Forum está Estranho?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Elazar
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 5:26 pm
Localização: Montenegro-RS

Forum está Estranho?

Mensagem por Elazar »

Bomdia.

Não sei se o problema é só "comigo", mas tem algumas estranhas acontecendo no forum

1) tem um tópico no papo de modelista (Onde posso baixar o simulador reflex?), e quando eu entro aparece
"O tópico ou mensagem que pretende exibir não existe"

2) Outro topico, que sempre fica marcado como não lido é aquele do "Seguro BRA" tambem no papo de modelista, mas entro nele e não tem nada de novo...em seguida atualizo a pagina e fica marcado como lido, mas no proximo login ...mesmo sem post novos fica como se eu ainda não estivesse lido!! ou é meu pc que não ta enchergando os novos post....

3) no "Baterias, carregadores e eletrônica", aparece aquele icone
da sineta amarela indicando que tem mensagens que eu ainda não vi. mas quando entro no cara, não tem nada pra ler!!! mas as mensagens deste grupo aparecem quando eu pego "Ler mensagens desde sua Última Visita" no topo da pagina.!!!

4) Na segunda feira quando entrei estava tudo marcado como lido!!! vendo que desde sexta atarde fiquei sem acesso ao forum ...praticamente impossivel ninguem ter postado alguma coisa....sera que alguem esta entrando com minha senha?
Elazar Dornelles Ceza
Ch.20 - 72.190MHz Fut. SkySport7
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Indo por partes...

1) Como o reflex é um simulador comercial, provavelmente alguém pediu crack ou algo assim e o moderador moveu para uma seção onde guardamos as mensagens criminosas ou contra as regras, provavelmente o moderador deixou marcada a opção de "manter um tópico fantasma", que é o que aparece no papo de modelista, mas ao clicar ele direciona para um tópico que está em uma área que você não enxerga.

2, 3 e 4) Devido a problemas que tivemos com usuários que escreviam um monte de lixos e depois apagavam e ficavam se fazendo se santos, alterei os scripts para não fazer exclusão física, mas apenas marcar como excluído. Como tive que fazer esta alteração emergencialmente, sobraram alguns bugs que, quando alguém exclui uma mensagem a mensagem some mas o indicador de que o tópico tem novidade se mantém. Deve ser isto.
Elazar
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 5:26 pm
Localização: Montenegro-RS

Mensagem por Elazar »

Alex,

Ok compreendi....parcialmente...

e o caso da Baterias e eletronica...quando eu entro nesta grupo, não aparecem mensagens com o indicador, mas se escolher aquela opção "Ler mensagens desde sua Última Visita" aparece os tópicos (todos e do compra e venda)?, ta tentei procurar um tópico que aparecia nesta lista e rodei ate a pagina 4 se não me engano e não consegui encontrar (se não me engano o nome do topico falava de lipo para o tx)?

por exemplo...acessei agora o "Ler mensagens desde sua Última Visita" e tem um tópico "Qual servo usar, 9g ou 5g?" que não aparece se eu clicar no link "Baterias, carregadores e eletrônica"....pelo menos até a pagina 5 não.

desculpe se estive apenas importunando.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Este está logo no começo.

Tente excluir o cache do seu navegador.
Responder