RED BULL AIR RACE-JA ESTAO TREINANDO!!! COM VIDEO AGORA.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
pu2onx
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jun 13, 2005 8:57 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por pu2onx »

Confirmado galera da UBA SP no evento
Até lá .
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Segue imagem do percurso retirada da revista "Frequencia Livre" que aliais tras uma reportagem completa sobre o evento.

[img:c886056f84]https://www.asaseletricas.com.br/modules/coppermine/albums/userpics/redbull-percurso.jpg[/img:c886056f84]
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Putz, vai ser muito massa mesmo, a galera do Rio vai se dar muito bem!!!

Sou de Floripa e vou pra Fesbraer, temos que marcar um encontro do pessoal do fórum por lá né?!?!?!?

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Mensagem por queiroga »

Já estou lá!!!
Avatar do usuário
Felipe Voltan
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Qua Set 13, 2006 7:45 am

Mensagem por Felipe Voltan »

Estamos organizando uma van para ir sair aqui de Campinas pra fazer um bate volta, que tiver interesse me mande uma MP.

Abraços
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4115
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Acho que do Pão de Acúcar, com um binóculo ou telescópio pode ser muito interessante ... :-), mas acho que muitos devem ter pensado nisto. :-).
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Se estivesse no Rio ( droga ), e fosse ver a prova ( mil vezes droga!! ), ou veria do meu predio ( hehehe moro em frente ) ou iria até a as pedras na primeira curva a esquerda no aterro. De la ficaria mais perto dos piloes vermelhos os quais os pilotos passam em faca!!! Acho que de perto da mais emoção. No inicio pensei no morro da Urca, mas para ter emoção mesmo tem que ouvir o ronco do motor!!!
Avatar do usuário
Edipo Santos
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Qua Out 04, 2006 8:07 pm
Localização: Araucária, paraná

Mensagem por Edipo Santos »

Aew pessoal,
Pena que sou do Paraná, senão tava lá. Voces sabem como vai ser a cobertura na televisão? Entrei no site da globo e não há nada sobre o assunto.
Espero que passe na TV aberta, senão vou ter que procurar algum amigo com TV por assinatura pra assistir, pq essa não posso perder.
Abraços...
Avatar do usuário
Drodrigues
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qui Set 28, 2006 1:00 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Mensagem por Drodrigues »

Nooossaaa... Bem no dia do casamento do meu amigo !!!! Que pena, eu não posso ir. Eu sou tão fam desse evento, apesar de nunca ter ido, que eu tenho até autógrafo do Mike Goulian ( Castrol ) , adesivos, fotos , etc... Veja aí..

Se alguem de sampa for, posso encomendar um bonezinho ? Pelos menos para eu guardar ????
Anexos
Autógrafo Mike Goulian
Autógrafo Mike Goulian
mike G red.jpg (26.8 KiB) Exibido 4759 vezes
"A decolagem é opcional; o pouso obrigatório. Pouso bom é aquele que podemos utilizar o mesmo avião numa próxima decolagem!"
Responder