Low Voltage Alarm para Lipos

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

[quote:e0c428868a="Balhal"]Poxa, vou dizer... participo de muitos foruns...mas esse aqui eh complicado.

Se vc cria um post, eh taxado de inciante chato...que ninguem le e quer tudo de mao beijada.
Se vc fica lendo os posts antigos pra aprender... e resolve postar neles... vem um babac** e diz que vc eh pah de ouro.. que desenterrou o topico.

Sei lah.. naum quer responder, fica quieto., Deixa alguem com boa vontade responder.

E mais... to sim lendo muito.. aprendendo muito aqui...mas assim, percebo que a maior parte dos topicos vai se desvirtuando no meio do caminho. Comeca com um tema ou topico... e vai virando uma baita salada. O assunto sempre vai mudando radicalmente. E mais, grande parte das perguntas naum recebe uma resposta clara e direta... por isso, tem tanto inciante chato perguntando novamente!!!!

Apesar de ter muita, muita coisa aqui.. e tbm muita, muita gente disposta a ajudar.. vixe, como tem neguinho chato nesse helimodelismo!!! eheheh

Desculpe o desabafo...

Ah.. continuo com a duvida sobre o tal lipo battery alarm buzzer... VALEU e aguardo respostas que REALMENTE me ajudem e RESPONDAM a minha PERGUNTA!!!!

Um abraco a todos.

Balhal[/quote:e0c428868a]

Eu disse que você não leu nada? Eu disse que você é iniciante chato? Não, não disse.

Só disse que há atualmente dispositivos mais leves e baratos, NÃO HAVIA a necessidade de desenterrar um tópico para apenas fazer uma pergunta que pode ser respondida lendo o PRÓPRIO link que você mandou ou olhar em um dos patrocinadores do E-voo...

Me diz que eu não estou disposto a ajudar, eu traduzi e incrementei a droga de um tutorial de como programar um helicóptero, e me diz que eu não estou disposto ajudar?

O que você tem feito para ajudar os membros do fórum?
Gaui Hurricane 550 || JR DSX7 2.4Ghz DSM2 Tô de volta :)
skyfoxteam
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 7:16 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por skyfoxteam »

Fala Pedro,

Kara sem querer criar qualquer polemica, eu nao acho tao ruim assim desenterrar topicos antigos nao. Por exemplo esse topico quando eu vi achei super interessante e li ele todo, sei que podia ter pesquisado se tinha duvida especifica nesse assunto, mas nem sempre vamos saber quais assuntos realmente sao interessantes ate que nos deparemos com um. Acho tb que criar toda hora novos topicos é ruim pro forum, fica muito poluido. Tenho aprendido muito por aqui e sendo bastante ajudado, e um forum é um lugar para ser dos mais democraticos e de muiota liberdade.

Um abraço,
Alexandre ( RJ )
Balhal
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 9:43 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Balhal »

[quote:2336cc4664="rgmanica"]Sua resposta está no próprio link que enviou..

[code:1:2336cc4664]The Alarm sounds and red lights to warn you when the battery voltage is too low. It can prevent your lipo battery damaged due to low voltage.Good for 2 Cells 7.4V and 3 Cells 11.1V Lipo Batteries.
This Lipo Battery Alarm is only good for 2 Cells 7.4V and 3 Cells 11.1V Lipo Batteries.
Required the balance charger plug in the battery
Each LiPo has a Minimun discharged voltage of 3.0V before damage occurs
Each LiPo cell = 3.7V (nominal) no matter how many cells are in parallell.
Each LiPo cell has a Minimun charged voltage of 4.25V before damage, and Risk Of Fire occurs
Weight: about 4 g /cell[/code:1:2336cc4664]

Tá completa a resposta ou não está? Está clara e direta?
Se a dúvida for de inglês, aí sim, perde o rumo e vira uma salada.[/quote:2336cc4664]


Caro, sei sim ingles... mas acho que vc talvez naum.

Eu sei o que eh... isso eu entendi... mas minha duvida (como vc naum deve ter entendido) eh se isso vai no helicoptero ou naum.

Vamos lah... de novo... respondam a PERGUNTA:

Mas naum entendi uma coisa... isso vai colocado no heli enquanto ele voa??? eh isso mesmo??? Os testes que eu vi, mostravam ele funcionando no solo... naum achei nada dele em voo.

Ou naum... ele eh somente pra testar a bateria em solo mesmo???

Se for pra colocar no heli enquanto ele voa... aonde eu colocaria? E mais... ele ficaria ligado no plug de baleancear a bateria, certo? E o outro plug da bateria estaria ligado no heli, certo???

Thanks!!!!!
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

pessoal, vamos parar de brigar!
deixa ele ver tópicos antigos e aprender!
vc liga o alarme no plug o balanceador mesmo, quando a tensão baixar a luz vai acender e vc desce o heli, fácil.
Cássio
Balhal
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 9:43 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Balhal »

[quote:eaa68860f5="Pedro Pithan"][quote:eaa68860f5="Balhal"]Poxa, vou dizer... participo de muitos foruns...mas esse aqui eh complicado.

Se vc cria um post, eh taxado de inciante chato...que ninguem le e quer tudo de mao beijada.
Se vc fica lendo os posts antigos pra aprender... e resolve postar neles... vem um babac** e diz que vc eh pah de ouro.. que desenterrou o topico.

Sei lah.. naum quer responder, fica quieto., Deixa alguem com boa vontade responder.

E mais... to sim lendo muito.. aprendendo muito aqui...mas assim, percebo que a maior parte dos topicos vai se desvirtuando no meio do caminho. Comeca com um tema ou topico... e vai virando uma baita salada. O assunto sempre vai mudando radicalmente. E mais, grande parte das perguntas naum recebe uma resposta clara e direta... por isso, tem tanto inciante chato perguntando novamente!!!!

Apesar de ter muita, muita coisa aqui.. e tbm muita, muita gente disposta a ajudar.. vixe, como tem neguinho chato nesse helimodelismo!!! eheheh

Desculpe o desabafo...

Ah.. continuo com a duvida sobre o tal lipo battery alarm buzzer... VALEU e aguardo respostas que REALMENTE me ajudem e RESPONDAM a minha PERGUNTA!!!!

Um abraco a todos.

Balhal[/quote:eaa68860f5]

Eu disse que você não leu nada? Eu disse que você é iniciante chato? Não, não disse.

Só disse que há atualmente dispositivos mais leves e baratos, NÃO HAVIA a necessidade de desenterrar um tópico para apenas fazer uma pergunta que pode ser respondida lendo o PRÓPRIO link que você mandou ou olhar em um dos patrocinadores do E-voo...

Me diz que eu não estou disposto a ajudar, eu traduzi e incrementei a droga de um tutorial de como programar um helicóptero, e me diz que eu não estou disposto ajudar?

O que você tem feito para ajudar os membros do fórum?[/quote:eaa68860f5]

Vamos lah caro...

Seguinte... ainda naum ajudei em nada eu acho... mas pode ter certeza que vou ajudar. Sou sim muito empenhado e curto muito dividir as coisas que vou aprendendo... de forma simples e direta, sem me vangloriar ou algo asism.

Outra coisa... como eu venho dizendo... minha pergunta naum foi aonde vendia isso... ou se existia um mais barato... nada disso.

Eu soh quero saber se essa mer** vai ou naum dentro do heli enquanto ele voa. Soh isso.

Poxa.. como eh dificil esse forum.. cacilda!!!!

Vc quer que eu faca uma pergunta sem criar topico. Quer que eu fique com duvidas soh pra naum desenterrar topico.. poxa, sei lah o que eu faco pra agradar vcs! ehehehe

E mais.. naum estou julgando vc naum... sobre seu empenho e tudo mais... mas nesse caso especifico, me desculpe, mas vc naum me ajudou em nada.

A galera aqui adora perder tempo criando caso, mandando pesquisar, tirando sarrinho do que ajudando quem tem duvida.

Naum tah interessado no topico.. NAUM ENTRA. Achou a pergunta babaca, NAUM RESPONDE. Mas naum, um grande parte perde um tempao respondendo coisas nada a ver... e esculachando as perguntas.

Mas vamo que vamo... continuarei tentando o helimodelismo... mesmo com TANTOS incentivos aqui dos posts que eu venho lendo que descascam quem tah comecando.

ABRACO e valeu.

Balhal
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

Colega...vamos pensar um pouquinho...

Isso é um monitor de bateria, de proteção, que acende quando a voltagem fica abaixo de X volts.


Beleza...

mas vamos ficar pousando toda hora pra plugar o acessório na bateria pra checar a voltagem, correndo o risco de ja estar abaixo da voltagem X?

Não! :)

Vamos colocar o monitor no heli que é pra não dar dor de cabeça.

Simples assim :D

[quote:4d88d37212="balhal"]oxa, vou dizer... participo de muitos foruns...mas esse aqui eh complicado.

Se vc cria um post, eh taxado de inciante chato...que ninguem le e quer tudo de mao beijada.
Se vc fica lendo os posts antigos pra aprender... e resolve postar neles... vem um babac** e diz que vc eh pah de ouro.. que desenterrou o topico.

Sei lah.. naum quer responder, fica quieto., Deixa alguem com boa vontade responder.

E mais... to sim lendo muito.. aprendendo muito aqui...mas assim, percebo que a maior parte dos topicos vai se desvirtuando no meio do caminho. Comeca com um tema ou topico... e vai virando uma baita salada. O assunto sempre vai mudando radicalmente. E mais, grande parte das perguntas naum recebe uma resposta clara e direta... por isso, tem tanto inciante chato perguntando novamente!!!!

Apesar de ter muita, muita coisa aqui.. e tbm muita, muita gente disposta a ajudar.. vixe, como tem neguinho chato nesse helimodelismo!!! eheheh

Desculpe o desabafo...

Ah.. continuo com a duvida sobre o tal lipo battery alarm buzzer... VALEU e aguardo respostas que REALMENTE me ajudem e RESPONDAM a minha PERGUNTA!!!!

Um abraco a todos.

Balhal[/quote:4d88d37212]

Tá pagando alguem pra responder tuas perguntas?

Então vai com calma ae :roll:



Toma aqui

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7224

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7223&Product_Name=Hobby_King_Battery_Monitor_3S

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7225

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7226

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7227
Balhal
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 9:43 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Balhal »

Valeu obrigado.

Valeu tbm pelos links... eu jah tinha visto na HobbyKing, mas agradeco o empenho.

Quanto a calma... to calmo sim.... soh quis expor meu ponto de vista com relacao as respostas aqui do forum.

Agradeco sua atencao cara!

Balhal
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

[quote:a2e4b53570="Balhal"]
Caro, sei sim ingles... mas acho que vc talvez naum.

Eu sei o que eh... isso eu entendi... mas minha duvida (como vc naum deve ter entendido) eh se isso vai no helicoptero ou naum.
[/quote:a2e4b53570]

Sabe mesmo? Vamos ver:

[quote:a2e4b53570="Balhal"]
Mas naum entendi uma coisa... isso vai colocado no heli enquanto ele voa??? eh isso mesmo??? Os testes que eu vi, mostravam ele funcionando no solo... naum achei nada dele em voo.

Ou naum... ele eh somente pra testar a bateria em solo mesmo???
[/quote:a2e4b53570]

MEU!!! tu escolhe! quer ver cada vez que tu pousa, vai lá e espeta. Quer ver sempre, deixa conectado!


[quote:a2e4b53570="Balhal"]
Se for pra colocar no heli enquanto ele voa... aonde eu colocaria? [/quote:a2e4b53570] e o ingrêis, como vai?
[code:1:a2e4b53570]balance charger plug in the battery [/code:1:a2e4b53570]
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:c26238ab8d="guildy93"]Colega...vamos pensar um pouquinho...

Isso é um monitor de bateria, de proteção, que acende quando a voltagem fica abaixo de X volts.


Beleza...

mas vamos ficar pousando toda hora pra plugar o acessório na bateria pra checar a voltagem, correndo o risco de ja estar abaixo da voltagem X?

Não! :)

Vamos colocar o monitor no heli que é pra não dar dor de cabeça.

Simples assim :D

[quote:c26238ab8d="balhal"]oxa, vou dizer... participo de muitos foruns...mas esse aqui eh complicado.

Se vc cria um post, eh taxado de inciante chato...que ninguem le e quer tudo de mao beijada.
Se vc fica lendo os posts antigos pra aprender... e resolve postar neles... vem um babac** e diz que vc eh pah de ouro.. que desenterrou o topico.

Sei lah.. naum quer responder, fica quieto., Deixa alguem com boa vontade responder.

E mais... to sim lendo muito.. aprendendo muito aqui...mas assim, percebo que a maior parte dos topicos vai se desvirtuando no meio do caminho. Comeca com um tema ou topico... e vai virando uma baita salada. O assunto sempre vai mudando radicalmente. E mais, grande parte das perguntas naum recebe uma resposta clara e direta... por isso, tem tanto inciante chato perguntando novamente!!!!

Apesar de ter muita, muita coisa aqui.. e tbm muita, muita gente disposta a ajudar.. vixe, como tem neguinho chato nesse helimodelismo!!! eheheh

Desculpe o desabafo...

Ah.. continuo com a duvida sobre o tal lipo battery alarm buzzer... VALEU e aguardo respostas que REALMENTE me ajudem e RESPONDAM a minha PERGUNTA!!!!

Um abraco a todos.

Balhal[/quote:c26238ab8d]

Tá pagando alguem pra responder tuas perguntas?

Então vai com calma ae :roll:



Toma aqui

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7224

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7223&Product_Name=Hobby_King_Battery_Monitor_3S

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7225

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7226

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7227[/quote:c26238ab8d]

Esses monitores nao funcionao direito...pelo menos o que eu conprei nao funcionou.

Quase dei lenha por causa dele... porque fiquei esperando ficar vermelho, mais tava azul fixo ainda, ai pousei e medi a lipo que tava com as 3 celulas 3.2.

abraços !!

PS: Funcionou somente nos 4 primeiros hover
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

Você deu azar, muita gente usa, inclusive eu e sem nenhum problema.
Responder