Nielport 17 - Fly Boys - Nose Arts - Final- Video

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
joao batista cruz
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Out 30, 2006 10:30 pm
Localização: sao jose dos campos - sp

parabens

Mensagem por joao batista cruz »

fala zoil ta lembrado de mim tudo bem meus parabens pelo aero ta lindao pelo que vejo continua a paixao por biplanos
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1792
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Re: parabens

Mensagem por Zoil Junior »

[quote:843930e8fa="joao batista cruz"]fala zoil ta lembrado de mim tudo bem meus parabens pelo aero ta lindao pelo que vejo continua a paixao por biplanos[/quote:843930e8fa]

Fala rapaz, e o seu Tiger, Voando muito.
Pois e minha paixão pelos biplanos me fez enfrentar mais esta construção.
Vamos ver no que vai dar.
E você , o que anda construindo ?
Suas construções são uma obra de arte.
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Vai ser neste domingo mesmo?
Se for, mande uma MP com o link da localização.
Boa sorte e sucesso!
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1792
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

[quote:ddb7e758f2="Alvaro Sala"]Vai ser neste domingo mesmo?
Se for, mande uma MP com o link da localização.
Boa sorte e sucesso![/quote:ddb7e758f2]

Ola Sr.Alvaro, me desculpe mas fiquei sem internet neste Domingo e não pode enviar a confirmação do voou.
Testamos ele neste Domingo a tarde.
O voou foi perfeito , decolou com meio motor e voou com menos de meio Stick do radio.
A emoção foi tanta que apos decola-lo tive que pedir para o amigo Toninho Loureço para trima-lo .
Meu coração foi a 1000 batimentos.
Só não fomos muito sucedidos no pouso, pois a roda que fiz em balsa não agüentou e quebrou no pouso, mas não acarentou muitos danos ao modelo.
Vou refaze-las em outro material para voa-lo de novo no próximo Domingo e ai te aviso com antecedência.
Estou editando um vídeo para colocar no Youtube e depois posto aqui.
Forte abraço.
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1792
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Video Nielport 17

Mensagem por Zoil Junior »

Bom pessoal aqui vai um vídeo do primeiro teste do Nielport 17 .
Foi uma grande emoção velo voando.
Foi um sonho realizado, me senti como uma criança quando ganha um brinquedo novo.
Quero agradecer a ajuda de todos os amigos que estavão presente Edgard, Cezinha , João, Elbert , e demais presentes .... e principalmente o Toninho que me ajudou a trima-lo em voou, pois apos o ter decolado o meu coração foi a mil de tanta emoção em velo voando.
Só quem e apaixonado por construção vai entender o que eu senti no momento que o decolei.
Pena que dei uma mancada na construção das rodas, preocupado com o peso as fiz em balsa e uma delas não agüentou o impacto do pouso, e acabou quebrando fazendo o modelo lavar um tombo bravo.
Mas como nada e em vão foi bom para mostrar a resistência do modelo que não teve muitas avarias, nada que não o impeça de voar de novo neste fim de semana.
Aqui vai o vídeo espero que os fãs de biplanos gostem.
Abraço a todos.
[yt]0pfPp5G1qqk[/yt]
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
Avatar do usuário
Fábio Sartor
membro
Mensagens: 1101
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 6:10 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por Fábio Sartor »

Ficou 10 Zoil,o proximo vôo vai ser melhor, você vai esse domingo ?
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2085
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Mensagem por Toninho LourenÇo »

Zoil, parabéns!!!!

Uma impecável construção, como você falou vai ajustar esta roda e voar muito mesmo e com um pouso mais seguro.

Ficou lindão mesmo

E qual está no hangar para ser o próximo?

Desse jeito, só falta o meu biplano, já estou me coçando para montar um e ter a maior esquadrilha do Sesi hehehehe!!!!!


Toninho
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1792
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

[quote:6e8cb21caf="Fábio Sartor"]Ficou 10 Zoil,o proximo vôo vai ser melhor, você vai esse domingo ?[/quote:6e8cb21caf]
Obrigado Fábio, se eu conseguir da um jeito na resistência da roda estarei por la sim.
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1792
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

[quote:f205752c7a="TONINHO LOURENÇO"]Zoil, parabéns!!!!

Uma impecável construção, como você falou vai ajustar esta roda e voar muito mesmo e com um pouso mais seguro.

Ficou lindão mesmo

E qual está no hangar para ser o próximo?

Desse jeito, só falta o meu biplano, já estou me coçando para montar um e ter a maior esquadrilha do Sesi hehehehe!!!!!


Toninho[/quote:f205752c7a]

Obrigado Toninho, sem a sua ajuda para trimalo ia ficar difícil, pois a minha adrenalina foi ao máximo.
Vou tomar um folego e ai quem sabe vou partir para um Camel, e outro que acho magnifico.
Estou esperando um biplano seu, com certeza vai voar muuuiiinto.
Muito obrigado pelas imagens da sua câmera, a proposito o seu ATR deu um show a parte não teve quem não gostou, o voou e muito escala coisa linda de se ver.
Abraço.
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2085
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Mensagem por Toninho LourenÇo »

Coloca o foto deste Camel para eu ver, tem jeito!

Toninho
Responder