Bi-Plano (Fabricio)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3523
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Fotinho do biplano no PAMA
Anexos
Pama 033.jpg
Pama 033.jpg (31.94 KiB) Exibido 6315 vezes
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 965
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Parabens Fabricio e Paulinho pelo belo modelo!!Show de bola!!
Quero um tb!! Ele vem entelado???

Meu voto vai para DRACO.

Aguardamos o preço.

Abração
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:4ba0ba8ab8="Rodrigo Braugini"]Parabens Fabricio e Paulinho pelo belo modelo!!Show de bola!!
Quero um tb!! Ele vem entelado???

Meu voto vai para DRACO.

Aguardamos o preço.

Abração[/quote:4ba0ba8ab8]Olá Rodrigo, ele já vem entelado com Ligtex e com toda a linkagem, é muito facil de terminar de monta-lo, obrigado pelo comentario e pelo voto, mais um pro DRACO, abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Rodrigo Morales
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 10:43 pm
Localização: Plano - TX

Mensagem por Rodrigo Morales »

Bom, estou vendo que o Draco vai ganhar e eu vou ganhar um Draco de presente!!!

Uma dúvida sr. Paulinho, a asa dele tem perfil ou é que nem asa de Shock?

Não consegui ver pelas fotos...

Abração!
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 965
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

[quote:f62b207402="PAULINHO"][quote:f62b207402="Rodrigo Braugini"]Parabens Fabricio e Paulinho pelo belo modelo!!Show de bola!!
Quero um tb!! Ele vem entelado???

Meu voto vai para DRACO.

Aguardamos o preço.

Abração[/quote:f62b207402]Olá Rodrigo, ele já vem entelado com Ligtex e com toda a linkagem, é muito facil de terminar de monta-lo, obrigado pelo comentario e pelo voto, mais um pro DRACO, abraço[/quote:f62b207402]

Legal Paulinho!!

Aguardo o preço, Ok!! :)

Abração
"De tudo que ganhei na vida, 90% eu bebi e 10% dei para o garçom"
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:47ebb4855c="Rodrigo Morales"]Bom, estou vendo que o Draco vai ganhar e eu vou ganhar um Draco de presente!!!

Uma dúvida sr. Paulinho, a asa dele tem perfil ou é que nem asa de Shock?

Não consegui ver pelas fotos...

Abração![/quote:47ebb4855c]Fala Rodrigo, ela não tem perfil, apesar da Balsa ser mais espessa que o Depron e creio que isto não seja tão importante neste modelo pois ele se comporta muito bem em todas as atitudes de voo que provoquei para testar sua estabilidade, resistência, stol, ele tem muitas caracteristicas de um Shock mas não entorta seus comandos, é muito agradável voar 3-D e tambem fazer torque-roll face-to-face, só achei que ele estava com a helice muito grande ou com muito passo para indoor( não me lembro da medida) pois girava muito rápido no torque dela, assim que estreiar o meu farei alguns testes com tamanhos e passos de hélice para melhorar o voo indoor, abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Rodrigo Morales
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 10:43 pm
Localização: Plano - TX

Mensagem por Rodrigo Morales »

[quote:0d1db8b0ec="PAULINHO"][quote:0d1db8b0ec="Rodrigo Morales"]Bom, estou vendo que o Draco vai ganhar e eu vou ganhar um Draco de presente!!!

Uma dúvida sr. Paulinho, a asa dele tem perfil ou é que nem asa de Shock?

Não consegui ver pelas fotos...

Abração![/quote:0d1db8b0ec]Fala Rodrigo, ela não tem perfil, apesar da Balsa ser mais espessa que o Depron e creio que isto não seja tão importante neste modelo pois ele se comporta muito bem em todas as atitudes de voo que provoquei para testar sua estabilidade, resistência, stol, ele tem muitas caracteristicas de um Shock mas não entorta seus comandos, é muito agradável voar 3-D e tambem fazer torque-roll face-to-face, só achei que ele estava com a helice muito grande ou com muito passo para indoor( não me lembro da medida) pois girava muito rápido no torque dela, assim que estreiar o meu farei alguns testes com tamanhos e passos de hélice para melhorar o voo indoor, abraço[/quote:0d1db8b0ec]

Acredito que o AXI 2208/34 com uma 9x5 ou uma 9x3,8 deve ficar muito bom pra ele então. Usando um Berg 4L e um Speed Phoenix 10 deve ficar ótimo. Sem esquecer de uma Thunder Power 3S de 730 mAh.

Bom, acho que quando eu estiver por ai você já vai ter testado, manda bala nos testes, e depois poste por aqui.

Abraço!
NO PAULINHADA! YES FLY!
Avatar do usuário
leosusse
membro
Mensagens: 1407
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 9:05 pm
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por leosusse »

Outras dúvidas:

ele vem entelado em amarelo deste jeito? poderia ser sem os adezivos estilo ~draco~?para dar um `tunnig` rsrs

nas fotos, a linkagem aprece ser externa, a versao final também?vem com linkagem?


valeuu!
Avatar do usuário
Evoo
Equipe E-voo.com
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Out 15, 2004 11:57 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Evoo »

Lindo modelo, decoração perfeita.
Pro nome eu votaria em Draco, mas já existem aeromodelos com esse nome. Acho Smaug bastante pertinente. Quem leu O Hobbit sabe... ;)
Avatar do usuário
tatoo
membro
Mensagens: 166
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 4:54 pm
Localização: Cotia - SP

Mensagem por tatoo »

Meu adora um desenho chamado mulan e lá tem um dragãozinho vermelho, simpatico, mas bastante bagunceiro chamado Mushu.

Taí meu palpite.
Responder