Helimodelismo - Iniciante - Leia antes de postar

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

[quote:2f0884e124="Hugo Leonardo"][quote:2f0884e124="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:2f0884e124]

Pois é , também já passei por esses sites e não encontrei o modelo que eu quero .
De qualquer forma , obrigado . Vou abrir um novo tópico sobre esse modelo e ver oque consigo com os foristas .
Abraços e bons voos ...[/quote:2f0884e124]

Eu tenho um Walkera 22E 6ch que veio danificado com os dois motores queimados, recepitor invertido não consegui concertar por falta de peças no Brasil.
Tenho também um Walkera 4#1 4ch o voô dele é bom mais a eletrica é pessima.
Hugo Leonardo
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 1:51 am
Localização: Niterói - RJ

Mensagem por Hugo Leonardo »

[quote:ec8012f37d="dandim2001"][quote:ec8012f37d="Hugo Leonardo"][quote:ec8012f37d="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:ec8012f37d]

Pois é , também já passei por esses sites e não encontrei o modelo que eu quero .
De qualquer forma , obrigado . Vou abrir um novo tópico sobre esse modelo e ver oque consigo com os foristas .
Abraços e bons voos ...[/quote:ec8012f37d]

Eu tenho um Walkera 22E 6ch que veio danificado com os dois motores queimados, recepitor invertido não consegui concertar por falta de peças no Brasil.
Tenho também um Walkera 4#1 4ch o voô dele é bom mais a eletrica é pessima.[/quote:ec8012f37d]

Comprou aonde o 22E ?
Esse 4#1 tem no ML , mas não tô levando muita fé não .
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

[quote:f569398d6e="Hugo Leonardo"][quote:f569398d6e="dandim2001"][quote:f569398d6e="Hugo Leonardo"][quote:f569398d6e="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:f569398d6e]

Pois é , também já passei por esses sites e não encontrei o modelo que eu quero .
De qualquer forma , obrigado . Vou abrir um novo tópico sobre esse modelo e ver oque consigo com os foristas .
Abraços e bons voos ...[/quote:f569398d6e]

Eu tenho um Walkera 22E 6ch que veio danificado com os dois motores queimados, recepitor invertido não consegui concertar por falta de peças no Brasil.
Tenho também um Walkera 4#1 4ch o voô dele é bom mais a eletrica é pessima.[/quote:f569398d6e]

Comprou aonde o 22E ?
Esse 4#1 tem no ML , mas não tô levando muita fé não .[/quote:f569398d6e]

Comprei no site do ebay por 99 dolares, mas não valeu a pena... paguei metade do preço que custa no Brasil, mas não consigo recuperar metade do que paguei, então sai no prejuizo, o barato saiu caro :x
você encontra dele nesse site http://www.e-voo.com/banner/click.php?id=12 mas te recomendaria comprar o http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87785564-walkera-1b-helicoptero-eletrico-6ch-metal-3d-24ghz-rtf-1b-_JM por ser vendido aqui no brasil com um revendedor autorizado, que é muito bom e tem peças de reposição.
Se você não tem esperiencia de voô com helicopteros, vai quebralo no 1º movimento! te falo isso por experiência propria! e não vai aprender nada, pois não vai conseguir voar com ele de novo, a unica coisa que vai adquiri é prejuizos. Eu acabei tendo que comprar outro helicoptero, um Coaxial para aprender a voar. Esses coaxiais são muito bons para quem está começando :wink:
Espero que tenha ajudado.
Hugo Leonardo
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 1:51 am
Localização: Niterói - RJ

Mensagem por Hugo Leonardo »

[quote:e7a06f97e9="dandim2001"][quote:e7a06f97e9="Hugo Leonardo"][quote:e7a06f97e9="dandim2001"][quote:e7a06f97e9="Hugo Leonardo"][quote:e7a06f97e9="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:e7a06f97e9]

Pois é , também já passei por esses sites e não encontrei o modelo que eu quero .
De qualquer forma , obrigado . Vou abrir um novo tópico sobre esse modelo e ver oque consigo com os foristas .
Abraços e bons voos ...[/quote:e7a06f97e9]

Eu tenho um Walkera 22E 6ch que veio danificado com os dois motores queimados, recepitor invertido não consegui concertar por falta de peças no Brasil.
Tenho também um Walkera 4#1 4ch o voô dele é bom mais a eletrica é pessima.[/quote:e7a06f97e9]

Comprou aonde o 22E ?
Esse 4#1 tem no ML , mas não tô levando muita fé não .[/quote:e7a06f97e9]

Comprei no site do ebay por 99 dolares, mas não valeu a pena... paguei metade do preço que custa no Brasil, mas não consigo recuperar metade do que paguei, então sai no prejuizo, o barato saiu caro :x
você encontra dele nesse site http://www.e-voo.com/banner/click.php?id=12 mas te recomendaria comprar o http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87785564-walkera-1b-helicoptero-eletrico-6ch-metal-3d-24ghz-rtf-1b-_JM por ser vendido aqui no brasil com um revendedor autorizado, que é muito bom e tem peças de reposição.
Se você não tem esperiencia de voô com helicopteros, vai quebralo no 1º movimento! te falo isso por experiência propria! e não vai aprender nada, pois não vai conseguir voar com ele de novo, a unica coisa que vai adquiri é prejuizos. Eu acabei tendo que comprar outro helicoptero, um Coaxial para aprender a voar. Esses coaxiais são muito bons para quem está começando :wink:
Espero que tenha ajudado.[/quote:e7a06f97e9]

Você não o primeiro que me orienta a iniciar por um coaxial . Vou pesquisar aqui um pouco sobre o LAMA que é o modelo coaxial que mais vejo comentarem . Daqui a pouco nos falamos novamente . Tem um tópico sobre ele no fórum .
Sds.
Hugo Leonardo
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 1:51 am
Localização: Niterói - RJ

Mensagem por Hugo Leonardo »

[quote:8a0487c68c="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:8a0487c68c]

Caro Grego, após algumas consultas optei por iniciar com um modelo coaxial . Estou comprando um LAMA V4 no RC-FEVER . O problema é que quando vou fazer o check out , o site me avisa que não possui o modelo em estoque e me pede para checar a data em que estará disponível . Não consegui checar essa data no site . Isso é normal ?
Sds.
Avatar do usuário
grego
membro
Mensagens: 454
Registrado em: Sex Set 26, 2008 9:06 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por grego »

[quote:91fd543c59="Hugo Leonardo"][quote:91fd543c59="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:91fd543c59]

Caro Grego, após algumas consultas optei por iniciar com um modelo coaxial . Estou comprando um LAMA V4 no RC-FEVER . O problema é que quando vou fazer o check out , o site me avisa que não possui o modelo em estoque e me pede para checar a data em que estará disponível . Não consegui checar essa data no site . Isso é normal ?
Sds.[/quote:91fd543c59]

nunca comprei sem ter em estoque... não sei não, tb não achei a data lá...
mas procura em outros sites, deve ter a pronta entrega...

lembre tb de pedir o controle em Mode 2.
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

[quote:05a23ad822="grego"][quote:05a23ad822="Hugo Leonardo"][quote:05a23ad822="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:05a23ad822]

Caro Grego, após algumas consultas optei por iniciar com um modelo coaxial . Estou comprando um LAMA V4 no RC-FEVER . O problema é que quando vou fazer o check out , o site me avisa que não possui o modelo em estoque e me pede para checar a data em que estará disponível . Não consegui checar essa data no site . Isso é normal ?
Sds.[/quote:05a23ad822]

nunca comprei sem ter em estoque... não sei não, tb não achei a data lá...
mas procura em outros sites, deve ter a pronta entrega...

lembre tb de pedir o controle em Mode 2.[/quote:05a23ad822]
O que é Controle em Mode 2 ? :?
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

[quote:1b9279fb93="grego"][quote:1b9279fb93="Hugo Leonardo"][quote:1b9279fb93="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:1b9279fb93]

Caro Grego, após algumas consultas optei por iniciar com um modelo coaxial . Estou comprando um LAMA V4 no RC-FEVER . O problema é que quando vou fazer o check out , o site me avisa que não possui o modelo em estoque e me pede para checar a data em que estará disponível . Não consegui checar essa data no site . Isso é normal ?
Sds.[/quote:1b9279fb93]

nunca comprei sem ter em estoque... não sei não, tb não achei a data lá...
mas procura em outros sites, deve ter a pronta entrega...

lembre tb de pedir o controle em Mode 2.[/quote:1b9279fb93]
O que é Controle em Mode 2 ? :?
Avatar do usuário
grego
membro
Mensagens: 454
Registrado em: Sex Set 26, 2008 9:06 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por grego »

na hora da compra normalmente tem a opção!

mode 2 é o controle configurado com o stick de aceleração na esquerda... é o padrão mais usado aqui, em outros lugares utilizam o modo 1, onde a aceleração é no lado direito... (tem mais uma mudança q nao lembro).
mas de qq forma é melhor usar o padrão daqui para não fazer confusão ao procurar e pedir ajuda... de resto é questão de gosto pessoal...
Hugo Leonardo
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 1:51 am
Localização: Niterói - RJ

Mensagem por Hugo Leonardo »

[quote:9e7ef8ea78="grego"][quote:9e7ef8ea78="Hugo Leonardo"][quote:9e7ef8ea78="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:9e7ef8ea78]

Caro Grego, após algumas consultas optei por iniciar com um modelo coaxial . Estou comprando um LAMA V4 no RC-FEVER . O problema é que quando vou fazer o check out , o site me avisa que não possui o modelo em estoque e me pede para checar a data em que estará disponível . Não consegui checar essa data no site . Isso é normal ?
Sds.[/quote:9e7ef8ea78]

nunca comprei sem ter em estoque... não sei não, tb não achei a data lá...
mas procura em outros sites, deve ter a pronta entrega...

lembre tb de pedir o controle em Mode 2.[/quote:9e7ef8ea78]

Encontrei nesse site : http://www.hobby-lobby.com/lama-v4.htm
Aqui só consigo finalizar usando o paypal ... como funciona isso ? Tu sabe ?
Sds.
Responder