preciso de informações sobre heli glow

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Fernando Morgado
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Dom Set 30, 2007 3:25 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Fernando Morgado »

Falcon
O pessoal da Heliabc não disse que conseguia peças para seu heli? Outra solução é ir no site que o Marco Paulo acima citou (http://www.1017.org/competitor/) que eles têm até o manual de instrução de montagem com o número das peças que você quer. Têm também lista com peças, mande um email com os part numbers e veja se eles ainda conseguem.
Avatar do usuário
falcon
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 10:44 pm

Mensagem por falcon »

a sim fernando eles conseguiram algumas peças que ate chegaram hoje para mim, ja esta no heli, mas quero colocar peças mais atuais, quero trocar o sistema de engrenagem por outro modelo, tipo o do evo, so que tenho que analizar bem antes, pois o meu possui 86 dentes que se encaixa em um pinhao de 10, e na parte de cima 60 dentes que se encaixa em um pinhao do carda, se souberem de algum kit assim me dem um toque, desde ja agradeço

[quote:3ec820be6e="Fernando Morgado"]Falcon
O pessoal da Heliabc não disse que conseguia peças para seu heli? Outra solução é ir no site que o Marco Paulo acima citou (http://www.1017.org/competitor/) que eles têm até o manual de instrução de montagem com o número das peças que você quer. Têm também lista com peças, mande um email com os part numbers e veja se eles ainda conseguem.[/quote:3ec820be6e]
Avatar do usuário
Timberwolf
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 4:37 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Timberwolf »

Acredito que quem possa te ajudar é o SUREM, ele que tinha esses helicopteros.
Não lembro o sobrenome dele,mas, o pessoal da two-hobbies tem.
Abraço
Fernando Morgado
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Dom Set 30, 2007 3:25 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Fernando Morgado »

O Timberwolf lembrou bem. O email do Suren é: sureng@uol.com.br
Responder