nao voou!!!!!!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
claudiofranco
membro
Mensagens: 738
Registrado em: Sáb Mai 28, 2005 2:14 pm
Localização: anapolis

Mensagem por claudiofranco »

esse oleo pode ser aquele de maquina?
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Botei óleo comum de motor de carro, SAE 40.
claudiofranco
membro
Mensagens: 738
Registrado em: Sáb Mai 28, 2005 2:14 pm
Localização: anapolis

Mensagem por claudiofranco »

vou colocar o de maquina mesmo...e botar o bicho pra rodar..hehe
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

BL e Lipo nele, todos os seus problemas vão acabar, mais potência, barulho mais bonito, mais durável e confiável, etc.

Dentro de um copa d'água??? :D

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

É dentro de um copo de água sim, aprendi isso aqui no forum. Outra coisa, meu servo da asa começou a fazer um barulho assim ó ZRRRRR , parece engrenagem roçando em alguma coisa, e parou de dar comando aos ailerons. O que faço? Envio de volta o servo pra loja e peço outro? ou abro e tento consertar? (quando eu era pequeno desmontava todos os meus carrinhos e já tenho intimidade com engrenagens). Só pode ser azar, um avião caro e novinho já tão cheio de problemas... Eu não mereço tanto !!
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:6e9d9dfe2a="jujuba"]É dentro de um copo de água sim, aprendi isso aqui no forum. Outra coisa, meu servo da asa começou a fazer um barulho assim ó ZRRRRR , parece engrenagem roçando em alguma coisa, e parou de dar comando aos ailerons. O que faço? Envio de volta o servo pra loja e peço outro? ou abro e tento consertar? (quando eu era pequeno desmontava todos os meus carrinhos e já tenho intimidade com engrenagens). Só pode ser azar, um avião caro e novinho já tão cheio de problemas... Eu não mereço tanto !![/quote:6e9d9dfe2a]

Joga dentro da agua também! heheheh
Parece que isso ta resolvendo tudo ultimamente! hehehe

Bom, contata o lojista... não tente abrir pra não estragar mais!
Abraço!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Foi o Leosusse quem pôs o link explicando como se amacia um motor elétrico dentro da água. Tá aí na página 1. É comum um servo apresentar problema assim? Sem nunca ter sido usado?
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 697
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Provavelmente a engrenagem do servo está quebrada, compre engrenagens novas e conserte o servo
cejoos
membro
Mensagens: 259
Registrado em: Qua Set 27, 2006 5:05 pm
Localização: Santana de PArnaíba

Mensagem por cejoos »

[quote:01ff1def78="jujuba"]É dentro de um copo de água sim, aprendi isso aqui no forum. Outra coisa, meu servo da asa começou a fazer um barulho assim ó ZRRRRR , parece engrenagem roçando em alguma coisa, e parou de dar comando aos ailerons. O que faço? Envio de volta o servo pra loja e peço outro? ou abro e tento consertar? (quando eu era pequeno desmontava todos os meus carrinhos e já tenho intimidade com engrenagens). Só pode ser azar, um avião caro e novinho já tão cheio de problemas... Eu não mereço tanto !![/quote:01ff1def78]

Cara eu tenho ums ervo que faz esse barulho... Mas ele naum deixou de fincionar... E realmente a engrenagem roça...
C com vc deixou de funcionar, vc deve trocar... Pois é defeito...

Posta o seu video

abs
Carlos Eduardo Joos
Responder