Camburi- Vitória

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2107
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Camburi- Vitória

Mensagem por Odair Justo »

Nesta segunda, dia 19, passando de táxi pela praia de Camburi no caminho do Aeroporto para o Hotel aproximadamente as 20:00 tive um encontro do primeiro grau.
De longe pude avistar um objeto luminoso e multicolorido no céu. Um OVNI?
Ao entrar na avenida que margeia a praia e me aproximar notei que o objeto fazia volteios no ar com exímia destreza.
Era um aeromodelo, muito bem iluminado, não sei precisar qual o modelo pois estava escuro, mas pude observar que o modelo fazia manobras suaves sempre dentro da "caixa".
Não sei quem era o piloto, mas só pela constante nas manobras posso afirmar ser um ótimo piloto.
Estava realmente bonito de ver, pena que não podia parar para ver mais, mas quero deixar aqui os parabéns ao piloto e ao modelo.
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Realmente era um OVNI, Odair.. rsrsrsrss Um amigo viu tb, mas não pode parar. E estamos sem saber quem estava voando lá... hehehehehe

Acho que temos mais um amigo aqui no Estado e não sabemos quem é...
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2107
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Será turista?
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Como andam as investigações sobre o modelo iluminado e seu piloto fantasma?
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

Calma Edgar...

Toda documentação já está em poder do D.I.V.A. ( Depto de Investigação da Vida Alheia ) :roll:
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:aadd5428b4="Edgard"]Como andam as investigações sobre o modelo iluminado e seu piloto fantasma?[/quote:aadd5428b4]

Huumm to achando que foi o Edgard, que deu umas voltinhas aqui pelo estado e nem falou nada :(

heheheehe

Ninguem sabe quem é o individuo... Já perguntei um monte de gente, como temos uma galera que prefere voar sozinho que acompanhado, estamos achando que é um destes, mas ninguem se pronunciou :(
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Roberto Terra
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Set 16, 2007 4:50 pm

Mensagem por Roberto Terra »

Fala galera.
Olha só que Camburi é minha praia...rsrsrrs
Que eu saiba, já que moro em Jardim Camburi, bem próximo a praia, tem várias pessoas que as vezes voam na praia. O problema de lá é o vento.
Já ví até foguetes de garrafa pet ser lançado e imediatamente ser barrado pela guarda municipal..rsrsr
Mais voltando ao assunto vou procurar saber com os conhecidos que geralmente voam por lá e posto notícias.
Abraços a todos e ainda fica aqui a pergunta que não quer calar... "Quem era o piloto?".
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:08cbda28cd="Roberto Terra"]Fala galera.
Olha só que Camburi é minha praia...rsrsrrs
Que eu saiba, já que moro em Jardim Camburi, bem próximo a praia, tem várias pessoas que as vezes voam na praia. O problema de lá é o vento.
Já ví até foguetes de garrafa pet ser lançado e imediatamente ser barrado pela guarda municipal..rsrsr
Mais voltando ao assunto vou procurar saber com os conhecidos que geralmente voam por lá e posto notícias.
Abraços a todos e ainda fica aqui a pergunta que não quer calar... "Quem era o piloto?".[/quote:08cbda28cd]

Roberto, você voltou para Vitória ? Porque não veio voar com a galera ????
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Roberto Terra
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Set 16, 2007 4:50 pm

Mensagem por Roberto Terra »

Na realidade não voltei, estou ainda na Bahia, provavelmente vou estar ai em Abril.
Abraços a todos.
Responder