Como andam as compras na HK?
- Bruno Kurt
- membro
- Mensagens: 894
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
- Localização: São Paulo
Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.
Segue email da HK.
[i:aa6ec1a2af]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:aa6ec1a2af]
Tradução via Google.
[i:aa6ec1a2af]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:aa6ec1a2af]
Segue email da HK.
[i:aa6ec1a2af]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:aa6ec1a2af]
Tradução via Google.
[i:aa6ec1a2af]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:aa6ec1a2af]
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
- headhunter
- membro
- Mensagens: 267
- Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
- Localização: Brasília
[quote:b64fd7f928="NaValter"]Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.
Segue email da HK.
[i:b64fd7f928]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:b64fd7f928]
Tradução via Google.
[i:b64fd7f928]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:b64fd7f928][/quote:b64fd7f928]
Eu já havia postado algo desse parecido em um tópico mais ninguém levou muito em consideração.
Segue email da HK.
[i:b64fd7f928]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:b64fd7f928]
Tradução via Google.
[i:b64fd7f928]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:b64fd7f928][/quote:b64fd7f928]
Eu já havia postado algo desse parecido em um tópico mais ninguém levou muito em consideração.
- Bruno Kurt
- membro
- Mensagens: 894
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
- Localização: São Paulo
[quote:2c01b9ad18="NaValter"]Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.
Segue email da HK.
[i:2c01b9ad18]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:2c01b9ad18]
Tradução via Google.
[i:2c01b9ad18]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:2c01b9ad18][/quote:2c01b9ad18]
Vou mandar um e-mail para eles.
Acho que a minha também teve problema.
Segue email da HK.
[i:2c01b9ad18]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:2c01b9ad18]
Tradução via Google.
[i:2c01b9ad18]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:2c01b9ad18][/quote:2c01b9ad18]
Vou mandar um e-mail para eles.
Acho que a minha também teve problema.
- Indiana Junior
- membro
- Mensagens: 487
- Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
- Localização: sao paulo
e o problema nao é so na hk é em todos os sites que mandam mercadoria pra ca, ontem graças a deus, recebi um encomendinha de 17 dolares.
ate que foi rapido, contabilizei, 6 meses e dez dias.........
é isso mesmo , tenho certeza que essa encomenda ja estava aqui no brasil a muuuuito tempo, mas parabens ao serviço dos correios super eficientes, parabens a receita federal, parabens ao governo brasileiro , parabens a todos.
ate que foi rapido, contabilizei, 6 meses e dez dias.........
é isso mesmo , tenho certeza que essa encomenda ja estava aqui no brasil a muuuuito tempo, mas parabens ao serviço dos correios super eficientes, parabens a receita federal, parabens ao governo brasileiro , parabens a todos.
...............Indiana Junior.................
-
- membro
- Mensagens: 260
- Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:46 pm
- Localização: Lins-SP
No meu caso, antes de reclamar com a Hobby king, entrei em contato com os Correios, e fui informado que não havia o registro da entrada da encomenda no país. Achei estranho, pois depois dessa compra, fiz mais duas, que chegaram em menos de 30 dias. Por via das dúvidas, optei pelo cancelamento e o reembolso.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
- Bruno Kurt
- membro
- Mensagens: 894
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
- Localização: São Paulo
[quote:a1570a5280="NaValter"]No meu caso, antes de reclamar com a Hobby king, entrei em contato com os Correios, e fui informado que não havia o registro da entrada da encomenda no país. Achei estranho, pois depois dessa compra, fiz mais duas, que chegaram em menos de 30 dias. Por via das dúvidas, optei pelo cancelamento e o reembolso.[/quote:a1570a5280]
Amigo,
Qual meio de contato você utilizou?
Abs.
Amigo,
Qual meio de contato você utilizou?
Abs.
- Mario Luiz Zuffo de Paula
- Patrocinador
- Mensagens: 529
- Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
- Localização: Cuiaba Mato Grosso
Como andam as compras na HK?
Aos colegas que acompanham este topico informo que tive com um menbro do alto escalão Ligado aos Correios , e fui informado que a coisa tende a piorar e muito ; pois se os paises de onde vem oque compramos não fizer um acordo com o Governo Brasileiro , a coisa só tende a piorar e muito ; pois o governo do Brasil simplesmente quer que venha tudo já como imposto calculado , e nos receberiamos um documento com prazo para pagar o imposto e retirar nossa encomenda , más o Brasil quer impor outras taxas alem dos 60% mais a despesa de correio e seguro ai ja vio a coisa vai para as alturas .
A Receita Federal não abre mão de fiscalizar e liberar tudo o que vem do exterior , ai já você paga o imposto quando compra e outro quando chega aqui no Brasil , ou seja o corda vai sempre arrebentar do lado mais fraco nesta história .
na verdade o melhor mesmo é privatizar os correios ai sim a coisa vai melhorar , más isso não esta nos plsnos deste desgoverno que esta no poder infelizmente .
Enquanto isso temos que esperar , esperar e esperar e na pior das ipoteses sem ter nenhuma informação do que compramos , e temos que esperar mais um pouco .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 CuiabaMT
A Receita Federal não abre mão de fiscalizar e liberar tudo o que vem do exterior , ai já você paga o imposto quando compra e outro quando chega aqui no Brasil , ou seja o corda vai sempre arrebentar do lado mais fraco nesta história .
na verdade o melhor mesmo é privatizar os correios ai sim a coisa vai melhorar , más isso não esta nos plsnos deste desgoverno que esta no poder infelizmente .
Enquanto isso temos que esperar , esperar e esperar e na pior das ipoteses sem ter nenhuma informação do que compramos , e temos que esperar mais um pouco .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 CuiabaMT