novo fórum sobre helis

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Phantomas
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 5:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Phantomas »

[quote:cc9ab16f51="alexfc22"]Pra mim também ta ruim d+. eu ainda não consegui fazer igual o Alan Szabo. Vou La pro seu fórum. Ai vou conseguir. :D:D:D


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:[/quote:cc9ab16f51]

Falar nisso, o coisa demais de boa essas cidadezinhas ai de minas pra voar so, espaço pra lá de bão.
Vou desvirtuar levemente esse tópico, se a coisa descanbar em respostas a gente abre outro:
Voçê é de BH né? já ouviu falar em São vicente? podiamos marcar algo ai pra julho que é quando tem rodeio lá na cidade, talvez eu vá pra lá.

Atitude, acabei não conseguindo falar contigo a tempo de te encontrar ai por JF, voçê podia fazer uma forcinha e ir la visitar a cidade tambem, tem um campão de futebol do time da cidade, me acabei de voar lá no carnaval, apesar que aquele espaço lá do carretão gaúcho tambem dá pra brincar né? (aliás, ta com qual helis ai agora Atitude?)
Fabio_Jerena
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Fabio_Jerena »

É meu, acho que sua história não colou por aqui...rs
Aqui no fórum somos como uma família, nos ajudamos mutuamente, temos momentos de alegria, de tristeza, muitas vezes brigamos e não nos entendemos, as vezes as criticas conosco são duras, severas, muitas vezes somos elogiados até mais do que merecemos (massageiam nosso ego), mas pode ter certeza que esses sentimentos e esse convívio são sinceros e todos aqui falam o que pensam, no geral coexistimos pacificamente e colhemos frutos desta relação!!!
Ninguém nunca vai saber tudo, então a regra que se usa na vida e em outros fóruns se usa aqui também, filtre e absorva o que for bom para vc (agregue novos valores, novos conhecimentos), o que não prestar descarte, jogue fora! Divulgue bons resultados, maus hábitos (aprendemos muito com o erro dos outros...), contribua para o fórum/comunidade e aproveite desfrutando de todo o conhecimento, vivências e experiências, opiniões que ele pode te oferecer, aliás, que ele nos oferece!!!
Aprendi muita coisa aqui, outras pessoas também, voamos, nos divertimos, porque vc não pode fazer o mesmo?!
Falar mal de qualquer coisa é fácil, difícil é “FAZER A DIFERENÇA”...
Boa Sorte nas suas escolhas!!!
Fly away...
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

ae atitude eu vou pra juiz de fora essa sexta :D

Vou levar meu belt cp se meu radio chegar a tempo né Phantomas :D

Bons voos!!!
Avatar do usuário
Phantomas
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 5:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Phantomas »

bom, ai o atitude te ajuda a ajustar... olha eu dando trabalho pro atitude :P
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:d7979fe64d="Phantomas"][quote:d7979fe64d="alexfc22"]Pra mim também ta ruim d+. eu ainda não consegui fazer igual o Alan Szabo. Vou La pro seu fórum. Ai vou conseguir. :D:D:D


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:[/quote:d7979fe64d]

Falar nisso, o coisa demais de boa essas cidadezinhas ai de minas pra voar so, espaço pra lá de bão.
Vou desvirtuar levemente esse tópico, se a coisa descanbar em respostas a gente abre outro:
Voçê é de BH né? já ouviu falar em São vicente? podiamos marcar algo ai pra julho que é quando tem rodeio lá na cidade, talvez eu vá pra lá.

Atitude, acabei não conseguindo falar contigo a tempo de te encontrar ai por JF, voçê podia fazer uma forcinha e ir la visitar a cidade tambem, tem um campão de futebol do time da cidade, me acabei de voar lá no carnaval, apesar que aquele espaço lá do carretão gaúcho tambem dá pra brincar né? (aliás, ta com qual helis ai agora Atitude?)[/quote:d7979fe64d]

sou de montes claros.

aqui tem uma turma boa. se algum dia vier aqui, vamos fazer umas bagunças.

abraços
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

[quote:b7edb1bbc7="guildy93"]ae atitude eu vou pra juiz de fora essa sexta :D

Vou levar meu belt cp se meu radio chegar a tempo né Phantomas :D

Bons voos!!![/quote:b7edb1bbc7]

Fala...
opa maravilha, venha sim...
estarei por aqui... se seu TX nao chegar podemos ate tentar criar um modelo aqui no meu pra vc ver ele ao menos se movendo.... hehehehe

Fiquei com um TX parado aqui tempao...vendo a pouco, uma pena...

me manda uma MP que te passo meu cel... só me ligar!!
Sera um enorme prazer...
Vem e fica por aqui? ou só passa por aqui?

abraços.
CheckList!!!
"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito."
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

[quote:a718148241="Phantomas"]Atitude, acabei não conseguindo falar contigo a tempo de te encontrar ai por JF, voçê podia fazer uma forcinha e ir la visitar a cidade tambem, tem um campão de futebol do time da cidade, me acabei de voar lá no carnaval, apesar que aquele espaço lá do carretão gaúcho tambem dá pra brincar né? (aliás, ta com qual helis ai agora Atitude?)[/quote:a718148241]

Ola..
pois é, sai de ferias e nao rolou de encontrarmos...
eu tb fiquei te devendo o preço do gás. heheheh
Aqui tem varios lugares pra voar! Carretao nunca fui nao... mas tem carrefour, federal e muito mais...

to sem carro, por isso ainda dificil me locomover assim pra longe, porem mais uns 2 meses resolvo isso...
apareça!
CheckList!!!
"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito."
Avatar do usuário
Jorge_BH
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 9:41 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Jorge_BH »

Olá, Falcon, tudo bem? O Álvaro (Nunes77) falou pouco e certo. Em qualquer lugar (escola, serviço, clube, [b:fe68466cb0]forum[/b:fe68466cb0], e à vezes até na família da gente) há pessoas agradáveis e não. Nós todos, acho q vc inclusive, fomos muito bem recebidos pelo pessoal desse forum. Se vc reparou, há pessoas desde Roraima até RGSul. Raramente a gente vê uma discussão q estrapola o limite da boa educação. Acho q vc foi infeliz ao decidir postar esse tópico, porque se houve alguma resposta q não te agradou (pode acontecer), deve ter havido, ou poderia ter havido várias q te agradariam. Mas se vc acha q no seu novo forum não vai haver isso, talvez o tempo te mostre. De qualquer maneira, em consideração aos moderadores q nos acolheram muito bem, acho q seria melhor a gente sair de fininho qdo acha q não tá legal. Ou se a gente tem mágoa de uma resposta mal educada, devemos replicar com a pessoa q mandou essa resposta, não condenar toda a estrutura.
Não estou querendo te incriminar nem tão pouco te julgar. Mas faço parte desse forum e achei injusto para com todos. Um abraço e que tudo dê certo pra vc daqui pra frente.
Jorge
Avatar do usuário
falcon
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 10:44 pm

Mensagem por falcon »

desculpe mas nao tinha visto que tinha sido movido e nao removido, e tinha colocado no frum de criticas e sugestoes, na parte da cobrança de glow, pois foi la que tudo começou, pois havia uma cobrança para a abertura para o glow, que ate hoje ainda nao vi, sei que sou novo aqui e nao tenho este direito de cobrar alguma coisas, como disse a minha intensao foi poder ajudar os helimodelistas que possuem glow, da mesma maneira que me senti discriminado ao ler algumas mensagens do forum que falei acredito que outras pessoas tambem se sentiram, mas como se diz cada um com seus problemas ne?, entao vou tentar resolver os meus, e realmente estava disisperado para fazer o meu voar faz mais ou menos dois meses que o tenho sei que nao sou ainda um piloto de helimodelo mas graças a Deus estou voando com ele, a quem se sentiu ofendido e nao tem nada a ver com o que eu disse peço desculpa, aos que tem fazer oq...
Avatar do usuário
Jorge_BH
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 9:41 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Jorge_BH »

Falou, Falcon, todo mundo erra... mas quem reconhece o erro já acertou! Por mim tá tudo bem.
Abraço.
Responder