Aeromodelo ultraleve -Primeiro Vídeo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
cwinkler
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 5:17 pm
Localização: luis eduardo-BA

Primeiro Video

Mensagem por cwinkler »

Boa noite ; este fim de semana realizei o primeiro voo do ultraleve RC com o piloto on-board;
como era um voo inicial ; não coloquei o manche ( intenção era voar o mais leve possivel ) ; portanto o boneco só mexia a cabeça ;
Voo quase escala / mais rápido do que eu esperava/ mas um voo muito bonito ; bem diferente do que estava acostumado
vejam o primeiro video ; e façam seus comentários e sugestoes ; pois ainda não o considero acabado por completo...

http://www.youtube.com/watch?v=5np41FtfSL8
Não sabendo que era impossivel ; foi lá e fez.
dijango
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Fev 26, 2009 9:46 am
Localização: Goiânia

Re: Primeiro Video

Mensagem por dijango »

cara ficou muito bom estava acompanhado desde de começo da construçao perfeito seu ultraleve, e o melhor de tudo que vc tem um piloto de teste muito corajoso a ariscou a vida por tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. legal to querendo contruir um tambem to comprando material ainda falou uma abraço ...
Avatar do usuário
Guilherme Lopes
membro
Mensagens: 545
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:09 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Guilherme Lopes »

Cara Tenho Um Projeto tipo este em mente a miuito tempomas era fazer ele do modelo daquele do simualdor FMS e feito com varetas de fibra de carbono para ficar bem leve e resistente ainda irei fave - lo qualquer dia . :D :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Muito legal seu projeto e perfeita a conclusao dele cwinkler... o scooby ficou o maximo no modelo. :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
cwinkler
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 5:17 pm
Localização: luis eduardo-BA

Mensagem por cwinkler »

Valeu Pessoal... :D :D
tinha filmado no por do sol com sa luzes de navegação ligadas ; vejam aí :
http://www.youtube.com/watch?v=u8qEhxluYcc

Na proxima semana ; farei o video do boneco com o manche em funcionamento
Saudaçoes aerodesportivas
Não sabendo que era impossivel ; foi lá e fez.
dijango
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Fev 26, 2009 9:46 am
Localização: Goiânia

Mensagem por dijango »

hola amigo cwinkler tudo bem, se nao for muito pedir poderia me enviar foto com mais detalhas de ultra leve pos estou começando contruir um se possivel medidas meu e-amail e dijangoealine@yahoo.com.br
Avatar do usuário
iggo_Malcher
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Dom Set 06, 2009 11:53 pm
Localização: manaus, amazonas

Mensagem por iggo_Malcher »

parabens cara... otimo.. estou fazendo um tambm.. mas me disseram que muito metal da perda de sinal... vc teve esse problema no seu??? da uma analizada no meu..

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=719477#719477

abraços
Avatar do usuário
RCristian
membro
Mensagens: 622
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 5:26 pm

Mensagem por RCristian »

Muito bom esse aero, belo voo. Más ele tem os comandos de Leme e Profundor sem Ailerom?
Andre Venson
membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Fev 16, 2006 2:10 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Andre Venson »

Esse ultra-leve foi a sensação do 2° encontro de aeromodelismo do oeste baiano, não só esse modelo como os outros 6 que o cwincler levou. Além de grande modelista um belo construtor.
ps:. como anda a construção do herculoide?
Avatar do usuário
cwinkler
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 5:17 pm
Localização: luis eduardo-BA

Mensagem por cwinkler »

iggo_Malcher , essa historia de aluminio produzir alteraçoes no sinal parece ser verdade mesmo , nesse modelo do Scooby , não tive problema , pois usei pouca coisa em metal , mas meses depois construi outro modelo , para motorização glow , e nesse sim usei quase tudo em metal , e por varias vezes tive perda de sinal , de curta duração ,que não levou a queda do aero , mas que dá um medo danado ... Ele esta até sem voar , até Eu descobri como resolver o problema

RhoP-51 O UL Scobby tem comandos de Leme ;profundor e Aileron , sincronizados com o mov do boneco
Não sabendo que era impossivel ; foi lá e fez.
Responder