Compra de um walkera 060.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

ollivann
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jan 19, 2007 1:44 pm
Localização: Teresina, PI

Compra de um walkera 060.

Mensagem por ollivann »

Bom dia, amigos gostaria q vcs me informasse se o walkera 060 c/ 7ch é um bom heli, e onde vcs indicam para q eu compre.
Não tenho pratica, estou iniciando agora, algum problema em começar com ele.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1838
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Eu acho o Walkera 60 um bom heli, pelo custo benefício que ele oferece, pelo que li por aí, não é dos melhores não e tb não é indicado para iniciar com ele, é muito arisco, não consegui realizar nenhum voo ainda, mas já quebrei 02 pares de hélices e um tubo de calda...

Agora estou usando um simulador e um Blade CX, depois volto para o 60.

Recomendo a compra de um simulador, mas se não for possível, é beeeemmm caro, recomendo a compra de um outro tipo de heli para iniciar, tipo um Blade CX/CX2 ou um LAMA2.

Eu comprei um Blade CX e realmente ele é bem estável, como dizem, e é bem mais fácil de pilotar, dessa forma fica mais conveniente iniciar por um heli desse tipo (coaxial). O problema que eu vejo com esses helis é que a eletrônica deles é muito frágil e cara, no meu deu um problema na unidade 4 em 1 (eletrônica), tive que comprar outra, e me saiu até agora mais de R$ 100,00. Digo até agora, pq é o valor que ficou depois da conversão em dólar, espero não ser taxado, é importação, se for taxado, vai aumentar em 60% o valor, mas mesmo assim ficou mais barato do que comprar no Brasil.
ollivann
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jan 19, 2007 1:44 pm
Localização: Teresina, PI

Mensagem por ollivann »

Eu não entendo muito de heli...
O que eu quero é um heli q eu possa voar em local aberto, onde possa ter vento, e q me de um raio de cobertura bom + de 500m.
O Blade CX corresponde ao q eu quero.

Onde vc ta comprando seus equipamentos?
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

O problema básico de qualquer heli da Walkera é que a eletrônica deles só serve neles e se pifar alguma coisa é muito difícil de repor. (o barato sai caro)

Os heli 3D são mais difíceis de pilotar, sendo assim, um 4 canais é mais recomendado pra iniciar e eles são não podem voar no vento forte, mas um ventinho eles encaram.

500m !!! se você passar de 100m você não sebe se ele está indo ou vindo.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1838
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Tirando os helis de dois canais, acredito que os demais possam ser pilotados em local aberto, sem muito vento claro, para isso teriam de ser pesados, aí acho que entram os à combustão.

Tb. acho que um de 04 canais é suficiente. Meu Blade CX é pilotado em campo aberto, em um sítio, com pouco vento e voa bem, sem problemas, inclusive com altura regular, algo em torno de 06 metros de altura, não testei distância ainda, não tenho muita prática e prefiro ficar perto dele.

Eu estou comprando peças no ML ou no site www.helidirect.com
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

compre o trex

custo beneficio

dizem que voar heli 3d e mais dificil, eu nao acho

e a mesma coisa, so que as porradas nos helis 2 canais ou 4 fazem menos extrago no que em um trex por ex.

Seja o modelo que vc escolha, indico comecar com um instrutor, regular o modelo e coisa complicada e como ja disseram

o barato sai caro
ollivann
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jan 19, 2007 1:44 pm
Localização: Teresina, PI

Mensagem por ollivann »

O que vcs acham do blade cx2,
da pra começar com ele,
e ele tem um bom desempenho.

vi no site http://www.helidirect.com/product_info.php?cPath=29&products_id=2361

To pensando em comprar,
Aguardo sua opinião.
Responder