Rádio Hobby King 6CH por U$D: 32,00

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
pedro10.5
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Set 18, 2009 2:21 pm
Localização: Ourinhos - SP

Mensagem por pedro10.5 »

Seguinte
Existe para vender um CD para reparar seu Radio caso tenha estragado
neste cd tambem possui programas e videos para usar com SIMULADOR

Um simulador custa em media acima de R$80,00
se for ver bem vale muito apena
Agora se o problema for mais grave (Estragado) nao só vale a pena como é nescessario

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117770973-configuraco-radio-24ghz-hobby-king-tx6a-_JM]Produto do ML [/url][/url]
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

bá, comprei um desses..tentei colocar no meu Belt CP e não teve cristo que fizesse funcionar...mas da pro gasto esse rádio..da pra fazer todos os ajustes no pc, o ruim é que sem tem que fazer algum ajuste fino em campo, dai tem que levar notebook...mas por esse preço até que vale a pena.

abraço
Avatar do usuário
dagadaniel
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Set 10, 2008 8:15 pm
Localização: Brumadinho, MG

Mensagem por dagadaniel »

Resumindo... Alguem conseguiu fazer ele voar heli??? Compensa mais comprar um radio desses ou um receptor pcm (diga-se de passagem mais caro que o radio)? Tenho um Futaba T6XAs e tô na dúvida entre comprar um receptor pcm para voar heli ou comprar esse rádio...

Não dá pra fazer vôos 3D com esse rádio, né??
Avatar do usuário
Guilherme Lopes
membro
Mensagens: 545
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:09 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Guilherme Lopes »

[quote:a7a813db82="dagadaniel"]Resumindo... Alguem conseguiu fazer ele voar heli??? Compensa mais comprar um radio desses ou um receptor pcm (diga-se de passagem mais caro que o radio)? Tenho um Futaba T6XAs e tô na dúvida entre comprar um receptor pcm para voar heli ou comprar esse rádio...

Não dá pra fazer vôos 3D com esse rádio, né??[/quote:a7a813db82]

Sim, eu voo um CopterX 450 com ele, pra voar 3D com esse rádio acho que tem que ser um 3D Bem Levinho. ahuaauhauhauhauhauhauauaha
Abrçs .....
Flw !!!!!!!!
Voltando ao Hobby!
Avatar do usuário
João
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 9:47 am
Localização: Taubaté SP

Mensagem por João »

Olá amigos

Eu tambem comprei um Rádio destes, eu particularmente gostei, comprei já com o cabo mas ainda não tive oportunidade de configurar.
Quanto as pilhas eu comprei pilhas recarregaveis e se não me engano eleas podem ser carregadas no proprio Rádio e só comprar uma fonte e ligar na lateral dele.

Encontrei neste site o manual e o programa para configurar
http://www.scribd.com/doc/19192279/6Ch-24Ghz-Radio-Manual

Abraços

João
Avatar do usuário
nelson reis
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 5:22 pm
Localização: Belo Horizonte/MG

Mensagem por nelson reis »

Boa tarde,

Amigos aeromodelista, gostaria de pedir ajuda para conectar o radio ao programa pois tem duas semanas que estou baixado arquivos e mais arquivos e nada o cabo não deve estar queimado pois quando conecto ele no PC da sinal de vida mais não aceita de forma alguma. se alguem passou pelo mesmo problema me ajude por favor.


Muito Obrigado :lol:
Avatar do usuário
adierbal
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Abr 19, 2009 3:28 am

Mensagem por adierbal »

Galera, eu tenho um 6 canais e soltei os fois do suporte das pilhas. Coloquei um soquete identico o das minhas lipos e uso normalmente. Outra coisa, fiz uma extenção, claro observando o negativo e o positivo do rádio e ligo direto na bateria do carro, poupando assim uma bateria.

Agora um pergunta, como configurar este rádio do microsoft Flight Simulador 2004? Alguem me dá uma dica?

Para quem não conseguiu ainda o drivers do cado e o programa para configurar o TX, é só entrar no site da Hellipal, ok.
Avatar do usuário
DRANZZER
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Jan 01, 2008 9:34 pm
Localização: Itapira - SP

cabo 6ch

Mensagem por DRANZZER »

Se o cabo não reconhece deve ser porque usa o sistema xp e o cabo é vista, ou vc usa vista e é Xp...Tbm pode ser a entrada usb, pois o cabo usa entradas 2.0...
tenta testá-lo em outro pc, e/ou teste em todas as entradas usb do seu pc mesmo.

Pra configurar o radio no microsoft flight simulator 2004, tenta usar aquele programinha ppjoy.. talvez dê certo!

o prgrama pra configurar oT6config é aki:

http://www.flysky-cn.com/pic/down/FS-CT6ADriver.rar
Avatar do usuário
mokadorj
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 12:53 pm

Mensagem por mokadorj »

[quote:789b73d21a="atoniollo"]Muito obrigado ao amigo Thiago que me enviou via e-mail a configuracao feita para o seu Belt Cp... Agora so vou ajustar para o SJM400. So uma parte das configuracoes que eu ainda nao entendo... que eh a parte do (Swash Afr) no meu caso tinha posto tudo em 100% nao sei o que esta configuracao indica... Ma o amigo Thiago usou a ultima Canal 6 em -100%.
Caso possam me tirar mais essa duvida...

Quanto a duvida do pessoal sobre o mode 1, eu tambem peguei o meu node 1... como tava em falta na HC e nao quiz esperar... Ehh o seguinte, nao precisa desmontar nada de fios... so a parte mecanica mesmo... eh so trocar a latinha q deixa o acelerador travado de lado e trocar a molinha q faz o canal vertical ficar centrado do stik direito para o esquerdo... muito facil.... depois basta usar o software de programacao do TX para colocar no Mode 2. Pronto.[/quote:789b73d21a]

Fala atoniollo!

cara, comprei um radio desse. Você ainda tem o e-mail com a conf. do radio? Queria verificar como fica a config. para o GYRO. To com varias dúvidas. Eu conf. o giro no canal 5 usando o recurso de mix e coloquei o ganho no VRB. Nao sei se eh assim mesmo. Como ficou no teu caso?
E na hora do voo? deixo o VRB no mínimo, eh isso mesmo?

[]'s

Mokado
bruno lima andrade
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Jul 16, 2013 8:47 pm
Localização: taguatinga

Mensagem por bruno lima andrade »

alguem pode me indicar um radio de 6ch para helimodelo por menos de 200 reais de preferencia en sites brasileiros tipo m.l
Responder