

Mensagem por Sininho »

De uma olhada neste vídeo eu montei igual funciona com os dois módulos quando voo com frsky chave para um lado quando voo 9x chave para o outro lado.

Diy - Mod - Rádio Turnigy + Modulo Turnigy + FrSky
Responder