nao deem muita risada do que eu to fazendo (heli)

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
chicocolares
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Out 22, 2008 8:59 pm
Localização: Campinas/SP

Mensagem por chicocolares »

Oi André, ainda estás aceitando doações? estou desencanado de usar plástico e este frame está parado. Falta apenas o suporte do servo de cauda... de resto é um kit HK450 em condições de uso.

[URL=http://img695.imageshack.us/i/hk450.jpg/][img:10d53e639d]http://img695.imageshack.us/img695/4056/hk450.th.jpg[/img:10d53e639d][/URL]

Abraço

Chico

Editando para dizer que o que falta é o flybar, esses vão embora mesmo hehe. O suporte está no heli.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Pena que perdi este tópico, vi só agora, li página por página, emocionante mesmo. Parabéns ao André.
Avatar do usuário
andre_michetti
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 11:51 pm
Localização: sorocaba, Sp

Mensagem por andre_michetti »

caro Chicocolares tava juntando uma grana pra comprar o resto das peças pro belt, e pelo que pude ver nas fotos,algumas das peças que faltam sao essas,como a eletronica graças ao guild e ao sandro 2 o dumaia e sancler eu tenho,entaum pode mandar que eu aceito sim,muito obrigado pela ajuda,muito obrigado e que Deus te abençoe!!
Avatar do usuário
andre_michetti
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 11:51 pm
Localização: sorocaba, Sp

Mensagem por andre_michetti »

[quote:a3bea1b788="valter_ribeiro"]Pena que perdi este tópico, vi só agora, li página por página, emocionante mesmo. Parabéns ao André.[/quote:a3bea1b788]



muito obrigado!!queDeus te abençoe
panecopterx-450,belt-cp,lama v4
Avatar do usuário
andre_michetti
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 11:51 pm
Localização: sorocaba, Sp

Mensagem por andre_michetti »

galera,ontem o chico me mandou as peças que estão na foto,assim que chegar posto fotos.Muito obrigado chico!Que DEus te abençoe!!t++
RodolfoNilton
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 2:36 pm
Localização: Itapipoca

Mensagem por RodolfoNilton »

Parabéns vc é um kra de sorte, eu num costumo visitar a parte de helimodelismo naum mas esta história é muito interessante,não tinha visto ainda pesoas tão generosas aqui neste forum. Mais uma vez parabens.Que Deus o ilumine e bons voos.
Avatar do usuário
andre_michetti
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 11:51 pm
Localização: sorocaba, Sp

Mensagem por andre_michetti »

muito obrigado,que Deus te abençoe!!t+
panecopterx-450,belt-cp,lama v4
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

daleeee André , vamos lá amigão , viu só como vai longe a fé.
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
rcarv
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 11:23 pm
Localização: Porto Alegre, RS

Mensagem por rcarv »

André, comecei a ler hoje o tópico e confesso que chorei de emoção ao ver tua história. Pelo amor de Deus cara, nunca desista de aprender mais e lutar para transformar teus sonhos em realidade, essa capacidade é o teu diferencial e vai te levar muito longe. Meus sinceros desejos de sucesso e realização.
Um grande abraço,
Régis
Avatar do usuário
andre_michetti
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 11:51 pm
Localização: sorocaba, Sp

Mensagem por andre_michetti »

eai sancler agorea falta pouco!!espero que daqui a alguns dias eu já esteja voando!

acho que esse heli vai ser um frankstein,pois vai usar peças de 3 helis.hauhauuahuhha

RCARV muito obrigado por ler o topico!!!
Responder