Construção do Doppelraab IV *Acabou*

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
jorge
membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Fev 07, 2007 8:17 pm
Localização: Niteroi RJ

Mensagem por jorge »

quem filalizou o DOPPELRAAB AFINAL tam estou nessa alguns meses

o material para asa tá dificio aqui no Rio. ñ encontro 10x5



[/img]
Anexos
montagem01.jpg
montagem01.jpg (7.31 KiB) Exibido 7094 vezes
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Muito legais os vídeos, os cara jogam o bicho pra cima na maior ventania, tem que ser bem feito mesmo!

Vou acompanhar a empreitada de vcs por aqui...

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
jorge
membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Fev 07, 2007 8:17 pm
Localização: Niteroi RJ

Mensagem por jorge »

quem gostaria de fazer um encontro no brasil de planadores de epoca, como la na frança( retroplane) :mrgreen: 8)
Avatar do usuário
AEROLIPE
membro
Mensagens: 625
Registrado em: Ter Out 11, 2005 1:45 pm

Mensagem por AEROLIPE »

Seria massa mas o povo de minas fala que é planadorista mas na hora de viajar pra fazer um camp nem o fazem!
poderiam vir para moeda, aqui em minas quem viu foto do lugar ficou de bobeira! perfeito!
Se não voar senta e curte o "vizú"!
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Mensagem por a1a_terabyte »

[quote="jorge"]quem gostaria de fazer um encontro no brasil de planadores de epoca, como la na frança( retroplane) :mrgreen: 8)[/quote]

Oi

Seria sim, com certeza, mas envolve um mínimo de organização, não dá pra fazer na "Galega", fui convidado para o Retroplane 2007, mas infelizmente tenho outra viagem marcada nesta época, penso que tanto eu quanto o Harpia somos grandes entusiastas dessa modalidade, que gera muito entrosamento, partilha, e evolução técnica, retroplane é um exemplo bom a ser seguido, serei sempre o primeiro a levantar a bandeira, mas sempre com gente comprometida de verdade. Quem sabe, quando terminar meu Doppel, e falta muito pouco, e alguns daqui chegarem lá, e vão, possamos organizar um encontro de vielles toiles como dizem os franceses...

Atenciosamente

Tera

PS: Quem quiser dar uma olhada nestas páginas, sei que a língua de Proust não ajuda, mas as imagens são por si só uma aula...

[url] http://www.retroplane.net/forum/viewtopic.php?t=790&postdays=0&postorder=asc&start=0 [/url]
Avatar do usuário
AEROLIPE
membro
Mensagens: 625
Registrado em: Ter Out 11, 2005 1:45 pm

Mensagem por AEROLIPE »

Poutz valew pela página!
abração!
Se não voar senta e curte o "vizú"!
Avatar do usuário
harpia
membro
Mensagens: 1000
Registrado em: Sáb Jun 25, 2005 5:26 pm
Localização: Gravatá-PE
Contato:

Mensagem por harpia »

Eu acredito que um dia esse encontro vai acontecer.
Gostaria de sugerir que fosse criado um Tópico fixo ou mesmo outro dentro de Aeromodelismo Elétrico exclusivamente sobre [b:fcb07b8797]Planadores Antigos [/b:fcb07b8797] ou como dizem os franceses "Retroplane".
Não acho que esse tópico deva ficar sendo lembrado como "Tópico ressuscitado". Vejam só, até agora foram 10589 exibições e 250 respostas. No meu entender, este fórum E-voo está muito visitado não só pelos entusiastas dos elétricos mas também por aqueles que apreciam o vôo silencioso.
O meu Doppel vai sair um pouco atrasado em relação ao de Marcos mas vai sair. Além do nosso existem outros sendo construídos.
Edson
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3523
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

[quote:33ad1b9a54="harpia"]Eu acredito que um dia esse encontro vai acontecer.
Gostaria de sugerir que fosse criado um Tópico fixo ou mesmo outro dentro de Aeromodelismo Elétrico exclusivamente sobre [b:33ad1b9a54]Planadores Antigos [/b:33ad1b9a54] ou como dizem os franceses "Retroplane".
Não acho que esse tópico deva ficar sendo lembrado como "Tópico ressuscitado". Vejam só, até agora foram 10589 exibições e 250 respostas. No meu entender, este fórum E-voo está muito visitado não só pelos entusiastas dos elétricos mas também por aqueles que apreciam o vôo silencioso.
O meu Doppel vai sair um pouco atrasado em relação ao de Marcos mas vai sair. Além do nosso existem outros sendo construídos.[/quote:33ad1b9a54]

Fica tranquilo Edson reclamamos de topicos ressucitados quando não acrescentam nada como legal, manda a planta, este topico sem duvidas é dos mais visitados, e mostra tecnicas de construção diferentes destes ARFs que compramos prontos.
abs
warp drive Sr Sulo
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Novas fotos

Mensagem por a1a_terabyte »

[url] http://www.retroplane.net/forum/images/uploads/diasma/IMGP4904_small_969.jpg [/url]
[url] http://www.retroplane.net/forum/images/uploads/diasma/IMGP4909_small_723.jpg [/url]
[url] http://www.retroplane.net/forum/images/uploads/diasma/IMGP4910_small_126.jpg [/url]


Dae pessoal mais algumas novoas fotos do Doppel


Tera
Avatar do usuário
harpia
membro
Mensagens: 1000
Registrado em: Sáb Jun 25, 2005 5:26 pm
Localização: Gravatá-PE
Contato:

Re: Novas fotos

Mensagem por harpia »

[quote:0e7cb308da="a1a_terabyte"][url]

Dae pessoal mais algumas novoas fotos do Doppel


Tera[/quote:0e7cb308da]

É isso ai Marcos,

O meu um dia fica pronto. Espero ver as fotos do vôo de testes em breve.
Edson
Responder