Dragao, meu mascote...com videos!!!

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Daniel Pontes
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Qua Jan 10, 2007 5:13 pm
Localização: maringa paraná

Mensagem por Daniel Pontes »

q da hora esse dragao, me lembou o TIAMATE da caverna dos dragoes!!! massa, voando deve ser muito loko, da ate pra bota medo na criançada, correr atras delas!! hehehehehe
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

BIG meu rei, tá nota mil!

Nem pensar em desistir, dá uma atenção para a JB que ela começa a gostar do Drago...heheheheh

Bração meu véio, se precisar de algo me grita!

Norton
Avatar do usuário
JazzGuevara
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Fev 11, 2008 3:32 am
Localização: Sampa

Mensagem por JazzGuevara »

Aeeee bigggg mtooo legal!!!! termina, fiquei curioso p ver-lo voando!!!!
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Obrigado a TODOS que me incentivaram a continuar com o projeto DRAGO.
Nessa batalha, (JABIRACA X DRAGO), venceu o Drago ehheeh.
Terminei e fui testa-lo.
Resultado:

Tive que mover a bateria ate a cabeca do coitado ja que a cauda ficou um pouco pesada, mas voou muito bem, e no ar, realmente causa tremenda impressao, tal qual a bruxinha, chamanfo a atencao dos gringos curiosos do condominio.
Assim que possivel e os ventos ajudarem, posto um video.
Vem ai o [b:68df5b18ca]HOMESTORM[/b:68df5b18ca], muito legal e dever'a voar legal tambem.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
Danangeli
membro
Mensagens: 962
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 12:59 pm

Mensagem por Danangeli »

Nóssa! que viagem!!! acho muito loca suas criações!!! vou ver se consigo fazer uns bichinhos voadores também :P :wink: você faz e parece fácil :D Parabéns pela criatividade!!! ...certa vez, dissestes uma coisa que serviu pra mim também......... " que você aprendeu muiiiito com os vôo-livre" e agora fica fácil fazer aeros 2ch voarem :wink: Parabéns denovo :!:
freq. 72830
ch 52
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:b1e70b3282="Danangeli"]Nóssa! que viagem!!! acho muito loca suas criações!!! vou ver se consigo fazer uns bichinhos voadores também :P :wink: você faz e parece fácil :D Parabéns pela criatividade!!! ...certa vez, dissestes uma coisa que serviu pra mim também......... " que você aprendeu muiiiito com os vôo-livre" e agora fica fácil fazer aeros 2ch voarem :wink: Parabéns denovo :!:[/quote:b1e70b3282]

Pois 'e Danangeli, foi praticando voo livre com minhas asinhas catapultadas que aprendi a trimar esses bixinhus.
Aprendi que o CG do voo livre 'e diferente do CG qdo esse mesmo modelo esta motorizado.
Nesses micros, aprendi que apos desligar os motores no ar, ele deve baixar o " bico" e entrar numa pequena queda para ser aplicado as tecnicas nas aletas e nao no CG, e assim vai, cada qual com suas "loucuras" ehehehhe.
Mas valeu, obrigado pelas palavras.
Pouca gente gosta dos micros e minis avioes, mas nao importa, continuo fazendo e mostrando para aqueles que, embora nao se pronunciem, copiam alguns modelos e me mandam MPs.
Bracos
...(mas, no proximo mes vou ter que dar um tempo, infelizmente vou abandonar temporariamente o foro)...
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:3773921cf6="BigEspectro"][quote:3773921cf6="Danangeli"]Nóssa! que viagem!!! acho muito loca suas criações!!! vou ver se consigo fazer uns bichinhos voadores também :P :wink: você faz e parece fácil :D Parabéns pela criatividade!!! ...certa vez, dissestes uma coisa que serviu pra mim também......... " que você aprendeu muiiiito com os vôo-livre" e agora fica fácil fazer aeros 2ch voarem :wink: Parabéns denovo :!:[/quote:3773921cf6]

Pois 'e Danangeli, foi praticando voo livre com minhas asinhas catapultadas que aprendi a trimar esses bixinhus.
Aprendi que o CG do voo livre 'e diferente do CG qdo esse mesmo modelo esta motorizado.
Nesses micros, aprendi que apos desligar os motores no ar, ele deve baixar o " bico" e entrar numa pequena queda para ser aplicado as tecnicas nas aletas e nao no CG, e assim vai, cada qual com suas "loucuras" ehehehhe.
Mas valeu, obrigado pelas palavras.
Pouca gente gosta dos micros e minis avioes, mas nao importa, continuo fazendo e mostrando para aqueles que, embora nao se pronunciem, copiam alguns modelos e me mandam MPs.
Bracos
...[u:3773921cf6][b:3773921cf6](mas, no proximo mes vou ter que dar um tempo, infelizmente vou abandonar temporariamente o foro)[/b:3773921cf6][/u:3773921cf6]...[/quote:3773921cf6]

Hã...por quê?

PS: tenho acompnhado seus projetos, mas não tenho respondido... a faculdade me toma muito tempo... nem nesse final de semana vou ter sossego... mas saiba que estou por aqui! ^^
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

PÔ BIG, abandonar de novo meu camarada!

Assim não dá para ser feliz man....

Só se for para voltar para cá, aí vale a pena!

Abração,

Norton
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Nao 'e por nada nao, 'e que nesta crise que estamos passando aqui, (mil vezes pior que no Brasil,....acreditem), ja que os trabalhos foram reduzidos a 35 ou no maximo 40 horas semanais, vamos "explorar" o setor m'edico e fazer todos os exames que preciso.......... :roll:
Aqui nesta m***a nao tem servico p'ublico, ou paga ou morre, maaaas, descobri uma lei que os hospitais sao OBRIGADOS a atender a todos ehheeh, logo,...............................vao ter que me atender, depois......mandem-me la cuenta ahahhaha, que yo digo: I'm sorry, I DONT HAVE MONEY hiihhihihihi, ai o governo americano interfere e acaba pagando-aaaaaaa.
E volto a fazer meus bixinhos.
To quebrando a cabeca aqui numa cobra NAJA ehehehhe, nao consegui voa-la ate agora e ja foram 4 prototipos ehehhe, corta aqui e ali e depois............foi-se, .................................. bora fazer outra.
Bye
...de volta ao passado...
rossinimiranda
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 1:10 pm
Localização: Dourados-MS

Mensagem por rossinimiranda »

Rapaz, já que começou termina, nem que seja pra tomar uma lenha dos infernos, chingar a semana inteira e dar risada o resto do mês. E ter que aguentar a patroa, fazer o que, faz parte.
Responder