Não vou usar sequenciador, vou usar uma função do meu rádio JR 12X onde você programa para os servos se moverem mais lentamente. Portanto, na extensão o servo da válvula das portas move-se rápido e o servo da válvula do trem se move devagar.
Para recolher é o oposto, a do trem se move rápido e a das portas de move lentamente.
https://www.youtube.com/watch?v=mD8srzH_VnQ
BAE Hawk - CARF
-
- membro
- Mensagens: 588
- Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
- Localização: São José dos Campos, SP
- adrianoquirino
- membro
- Mensagens: 537
- Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
- Localização: São josé dos campos
[quote:b58828f6ce="Mucio Viana Jr"]O trem de pouso é específico para o modelo e muito caro. Não consegui identificar outro que desse para usar nos foruns pelo mundo. É pneumático, ainda não tem a opção eletrico.
[URL=http://s1076.photobucket.com/user/mvianajr/media/BAE%20Hawk/hawk077_zpsd6fdd819.jpg.html][img:b58828f6ce]http://i1076.photobucket.com/albums/w456/mvianajr/BAE%20Hawk/hawk077_zpsd6fdd819.jpg[/img:b58828f6ce][/URL]
[URL=http://s1076.photobucket.com/user/mvianajr/media/BAE%20Hawk/hawk078_zpse75ca552.jpg.html][img:b58828f6ce]http://i1076.photobucket.com/albums/w456/mvianajr/BAE%20Hawk/hawk078_zpse75ca552.jpg[/img:b58828f6ce][/URL][/quote:b58828f6ce]
Mucio tem opção para elétrico, o que poderia ser feito mas demoraria muito e daria trabalho é converter os seus, tem um cara chamado Cristopher LADO da E-retracts que vc manda pra ele os trens e ele faz a conversão, inclusive tem video dele em um hawk, eu uso atuadores dele no meu P-47 achei bm legais e não usa controladores, são diretos no RX.
Hoje eu comprei atuadores da ELectron, são elétricos e tem freios, porém não peguei as rodas e nem os freios pois ainda não decidi qual jato comprarei, variando o diâmetro.
Segue os links e parabéns pela montagem!
http://www.lado-tech.net/en/3-rs666
https://www.youtube.com/watch?v=STPA4ijdVD8
http://www.electron-retracts.com/products/retracts/er-40evo.html
[URL=http://s1076.photobucket.com/user/mvianajr/media/BAE%20Hawk/hawk077_zpsd6fdd819.jpg.html][img:b58828f6ce]http://i1076.photobucket.com/albums/w456/mvianajr/BAE%20Hawk/hawk077_zpsd6fdd819.jpg[/img:b58828f6ce][/URL]
[URL=http://s1076.photobucket.com/user/mvianajr/media/BAE%20Hawk/hawk078_zpse75ca552.jpg.html][img:b58828f6ce]http://i1076.photobucket.com/albums/w456/mvianajr/BAE%20Hawk/hawk078_zpse75ca552.jpg[/img:b58828f6ce][/URL][/quote:b58828f6ce]
Mucio tem opção para elétrico, o que poderia ser feito mas demoraria muito e daria trabalho é converter os seus, tem um cara chamado Cristopher LADO da E-retracts que vc manda pra ele os trens e ele faz a conversão, inclusive tem video dele em um hawk, eu uso atuadores dele no meu P-47 achei bm legais e não usa controladores, são diretos no RX.
Hoje eu comprei atuadores da ELectron, são elétricos e tem freios, porém não peguei as rodas e nem os freios pois ainda não decidi qual jato comprarei, variando o diâmetro.
Segue os links e parabéns pela montagem!
http://www.lado-tech.net/en/3-rs666
https://www.youtube.com/watch?v=STPA4ijdVD8
http://www.electron-retracts.com/products/retracts/er-40evo.html
-
- membro
- Mensagens: 588
- Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
- Localização: São José dos Campos, SP
-
- membro
- Mensagens: 588
- Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
- Localização: São José dos Campos, SP
- adrianoquirino
- membro
- Mensagens: 537
- Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
- Localização: São josé dos campos
-
- membro
- Mensagens: 588
- Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
- Localização: São José dos Campos, SP
O vôo foi muito bom... O avião é tranquilo, voa sem tendências, totalmente previsível. Fiz o vôo todo praticamente entre 40% e 70% de potência.
Potência máxima só para decolar, arremeter e subidas verticais.
Decolou com menos de meia pista no CMU. Acho que uns 80 a 100m.
Pousei com meia pista.
Voa lento sim, mas é claro, requer atenção visto que é um modelo que quanto está com tanque cheio pesa 16,5 kg.
Os servos Savox funcionaram sim, sem problemas.
Potência máxima só para decolar, arremeter e subidas verticais.
Decolou com menos de meia pista no CMU. Acho que uns 80 a 100m.
Pousei com meia pista.
Voa lento sim, mas é claro, requer atenção visto que é um modelo que quanto está com tanque cheio pesa 16,5 kg.
Os servos Savox funcionaram sim, sem problemas.
- felipegrossi
- membro
- Mensagens: 405
- Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
- Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
- Contato: