e-Smart 600 - Retorno pós lenha

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

[quote:99f17be0a2="fabio_sp"]igor, pode dizer onde fica essa loja?[/quote:99f17be0a2]
Não é bem uma loja, é uma revenda, te atendem numa portinha que dá para uma escada, ehehehe, mas sempre encontrei o que precisava.

Fica na ZN, Rua Atílio Piffer, 774, Casa Verde.
Tel 3965-6705

Dá uma ligadinha antes perguntando se tem na medida que você precisa.

Abrcs!
A bagunça gerada é proporcional ao espaço disponível para a mesma.
[Trex 700N2E; Trex 600E ("compactado"), KKminiQuad; KKTri, DX7]
Avatar do usuário
william bernardi
membro
Mensagens: 101
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 1:33 pm

Mensagem por william bernardi »

muito lindo seu 600 amigo, demais. Me diz uma coisa, em relação ao rex 600 a economia de $$ compensar?? me parece uma boa alternativa para o pessoal de menor poder aquisitivo(tipo eu) hehehehe. abraços e bons voos meu caro. ;)
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

show de bola, um relógio suisso parabéns
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1838
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

[quote:114e689a9a="Bruno Gustavo"]isso é um belt cp-600 hauhauhaa[/quote:114e689a9a]

Sabe que eu também acho isso, pelo menos no visual ele é o Belt, só que mais crescido...


[quote:114e689a9a="Igor Souza"]Muito bom! Ficou mais bonito mesmo e com certeza o vôo vai melhorar pois terá menos folgas. Parabéns pelo heli cara!

Agora riven, o problema do blade grip deve ser o rolamento que deve tá errado, troca para um de tamanho certo. O único detalhe é que é meio ruim de se encontrar microrolamentos em lojas comuns, principalmente para esses centros afastados (hehehehe, sou de Belém/PA e sei como é ruim isso).

Aqui em SP tem uma loja que vende esses microrolamentos de todos os tamanhos, eu tenho que ir comprar uns para um motor meu que tá ruim e poderia aproveitar para ver pra vc.
Se quiser, me mande o tamanho certo dele (paquimetro por favor! :D), diametro externo (bladegrip), interno (eixo) e altura deles.
DExDIxA

Abrcs![/quote:114e689a9a]

Já tinha pensado na possibilidade do rolamento também, mas eu comprei o kit original na helidirect, então pensei que não poderia ser isso, mas pensando bem...

Seguinte, vou tirar as medidas e te passar, pois por aqui realmente vai ser muito difícil encontrar esses rolamentos. Valeu pela força.

[quote:114e689a9a="william bernardi"]muito lindo seu 600 amigo, demais. Me diz uma coisa, em relação ao rex 600 a economia de $$ compensar?? me parece uma boa alternativa para o pessoal de menor poder aquisitivo(tipo eu) hehehehe. abraços e bons voos meu caro. ;)[/quote:114e689a9a]

Quando eu comprei valeu à pena para mim, iniciante, então um kit misto (metal-plástico) não seria problema, o kit do e-Smart custa U$ 199,99 mais ou menos na helidirect, contra uns U$ 499,99 de um kit do T-Rex 600, então penso que valha à pena. As peças do e-Smart tem valores razoáveis, em alguns casos, até mais baratos que as peças de helis da classe 450.

Vou te dizer uma coisa, a não ser pela curiosidade de saber se um T-Rex 600 é tão bom quanto se lê sobre ele, eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado o e-Smart não, acho que um bom heli, robusto, estável, relativamente fácil de montar e regular e com bom espaço para uso das A123.

Estou pensando em comprar um heli da classe 500, então estou pensando no T-Rex 500, se bem que tem outras alternativas, mas estou realmente curioso para saber se o T-Rex é tão bom quanto se lê sobre ele.

Mas deixando a polêmica de lado, obrigado a todos e bons voos !
Responder