Site de Busca de Plantas com uma Infinidade de Projetos 0800

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Andressa Gasparelli
membro
Mensagens: 164
Registrado em: Dom Set 14, 2008 1:31 pm

Site de Busca de Plantas com uma Infinidade de Projetos 0800

Mensagem por Andressa Gasparelli »

Pessoal,

Dando uma passeada pelo site vi que tem muita gente buscando plantas e projetos e, por acaso, 'tropecei' neste site, que não sei se já é do conhecimento do pessoal mas acho que vale à pena tê-lo como referência de busca, já que tem uma biblioteca de [b:f419087d48]163[/b:f419087d48] Páginas e com Busca por referência, titulo, tipo de material, enfim... bem complexo e ágil.

[url]http://www.profili2.com/eng/plans.asp[/url]

Se eu estiver sendo redundante, por favor me desculpem, mas a intenção é colaborar, valeu! :wink:
Acho que sou a primeira 'travesti' Aeromodelista do Rio de Janeiro, ou até, do Brasil! :) Abusaaaada!
Avatar do usuário
masterbin
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:46 am
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Site de Busca de Plantas com uma Infinidade de Projetos

Mensagem por masterbin »

[quote:e045c0e4ec="Andressa Gasparelli"]Pessoal,

Dando uma passeada pelo site vi que tem muita gente buscando plantas e projetos e, por acaso, 'tropecei' neste site, que não sei se já é do conhecimento do pessoal mas acho que vale à pena tê-lo como referência de busca, já que tem uma biblioteca de [b:e045c0e4ec]163[/b:e045c0e4ec] Páginas e com Busca por referência, titulo, tipo de material, enfim... bem complexo e ágil.

[url]http://www.profili2.com/eng/plans.asp[/url]

Se eu estiver sendo redundante, por favor me desculpem, mas a intenção é colaborar, valeu! :wink:[/quote:e045c0e4ec]
Muito útil mesmo, já estive no site do profili2, e não tinha reparado a sessão de plantas!!.
Valeu!
RAfael Metring
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qua Fev 04, 2004 7:55 pm
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por RAfael Metring »

Caramba, tem planta pra dar e vender.

muito bom
Robert
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Fev 07, 2008 11:50 am
Localização: Cabo Frio - RJ

Mensagem por Robert »

Andressa,

Já tinha visitado o site, dentre tantos, possui um dos melhores acervos de plantas de aéro da net, pois são detalhadas. Nada contra as de "vistas 3D", que ajudam muito, principalmente na modelagem 3D com programas de computação gráfica.

Grande ajuda para aqueles que ainda não conheciam o site.
GWModelismo - construção de aviões (Robert)
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

e-fly.4shared.com
Responder