Qual a sua cidade?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4458
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Sou leigo no assunto.. mas..

via script ou sei lá.. puxar do banco de dados do forum e jogar em excel nome ou nick e cidade/estado do cara...

dai teremos o link pra baixar essa planilha..

ajudará a integrar pessoas..
Avatar do usuário
Luiz Leite
membro
Mensagens: 1328
Registrado em: Qua Nov 23, 2005 6:20 pm
Localização: Joinville / SC

Mensagem por Luiz Leite »

Acho desnecessário inventar uma outra forma de sabermos a cidade/estado do colega, visto que no perfil de cada um já tem esses campos para serem preenchidos.

É só a adminstração do forum fazer com que esse campo seja de preenchimento obrigatório para poder acessar o forum.

Em outros sites quando a gente quer se cadastrar, aparece "*" ao lado da janela e informa que os campos com "*" são de preenchimento obrigatório...e todo mundo preenche.

Abraço
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1838
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Também acho que a cidade e o estado são ítens necessários no cadastro do membro do fórum, realmente fica estranho tentar abrir uma negociação ou iniciar um auxílio de/com alguém sem saber onde a pessoa está inicialmente.
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

Como faço parte da moderação de uma lista, quando recebo solicitação para entrar na lista, se a identificação não constar cidade e cep. eu até aceito mas solicito que complete pelo menos cidade e cep. para liberar total, enquanto isto não acontece fica moderado, seguro as msg se não completar não libero e descadastro da lista. só aceito o retorno completando o que solicitamos.

abs. motta
Responder