Trex 700n DFC gasser - montagem e videos
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Pessoal alguem pode me ajudar...tenho um trex600 gasser e ta acontecendo o seguinte; qd voo mais de 5minutos a engrenagem principal trava na debaixo e só solta forçando com a mão...ja troquei todo kit q vai na engrenagem e nada inclusive o oneway, td original align....alguen pode me dar uma ajuda...obrigado.
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show
Show...
O meu é exatamente igual porem com o kit da helibug com motor traseiro e tanque dianteiro... notei que esquentou bastante o Microbeast e os servos... fiz uma abertura na frente da canopy para ver se resolve... Esse motor zenoarh joga o ar quente para cima...
Abraços
O meu é exatamente igual porem com o kit da helibug com motor traseiro e tanque dianteiro... notei que esquentou bastante o Microbeast e os servos... fiz uma abertura na frente da canopy para ver se resolve... Esse motor zenoarh joga o ar quente para cima...
Abraços
Trex 600 glow / Trex700 gasser / Belt CP Carbon v2 / Honey Bee King3 / Idea Fly / Cessna 182 / Hitec Aurora 9
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Re: show
[quote:2b446ff0ba="Piero"]Show...
O meu é exatamente igual porem com o kit da helibug com motor traseiro e tanque dianteiro... notei que esquentou bastante o Microbeast e os servos... fiz uma abertura na frente da canopy para ver se resolve... Esse motor zenoarh joga o ar quente para cima...
Abraços[/quote:2b446ff0ba]
Consegui melhorar a temperatura, abrindo mais a lateral do canopy, pus uma aleta na parte de cima do motor p conduzir melhor o ar quente para o lado(evita justamente que o ar quente vá para cima) e pus "paredes" de isopor protegendo o flybarless e os servos, de forma que ficam isolados do ar quente.
Ultimamente estou com problemas de rotação, começa bem mas quando forço cai e não volta, penso que seja fuga de corrente pelo cachimbo, que está cortado. Vou trocar ou refazer a fiação p tentar resolver. Se não for isso, vai ficar o mistério.
O meu é exatamente igual porem com o kit da helibug com motor traseiro e tanque dianteiro... notei que esquentou bastante o Microbeast e os servos... fiz uma abertura na frente da canopy para ver se resolve... Esse motor zenoarh joga o ar quente para cima...
Abraços[/quote:2b446ff0ba]
Consegui melhorar a temperatura, abrindo mais a lateral do canopy, pus uma aleta na parte de cima do motor p conduzir melhor o ar quente para o lado(evita justamente que o ar quente vá para cima) e pus "paredes" de isopor protegendo o flybarless e os servos, de forma que ficam isolados do ar quente.
Ultimamente estou com problemas de rotação, começa bem mas quando forço cai e não volta, penso que seja fuga de corrente pelo cachimbo, que está cortado. Vou trocar ou refazer a fiação p tentar resolver. Se não for isso, vai ficar o mistério.
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
opa
Obrigado pela resposta Daniel...
Tinha visto uma vez em algum lugar a aleta, porem a ideia do isopor achei sensacional...
Vc tem fotos ? minha dúvida é qual material usou para fazer a aleta e como prendeu no frame.
Coloquei dois sensores no motor... fica entre 90-110 graus (a máxima é normalmente quando pouso logo apos o corte do motor... normal..) Essa semana vou comprar mais dois sensores e colocar próximo ao microbeast e servos... já vi casos do FBL esquentar e literalmente parar... perigoso...
Abraços
Tinha visto uma vez em algum lugar a aleta, porem a ideia do isopor achei sensacional...
Vc tem fotos ? minha dúvida é qual material usou para fazer a aleta e como prendeu no frame.
Coloquei dois sensores no motor... fica entre 90-110 graus (a máxima é normalmente quando pouso logo apos o corte do motor... normal..) Essa semana vou comprar mais dois sensores e colocar próximo ao microbeast e servos... já vi casos do FBL esquentar e literalmente parar... perigoso...
Abraços
Trex 600 glow / Trex700 gasser / Belt CP Carbon v2 / Honey Bee King3 / Idea Fly / Cessna 182 / Hitec Aurora 9
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Re: opa
[quote:a6de0f7f56="Piero"]Obrigado pela resposta Daniel...
Tinha visto uma vez em algum lugar a aleta, porem a ideia do isopor achei sensacional...
Vc tem fotos ? minha dúvida é qual material usou para fazer a aleta e como prendeu no frame.
Coloquei dois sensores no motor... fica entre 90-110 graus (a máxima é normalmente quando pouso logo apos o corte do motor... normal..) Essa semana vou comprar mais dois sensores e colocar próximo ao microbeast e servos... já vi casos do FBL esquentar e literalmente parar... perigoso...
Abraços[/quote:a6de0f7f56]
Uso o 3SX, que quando esquenta, avisa e para. Nunca aconteceu dele desligar, mas quando desligava e ligava novamente ele não acionava devido a temperatura, por proteção. Desde que tomei essas providencias nunca mais tive problemas. Protegi os servos da temperatura e da sujeira também, isso vai aumentar a vida útil deles.
Eu peguei um plástico de alguma embalagem de produtos que comprei, nem me lembro qual, mas é maleável e resistente. Primeiramente usei cola de junta, a mesma cinza que uso no escapamento, mas após uma desmontagem parafusei na capa plástica do motor.
Depois posto as fotos p vc ter uma ideia.
Tinha visto uma vez em algum lugar a aleta, porem a ideia do isopor achei sensacional...
Vc tem fotos ? minha dúvida é qual material usou para fazer a aleta e como prendeu no frame.
Coloquei dois sensores no motor... fica entre 90-110 graus (a máxima é normalmente quando pouso logo apos o corte do motor... normal..) Essa semana vou comprar mais dois sensores e colocar próximo ao microbeast e servos... já vi casos do FBL esquentar e literalmente parar... perigoso...
Abraços[/quote:a6de0f7f56]
Uso o 3SX, que quando esquenta, avisa e para. Nunca aconteceu dele desligar, mas quando desligava e ligava novamente ele não acionava devido a temperatura, por proteção. Desde que tomei essas providencias nunca mais tive problemas. Protegi os servos da temperatura e da sujeira também, isso vai aumentar a vida útil deles.
Eu peguei um plástico de alguma embalagem de produtos que comprei, nem me lembro qual, mas é maleável e resistente. Primeiramente usei cola de junta, a mesma cinza que uso no escapamento, mas após uma desmontagem parafusei na capa plástica do motor.
Depois posto as fotos p vc ter uma ideia.
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
Noticias.....
Com a abertura da canopy na parte de cima próxima ao MBX melhorou bastante a temperatura... o servos eu achei que ainda estão esquentando... (46 graus) Na lateral a Canopy já esta cortada...
Nesse final de semana vou testar colocar o isopor como sugeriu o Daniel... vamos ver... As aletas na lateral de cima do motor eu vi que vai ser complicado colocar... não tem onde prender...
Com a abertura da canopy na parte de cima próxima ao MBX melhorou bastante a temperatura... o servos eu achei que ainda estão esquentando... (46 graus) Na lateral a Canopy já esta cortada...
Nesse final de semana vou testar colocar o isopor como sugeriu o Daniel... vamos ver... As aletas na lateral de cima do motor eu vi que vai ser complicado colocar... não tem onde prender...
Amigos podem me dar uma ajuda...meu 600 gasser começou dar o seguinte problema; qd começo acelerar e ele vai começar subir ele da umas rateadas e da uns wags violentos e nao consigo decolar...ja fiz limpesa de carburador e tava bem sujo mas nao resolveu...eu tiro o motor fora e ele funciona redondinho...uma coisa q achei estranho é q eu giro o motor com a mao e ele gira facil demais...sera q é pq ele ta com pouca compressao q ta causando isso? Obrigado.