ediçao de mensagens erradas!!!

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

ediçao de mensagens erradas!!!

Mensagem por Paulinho »

Ola, estou tendo problemas com minhas mensagens, quanto vou responder e faço a citaçao da pergunta ela nao aparece em evidencia, minhas figuras emotivas tambem nao estao aparecendo, dei uma averiguada no meu perfil e nao notei nada de errado, olha como sai a mensagem, abraço :D :D :D :D :D :) :) :) :)
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=24011
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: ediçao de mensagens erradas!!!

Mensagem por Paulinho »

[quote:959c5a5c20="PAULINHO"]Ola, estou tendo problemas com minhas mensagens, quanto vou responder e faço a citaçao da pergunta ela nao aparece em evidencia, minhas figuras emotivas tambem nao estao aparecendo, dei uma averiguada no meu perfil e nao notei nada de errado, olha como sai a mensagem, abraço :D :D :D :D :D :) :) :) :)
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=24011[/quote:959c5a5c20]nesta mensagem saiu :D
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Paulinho, os emoticons e formatações não aparecem na seção de compra e venda, para evitar alguns abusos que estavam fazendo o moderador perder tempo precioso por causa de uns poucos exagerados.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:1f697053c0="alexcmag"]Paulinho, os emoticons e formatações não aparecem na seção de compra e venda, para evitar alguns abusos que estavam fazendo o moderador perder tempo precioso por causa de uns poucos exagerados.[/quote:1f697053c0]Ola Alex o gatilho mais rapido do Leste, hehehehe
eu agradeço, nao tinha reparado que era so no compra e venda que acontecia isto, desculpe-me por nao repararneste detalhe, abraço :wink:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Responder