![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Constatada a c*gada, voltei atrás e resolvi fazer o simples.
Iria usar um tanque transparente, mas a entrada da pressurização por baixo do tanque poderia dar problema.
Optei pelo tradicional DuBro.
Caiego escreveu:Agora vou aplicar o primer pra ficar melhor ainda.
LaercioLMB escreveu:Eu achei a saída da mufla muito perto do bordo de ataque da asa. Seria melhor desviar a saída da mufla para baixo ao invés de para o lado e se possível, colocar uma extensão de silicone para os gases e óleo do motor saíem fora da asa.
lucas.sjc escreveu:A entrada de ar na parte de baixo do cool para o motor ficou legal, mas lembre-se de fazer a saída, a abertura de saída do ar quente tem que ser do mesmo tamanho ou maior que a entrada, se não tiver o fluxo de ar. entrada e saída, vai super aquecer o motor. o correto é fazer o fluxo de ar passar por todo o motor.
lucas.sjc escreveu:LaercioLMB escreveu:Eu achei a saída da mufla muito perto do bordo de ataque da asa. Seria melhor desviar a saída da mufla para baixo ao invés de para o lado e se possível, colocar uma extensão de silicone para os gases e óleo do motor saíem fora da asa.
Só rotacionar a ponteira da mufla!