Video! 2º Fesnaheli

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:5857ff56c5="cassiorage"]Marcio,

Eu entendo que esse é o local errado, mas se o evento é de heli deve ser postado na área dos helis pq lá em "voamos" ninguém olha... quem visita aquilo?
"Voamos" é uma área eu diria 95% aero... infelizmente.

Cássio[/quote:5857ff56c5] Então Cassio, se começarmos a postar no voamos a pessoal de heli vai começar a olhar,95% é aero porque eles estão postando no lugar certo abraços.
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

O Márcio depois que montou o TRex 700 nitro tá chato!

O 700 deve estar estressando ele! Rsrsrsrs!

O Márcio, para de pegar no pé do pessoal, so vejo você brigando aqui no fórum agora, não se estresse!

Rsrsrsrs!

(não vá brigar comigo, hein!)
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Pow voces acham que estou errado? Ou as regras nao servem para nada? hehehe,podem ver quando eu falo algo,se falo,estou com a razao e nao errado.Tem gente pensando que eu queria ser moderador ja,hahahah,longe de mim,muito stress e nem conseguiria moderar.Iria aos extremos :lol:
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Diretamente de Belém, meus parabéns pela fotos Cássio, o evento tava sendo comentado lá em Juiz de Fora e deve ter sido muito bom, fazendo jus as expectativas, eheheheh.

OBS 1: O Márcio deve estar estressado com o 700 sim, esse bixo dar um dor de cabeça que nem outro heli consegue chegar perto, ehehehhe.

OBS 2: Apesar de toda a discussão, não vamos privar os outros participantes do fórum dessas belas imagens, todos tem o direito de se apaixonar pelo helimodelismo, ehehheh, então o local do tópico é no voamos mesmo :D.

Abrcs!
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

ok,
não quero causar problemas pra ninguém.
Da próxima vez coloco no "Voamos".
Cássio
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:a4e7b364a0="cassiorage"]ok,
não quero causar problemas pra ninguém.
Da próxima vez coloco no "Voamos".
Cássio[/quote:a4e7b364a0] Espero que não fique chateado,pelo que eu escrevi Cassio ,estamos tentando deixar os tópicos nos lugares certos um grande abraço.
Responder