T-rex 450 + A123

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

ViX! TODAS as fotos foram retiradas ou sei la o que!
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:0cbb93db54="tonny"]desculpa o Sr: everton eu nao naci igual a vc sabendo tudo,entao quando vir um colega pedindo uma ajuda se nao tiver capacidade mental para dar uma resposta por favor contenhace na sua incignificancia e precariedade mental,pois vc deve ate ter gravata mas nao se porta como tal.[/quote:0cbb93db54]

Nobre conterrãneo, não é questão de na[b:0cbb93db54]s[/b:0cbb93db54]cer sabendo de tudo, e eu não nasci sabendo de nada, aliás eu só sabia chorar. Eu tenho capacidade mental suficiente pra te ajudar e foi o que eu fiz. Se tivesse seguido a orientação, teria encontrado o post do [b:0cbb93db54]cassiorage[/b:0cbb93db54] e o post que ele mencionou: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=46445&postdays=&postorder=asc&start=0 que trata exatamente sobre tua dúvida e mais outras que talvez surgissem. Não te dei de bandeja porque você acabou de chegar e como todos que chegam, não lêem nada, levantam tópico e quando alguém responde apontando - olha alí ó!!! ao invés de responder o que já foi respondido trocentas vezes - chingam na maior grosseria, cheio de razão e na maior moral. Tenho mentalidade suficiente para não revidar, e talvez um dia saiba porque eu uso gravata. Te ajudei tentando exercitar a capacidade de curiosidade em encontrar as coisas mais facilmente sem precisar esperar por ninguém, e nem levar patada como todo novato aborrecidinho, e você nobre conterrãneo, me agrediu sem meias palavras. Isso não foi legal da sua parte. Mais humildade na próxima blz? :wink:
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:600b72f8c8="Roger g.p."]ViX! TODAS as fotos foram retiradas ou sei la o que![/quote:600b72f8c8]
Se não estiver logado, as vezes as fotos não aparecem. Testa aí.
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

nao eh nao, e do site que hospeda as fotos.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:5d82f3336a="Roger g.p."]nao eh nao, e do site que hospeda as fotos.[/quote:5d82f3336a]

Humm, aqui eu vejo todas ! :wink:
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

senhores, qual é o motivo da briga?
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:725f15a0f1="cassiorage"]senhores, qual é o motivo da briga?[/quote:725f15a0f1]

Fala cássio, eu não vejo briga alguma, pois quando um não quer, dois não brigam. Eu estava apenas aconselhando o meu nobre conterrãneo. Sou da paz :wink:
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Responder