Super Bandit - Depron (Lenha feia!)

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:13eeb712e8="leonardospera"]Só como sugestão...

Porque vc não faz o próximo com EDF?
Com toda a experiencia que vc adquiriu com este faria um EDF com o pé nas costas.[/quote:13eeb712e8]

Já pensei em fazer com EDF sim mas não tenho a eletrônica e no momento estou sem grana, pode ser um projeto futuro. :)

Valeu!
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:72adaa9190="renato.simoes"]poxa beto sacanagem.. mas o legal que agora fica barato pra arrumar ne? ehehe.. ese final de semana fiz um super pequeno ehhee.. uns 30cm... so nao gostei da entalagem.. como vcoes fazem? usei uma fita durex colorida.. so que ela é pequena.. e nao muito grossa.. ficava marcas e nao fica uma cor legal.. como voces fazem a entelagem?[/quote:72adaa9190]

Oi Renato, a entelagem é feita com fita durex mesmo, aquelas coloridas da AMB, é só caprichar que fica bem legal além de dar mais resistência ao conjunto todo, ele dobra mas não quebra...

Abraços,

Beto
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

e aí Beto, ja começou a ressucitar o monstro?
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:cfdfcbdb32="MKazan"]e aí Beto, ja começou a ressucitar o monstro?[/quote:cfdfcbdb32]

Tirei a eletrônica dele (intacta) e joguei o resto todo fora, depois da lenha ele ficou meio desalinhado, foi uma porrada muito forte e achei melhor fazer outro, mais três semanas de trabalho duro que eu adoro hehehe. :)

Abraços,

Beto
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
Fátima
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Ter Out 23, 2007 3:05 pm
Localização: Florianópolis, Santa Catarina

Mensagem por Fátima »

será que esse sábado vai dar tempo bom??? :wink:
estou na torcida... :D :roll:
Hipótese , é aquilo que a gente imagina que seja , só pra saber como seria se fosse...
Avatar do usuário
EvandroSBS
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 2:58 pm
Localização: S. Bento do Sul SC

Mensagem por EvandroSBS »

[quote="betodebem"]Está tomando forma, as partes são bem chatinhas para cortar, não tem quase nada reto e isso dificulta o corte, mas a planta é muito legal, tudo encaixa bem certinho.

Tive que fazer algumas modificações porque vou usar uma asa com perfil, nada complicado, espero que gostem das fotos, ainda está bem no começo da construção.

Abraços,

Beto

[img:79202933cd]http://img116.imageshack.us/img116/667/bandit2hw7.jpg[/img:79202933cd]

[img:79202933cd]http://img402.imageshack.us/img402/5201/bandit4qm8.jpg[/img:79202933cd]


E ai Beto Blz!

Estou começando meu Bandit, inspirado no seu, mais tenho algumas duvidas:
A que medida do bordo de ataque vç colou aquela longarina?
O que usou para unir as duas metades das asas?
No fechamento da asa vç colou ate depois do aileron?
E pra terminar, que cola usou?

Se puder me respondes a essas questões eu agradeço.

Outra coisa, aqueles adesivos que usou, vç tem em arquivo? Se tiver poderia mandar para meu e-mail

realak@ibest.com.br

Obrigado e parabéns pelo capricho, com certeza vai servir de inspiração para muitos construtores!!!!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Oi Evandro, a longarina foi no olho mesmo, não lembro da medida mas olhando a foto vc já tem uma boa idéia da distância.

Nessa asa eu usei cola quente para colar tudo, os ailerons são completamente colados (as partes) e a asa foi colada até o começo dos ailerons, deu pra entender?

Sobre os adesivos eu faço no Corel, imprimo e depois jogo fora o arquivo, normalmente eu imprimo em papel adesivo, fica muito bom.

Fico esperando o começo de sua construção...

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
EvandroSBS
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 2:58 pm
Localização: S. Bento do Sul SC

Mensagem por EvandroSBS »

Deu pra entender sim!

Vç só não disse como fez para unir as duas metades????
Usou algum reforso???
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:f28f93487d="EvandroSBS"]Vç só não disse como fez para unir as duas metades????
Usou algum reforso???[/quote:f28f93487d]

Cola quente bem caprichada e depois algumas tiras de fita filamentosa, essa fita vc pode usar para pendurar um carro forte! :)

Abraços,

Beto
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Responder