sky runner ep

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
kassius
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 4:10 pm
Localização: Teresina - PI

Mensagem por kassius »

valeu caducunha,
Já mandei uma MP pra ele.
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Eu tenho o Sky Walker, do mesmo fabricante, e quando comprei para participar das provas da UCA (Campinas) achei que ia ser um tijolo voador. O modelo me surpreendeu, é muito bem acabado em função do preço, e voa muito bem, gostei tanto que comprei outro modelo do mesmo fabricante (La Racer). O Sky Runner já vi voando, mas é bem diferente conceitualmente do Sky Walker, ele tem carga alar alta e como o Cadu falou, é um avião sem trem de pouso.
Avatar do usuário
kassius
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 4:10 pm
Localização: Teresina - PI

Mensagem por kassius »

Estou quase decidido pelo siren, mas tenho dúvidas quanto à eletrônica pois quero comprar tudo aqui, no Brasil.
Na descrição dos lojistas fala em motorização de 200 a 500W e servos de 16 oZ.
Quanto aos servos não tenho idéia se posso utilizar servos de 9 gramas, pois não consegui fazer essa equação.
Aqui, no forum, tive a informação de duas pessoas teriam esse modelo (ericfly e o luiz eduardo) já mandei MP's aos dois, mas até agora não obtive respostas.
Agora é aguardar pra ver se algum deles responde às minhas dúvidas.
Avatar do usuário
fmsalviano
membro
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Out 06, 2006 8:18 pm
Localização: Santo André-SP

Mensagem por fmsalviano »

[quote:632c278aef="wildcat"]Faz tempo que to de olho nesse modelo, mas acabo não comprando pra não entulhar ainda mais o hangar!
Se eu fosse comprar todos os modelos que tenho vontade de ter, ja teria mais de 50... hehehehe

O Fabiano Salviano ganhou um desses do papai noel, já pedi a ele as referências de vôo, etc...

Aqui sai um pouco mais barato: http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_loja/Produtos.asp?Produto=E240&id=SKY%20RUNNER%20EP

Abs[/quote:632c278aef]

Estréia no camping. 17 e 18/01/2009
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, nem pelo desespero, quando derrotado.
Avatar do usuário
kassius
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 4:10 pm
Localização: Teresina - PI

Mensagem por kassius »

[quote:d04b5fc0de="fmsalviano"][quote:d04b5fc0de="wildcat"]Faz tempo que to de olho nesse modelo, mas acabo não comprando pra não entulhar ainda mais o hangar!
Se eu fosse comprar todos os modelos que tenho vontade de ter, ja teria mais de 50... hehehehe

O Fabiano Salviano ganhou um desses do papai noel, já pedi a ele as referências de vôo, etc...

Aqui sai um pouco mais barato: http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_loja/Produtos.asp?Produto=E240&id=SKY%20RUNNER%20EP

Abs[/quote:d04b5fc0de]

Estréia no camping. 17 e 18/01/2009[/quote:d04b5fc0de]

Wildcat, muito cuidado com a junção das asas. Estive lendo nesses furuns gringos que o sky runner é muito fácil de "bater asas" em um voo mais forçado.

Depois do voo inalgural, posta aqui como foi.
Boa Sorte.
Responder