COMPRA SITE RC711.COM

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1004
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

uma vez tive um problema semelhante na rc711... mas me devolveram o dinheiro sem problemas apos eu reclamar.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Comprar, não receber o produto e reclamar por seu dinheiro é fanfarrão. E comprar, não receber o produto e não reclamar, é o que? Bobalhão? Bestalhão? "Honestalhão"?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Não pow kk.
Eu digo depende da loja também.
Tipo todos nós sabemos que a hobby king se esforça para entregar seu produtos.
Sabemos que devido problemas de RF demora, só que alguns quando chega a 40 dias já reclama, pedindo dinheiro de volta.
Ate porque a loja enviou o produto, digo isso e sacanagem.
Se passaram 40 dias e a loja não enviou o produto acho justo reclamar, só disse que não acho justo você reclamar porque ficou preso na Receita.

Tem alguns fazem isso bastante vezes, no chat da HK um dos atendentes diz que a maior parte das Compras feitas no Brasil são reclamações pedindo dinheiro de volta.

Por isso se abre investigação e o Prazo e de 60 dias, porque a maior parte nesse prazo acaba chegando.
E também para não ter um prejuízo maior devido a tantos pedidos de estorno.

Só não param de vender por aqui porque o objetivo da loja e vender mundialmente e aproveitam o transporte para entregar tanto em Países vizinhos como aqui.
Se só tivesse o Brasil provavelmente já não enviariam mais, porque o prejuízo e o lucro são quase equivalentes kk.
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

Mensagem por zerodolfo »

[quote:5ae550e65a="atoniollo"]uma vez tive um problema semelhante na rc711... mas me devolveram o dinheiro sem problemas apos eu reclamar.[/quote:5ae550e65a]

Nem reclamar eu reclamei, apenas pedi informações sobre a compra, se havia algum problema, sugeri a troca do produto e não me dão nem satisfação.
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

Mensagem por zerodolfo »

[quote:bd9211fccb="Viridias"]Comprar, não receber o produto e reclamar por seu dinheiro é fanfarrão. E comprar, não receber o produto e não reclamar, é o que? Bobalhão? Bestalhão? "Honestalhão"?[/quote:bd9211fccb]

É mais ou menos esse meu sentimento, "bobalhão". Ontem mesmo recebi uma mensagem de um vendedor do aliexpress pedindo que eu não dê avaliação negativa para ele pois a mercadoria ainda não chegou em minhas mãos. Poxa.. O pedido foi enviado, está no Brasil, só não recebi porque aqui as coisas não tem a mesma agilidade como em outros países, eu entendo, sem problemas. Acho que meu erro com o rc711.com foi bem esse, quando vi que o pedido não foi despachado, que iria acabar meu tempo para abrir disputa no paypal fui na confiança de outros relatos do e-voo.com e virei todos os adjetivos que vc colocou ai Viridias...
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:4a61995f41="zerodolfo"][quote:4a61995f41="Viridias"]Comprar, não receber o produto e reclamar por seu dinheiro é fanfarrão. E comprar, não receber o produto e não reclamar, é o que? Bobalhão? Bestalhão? "Honestalhão"?[/quote:4a61995f41]

É mais ou menos esse meu sentimento, "bobalhão". Ontem mesmo recebi uma mensagem de um vendedor do aliexpress pedindo que eu não dê avaliação negativa para ele pois a mercadoria ainda não chegou em minhas mãos. Poxa.. O pedido foi enviado, está no Brasil, só não recebi porque aqui as coisas não tem a mesma agilidade como em outros países, eu entendo, sem problemas. Acho que meu erro com o rc711.com foi bem esse, quando vi que o pedido não foi despachado, que iria acabar meu tempo para abrir disputa no paypal fui na confiança de outros relatos do e-voo.com e virei todos os adjetivos que vc colocou ai Viridias...[/quote:4a61995f41]

Peça para aumentar o prazo de proteção, eles podem fazer isso.
Na aliexpress eu sempre peço.
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

Mensagem por zerodolfo »

Já fiz isso headhunter!! Mas eu estava apenas querendo explicar a forma como me comporto nas compras internacionais. Infelizmente a compra do rc711.com não posso fazer muita coisa mais. Abraço
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

No caso da "aliexpress" o prazo de proteção é do site. Em compras pagas com Paypal não tem outro jeito, ou você reclama com 45 dias ou fica na dependência do vendedor.
É bom lembrar que tem muita diferença entre um caso em que o vendedor enviou o produto e este encontra-se encalhado nos depósitos dos correios do Brasil, e outro que sequer o vendedor enviou o pacote. Algumas lojas/sites americanos são altamente confiáveis. Já fiz compras em alguns deles e não recebi o pacote, relatei o problema e eles investigaram, reconheceram o extravio e devolveram meu pagamento, sem que fosse preciso eu abrir disputa no Paypal. Mas já aconteceu de eu comprar um objeto por $140.00+$25.00 de envio e receber uma pedrinha de cristal sem valor nenhum. Neste caso foi no eBay , de um vededor australiano. Quando recebi a surpresa já tinha passado o tempo de reclamação, tive que ficar com um fragmento de cristal por $165.00.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

É ta ficando cada vez mais complicado comprar de fora pessoal! Comprei meu primeiro heli na RC711 o LAMA V4 isso em 2009, a carcaça estava rachada, tirei foto mandei pra eles via e-mail e me mandaram uma novinha! Mais em 2009 minhas encomendas demoravam de 15 a 30 dias pra chegar hoje em dia nem se fala mais em 15 dias..kk Bem mais hj em dia ta ficando muito difícil até porque muitos nem querem mais enviar para o Brasil, pois sabem da demora e muitos problemas! Por isso eles não estão dando mais mole não, e uma coisa que li uma vez num site é que a coisa la fora não está as mil maravilhas tbém não, principalmente vendedores dos EUA, compro desde 2009 e só tomei uma volta até hj pq confiei no site e não abri uma disputa era um processador Intel i7 que me custou 550 reais! Desde essa compra deu 35 dias entro em contato com o vendedor, com 43 se nada foi resolvido abro uma reclamação espero o tempo do paypal, e se nada resolvido transformo em disputa, desde então não tive mais problemas! Esse mês um item meu chegou enquanto estava sendo analisado pelo paypal fui e cancelei a disputa, e ficou tudo resolvido mais nem todos fazem isso, se eu comprei só quero receber meu item! Sei que a culpa nem sempre é de quem mandou mais até onde eu sei enquanto o objeto não chega até minha mão é de responsabilidade do vendedor.
jairbj
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Sex Fev 15, 2013 1:57 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por jairbj »

Cara, já tinha feito 3 compras na rc711, inclusive um kit dji f550 e tudo sem problemas mas na minha última compra um item veio trocado, comprei 10 motor cap spinner pra phanton (total de U$ 9) e veio um kit de parafusos do phanton 2 vision (que custa uns U$ 5).

Já passei uns 7 e-mails pra eles e nada de reposta.

Não estou mais recomendando eles pra ninguém.
Responder