Tarot 450 sport + eletronica top

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
ffang
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 11:27 am

Re: Tarot 450 sport + eletronica top AJUDA PLZ!!

Mensagem por ffang »

Salve!

Mauroao
Chegou os servos mas ainda não está totalmente montado, percebi ao instalar os horn, enquanto desligado um dos servos estava dando umas travadas.

Surgiram dúvidas durante a montagem se alguém puder por favor mande uma luz!! xD

1-Quando eu soldei o conector dean no ESC, para ter certeza conferi no multimetro em ohms para ver se não estava com algum curto. Houve variação. Pq?

2-Posso montar o Gyro de cabeça para baixo? Vi vários lugares onde ficaria perfeito, mas existe o lugar perfeito dele? (sem contar o lugar original conforme manual do align, pois com a espuma, o ferrinho e o pad ultrapassa a altura onde era para ser.)

3-Um dos servos kst215mg desligado girei a engrenagem com o horn, ela estava dando umas travadas, como se um imã a prendesse. Mas depois volta ao normal. Outros servos giram liso. Ainda não testei eles.. Ainda não chegou as lipo.

4-Posso ligar uma bateria 7,4v no heli somente para testar este servo?

Valeu!!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: Tarot 450 sport + eletronica top AJUDA PLZ!!

Mensagem por Lívio Cardoso »

1) Pra ver curto, a melhor escala é a de diodos. Se tivesse curto vc veria aí tudo 000... A variação deve ser na casa dos miliohms, nada pra se preocupar...

2) Pode montar o gyro de cabeça pra baixo...

3) Com certeza seu servo está com defeito - ele tem que se movimentar livre, sem trancos ou travamentos...

4) - se seu esc trabalhar com tensão de 7,4V, pode...

Imagem
img host
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
ffang
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 11:27 am

Re: Tarot 450 sport + eletronica top

Mensagem por ffang »

Muito obrigado Livio!!
ffang
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 11:27 am

Re: Tarot 450 sport + eletronica top

Mensagem por ffang »

Posso prender o gyro com um enforca gato? Não estou confiando que o pad de borracha azul segure ele. Segui a ordem espuma preto, plaquinha de ferro, pad de borracha azul e o gyro.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: Tarot 450 sport + eletronica top

Mensagem por Lívio Cardoso »

Pode...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
ffang
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 11:27 am

Re: Tarot 450 sport + eletronica top

Mensagem por ffang »

Alguém saberia me explicar porque meu esc tem o conector thro e outro RPM? O thro coloquei no canal 3 mas e o rpm vai em que canal?
Responder