Oque voces acham desse modelo?

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Celso Jr.
membro
Mensagens: 553
Registrado em: Seg Set 24, 2007 1:09 pm
Localização: Guarapuava, Paraná

Mensagem por Celso Jr. »

E aí pessoal, quem comprou já tem alguma informação pra passar?

Abraços
Avatar do usuário
Irineu
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 1:09 pm
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por Irineu »

hoje chegou depois de 2 meses de espera, agora estou com duvida se fica original ou tiro um pouco do diedro e uso mais um servo no aileron.
Avatar do usuário
RCristian
membro
Mensagens: 622
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 5:26 pm

Mensagem por RCristian »

Belo modelinho.
Avatar do usuário
DePaiva
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 11:07 am
Localização: Campinas - SP

Mensagem por DePaiva »

[quote:71647ddef8="Irineu"]hoje chegou depois de 2 meses de espera, agora estou com duvida se fica original ou tiro um pouco do diedro e uso mais um servo no aileron.[/quote:71647ddef8]

Irineu, é uma decisão pessoal, mas se optar por colocar aileron ai sim você tira uma quantidade do diedro. Creio que não deva tirar todo o diedro, mas deixar bem pouco.
Avatar do usuário
davidmeke
membro
Mensagens: 169
Registrado em: Dom Abr 26, 2009 10:09 am
Localização: Americana - SP
Contato:

Mensagem por davidmeke »

E ai amigo. .

Como é o voozinho do modelo?

Boas festas...
Avatar do usuário
MORFEU
membro
Mensagens: 299
Registrado em: Sex Fev 17, 2006 3:15 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por MORFEU »

fui testar o meu hoje,

quando ta sem vento é muito estável, dois toques nos trim do leme e ele vai reto, voa com meio motor, mas é bem ligeirinho, se bobear ele estola, e aí pra recuperar sem os ailerons fica difícil, mas o fato de ele ser estável ajuda muito.


usei um ar6110 com o dx6i e uma bateria 2s que eu acho que é de 240mah, da pra voar um tempo legal tranquilamente, como tinha vento eu não cuidei o tempo de voo.

[img:83fae5b5ca]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMwuPQ4PoD5uu50J5A2O-pb3L1hHuAnSUhNnVcsGLyCBhFVt1wV0KS-MFhJC3d2GEteNkP8WefChdYNzouB55ugAm1T1UCLMiuwGVgXtFZOn3K0tTB0inUQD.jpg[/img:83fae5b5ca]


[img:83fae5b5ca]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOrNy2bSer8WezetLpQqZkCyOuEqkaJ_YB5itdcA1dJAVdgh_Guo7GGlswJxJfkUQfONUbwawV_JHyeH4-L8kK0Am1T1UKbTsEGZfUVgKsASKIOgxiUkBfAC.jpg[/img:83fae5b5ca]
Responder