Rádio E-FLY 100B - "Bom ou Ruim"

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Luciano Sanchez
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 9:37 am

Rádio E-FLY 100B - "Bom ou Ruim"

Mensagem por Luciano Sanchez »

:? Estou a Fim de Comprar um destes e gostaria de saber mais sobre este rádio e acredito que se alguém possui um deles, poderia me dar alguns toques sobre este equipamento, pois percebi que pelo preço deve ser um dos mais baratos...
Mas não conheço a qualidade do mesmo, então se alguém puder me ajudar. :)

[b:c740db5d12]Fabricante ART TECH - Modelo:E-FLY 100B[/b:c740db5d12]
Luciano Sanchez
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

É bonzinho sim, eu tenho um que comprei na Hobby Delivery. Veja bem bem. Qual a função de um rádio de quatro canais? É controlar motor, leme ailerons e profundor tendo um alcance razoável p/ o modelo não fugir do sinal não é mesmo? O alcance deste rádio é de apenas 500mts. Mas eu acredito que dificilmente alguém vá passar de 300mts. de distância com um modelo elétrico. Até mesmo com modelos glow voando nessa distância a gente já perde um pouco da percepção de profundidade. Por isso eu acho que este rádio dá conta do recado. É como comparar um fusca com um carro esportivo. O esportivo chega mais rápido, mas o fusca também chega lá. Sacou? abraços...
Responder