Novo rádio 2.4ghz por USD 30,00 na HC!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
mgbk
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 12:02 am
Localização: Jacareí - SP

Mensagem por mgbk »

[quote:950e5b6ba1="Victor Stevan"]Pessoal, estou querendo pegar um rádio hobbyking para mim, porém me surgiu uma dúvida...
Ele utiliza 8 pilhas não é? Em média, quanto tempo duram essas 8 pilhas? Se eu colocasse pilhas alcalinas (ex. duracell) duraria quanto mais ou menos?


abraços.


Victor Stevan[/quote:950e5b6ba1]

Estou utilizando baterias NiCad sem problemas. O indicador entra no verde, mas em pouco tempo fica no laranja. Quando chega aos 8 volts aproximadamente (o que dá 1 volt por celula, isto é célula descarregada) liga o vermelho. Internamente tem um regulador de tensão que entrega 5 volts ao circuito, então se a tensão ficar acima de 7 volts, funciona sem problemas.
Avatar do usuário
mgbk
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 12:02 am
Localização: Jacareí - SP

Baterias no Rádio HK programável

Mensagem por mgbk »

[quote:7e6fce36db="Victor Stevan"]Pessoal, estou querendo pegar um rádio hobbyking para mim, porém me surgiu uma dúvida...
Ele utiliza 8 pilhas não é? Em média, quanto tempo duram essas 8 pilhas? Se eu colocasse pilhas alcalinas (ex. duracell) duraria quanto mais ou menos?


abraços.


Victor Stevan[/quote:7e6fce36db]

Estou utilizando baterias NiCad sem problemas. O indicador entra no verde, mas em pouco tempo fica no laranja. Quando chega aos 8 volts aproximadamente (o que dá 1 volt por celula, isto é célula descarregada) liga o vermelho. Internamente tem um regulador de tensão que entrega 5 volts ao circuito, então se a tensão ficar acima de 7 volts, funciona sem problemas.
songa
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Ago 14, 2009 7:25 pm
Localização: RJ

Mensagem por songa »

oi pessoal!
eu ate tentei acompanhar as 17 paginas desse post, mas foi meio cansativo!
a Minha duvida eh saber se alguem jah estudou algo a respeito da porta de training do HK-T4A (hobbyking)?
Andei quebrando a cabeca com ela e acho que nao eh possivel simplesmente cruzando os pinos d input e output
do PPM para fazer o training cord
(ate mesmo porque nao vem no radio uma chave para selecionar modo aluno e modo professor).
Ate o momento tentei de tudo q eu pude fazer de forma a nao alerar as caracteristicas padroes do radio...
Sei que eh possivel fazer esse cabo, mas no meu ponto de vista eu teria que modificar o radio para o cabo poder funcionar.

Sera que alguem ja descobriu o pulo do gato ai?!

ABRACOS A TODOS!!!
aerocaio
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Set 16, 2009 8:21 pm
Localização: campinas-sp

Mensagem por aerocaio »

alguem poderia me ajuda a ligar esse radio hk ao dx6i cabo trainer?
aerocaio
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Set 16, 2009 8:21 pm
Localização: campinas-sp

Mensagem por aerocaio »

Gostaria de ajuda com o cabo trainer desse radio com meu dx6i
aerocaio
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Set 16, 2009 8:21 pm
Localização: campinas-sp

Mensagem por aerocaio »

gostaria de ajuda com esse radio cabo trainer dx6i com o hobby king 4 ch
carlosbrochinejr
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Set 16, 2009 9:38 am
Localização: São Carlos, SP

Cabo

Mensagem por carlosbrochinejr »

Olá galera... Eu comprei o rádio de 6 canais da Hobby King... Comprei também o cabo. Lendo os Reviews, Li que é possível, utilizar o PPJoy e utilizá-lo como cabo trainer. Alguém sabe se procede?
Abaixo o Link do cabo e a copia do review.
Grato.

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9043&Product_Name=Hobby_King_2.4Ghz_6Ch_Tx_USB_Cable_for_Win2000/XP

Customer Rated 12/07/2009
Customer
|
Now we can use this cable with T6sim soft and PPJoy program to get virtual Joystick in windows, and use it with any flight simulator supported Windows Joystick's (FMS, Real... e.c.t.).
Here is the T6sim soft.
http://w w w .rcgroups.c o m/forums/showpost.php?p=12532419&postcount=1076
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Eu usava o PPjoy num controle de playstation que adaptei para a entrada LTP1 (impressora), e como tinha analógicos usava para treinar nos simuladores no PC.

É bem capaz de funcionar sim, desde que se configure o PPJOY para reconhecer a porta e se tenha o driver certo ele consegue transformar quase qualquer coisa em "controle".

Já vi aqueles "violão de plástico" de brinquedo adaptado pra controle/guitarra para o jogo Guitar Hero.

Já vi controle de Nintendo 64, Super Nes, Nes e Mega Drive adaptado.
Avatar do usuário
Arthur94
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Seg Ago 17, 2009 7:36 pm
Localização: Brasilia-DF

Mensagem por Arthur94 »

lí o tópico todo e estou bastante satisfeito com este radio... vai ser ele mesmo que vou comprar.. pois tem muitas vantagem...ele é barato, é 2.4 GHZ, é de 6 canais(o que quero), funciona com simulador, tem bom acabamento...
Avatar do usuário
fcamargo0101
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Dom Out 14, 2007 11:52 pm
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mensagem por fcamargo0101 »

e ai galera? o tópico morreu?
o radinho da discórdia já detonou alguem?

só eu tô satisfeito?
tem mais gente voando com ele?
alguem tá com glow?

agita ai..
quem mais tem algo sobre ele?
Responder