Atualizar Links

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
heiton
membro
Mensagens: 437
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 9:26 pm
Localização: Avaré, SP

Atualizar Links

Mensagem por heiton »

O pessoal, acho q jah tah na hora de dar uma atualizada nos links das lojas e sites postados na seção links!

tem muita loja que podeira ser incluida lá, como a do rodrigo (100aero) o link do pessoal da AMB ( aeromodelosAMB) e muitos outros...
Heiton Curto Gomes
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Heiton,

Se nao me engano, so é colocado o link na pagina, das lojas que contribuem com o forum! Na qual acho correto!
Se tudo continuar indo bem, logo logo pego um banner tbm!
Mais valew a intencao!
Abracos
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Parece que é sim, só as lojas que tem banner estão lá.

abrcs
Avatar do usuário
lelles
membro
Mensagens: 257
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:08 am
Localização: minas geraes

Mensagem por lelles »

eu tanbém acho correto colocar só as que contribuem com o forum,não tem como fazer propaganda de graça,o pessoal do e-voo tem despesas p/ manter o forum no ar.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Há muito tempo não olhava a área de links úteis e agora que olhei notei que temos que dar uma acertada nas coisas.

Tem loja que já deveria ter sido retirada e outras que eu não sei se deveriam permanecer.

Vamos aproveitar o camping, na próxima semana, para definirmos o que fazer com esta área.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Pessoal,

Nossa seção de links não tem fins comerciais, as lojas que lá estão são porque são opções interessantes que fomos acrescentando com o tempo.

Exceto a TwoHobbies, que foi patrocinador desde o início, todos os patrocinadores atuais já estavam na lista desde muito antes de terem um banner aqui, portanto o que o Igor falou não tem nenhum fundamento.

Vou procurar revisar a seção de links, tenho bastante a acrescentar e algumas coisas a retirar.

Somos muito gratos a nossos patrocinadores, são empresas que nos têm ajudado a crescer e nas quais confio plenamente, e que tenho certeza de que também têm crescido conosco.

Mas nosso maior compromisso não é com patrocinadores, mas com o aeromodelista, tanto que já recusamos patrocínios que não iam de acordo com nossas políticas várias vezes.

Quando alguém pergunta onde comprar e recomendo um dos patrocinadores não é apenas porque colaboram conosco, mas porque confio neles e sei que recomendando não passarei vergonha nem farei alguém ter prejuízo.

Já recomendei outras lojas ou pessoas nas quais confio quando eram a melhor opção, quem acompanha o fórum há mais tempo ou já recebeu uma destas indicações sabe.
Responder