Placa para cortador cnc

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Mau Bach
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 4:38 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Mau Bach »

OK, Obrigado.

Na verdade o 5 eixo só foi um raciocínio lógico, para entendimento do processo...hehehe.

Vou até um eletrônico amigo meu e ele deve me dar uma força para identificar as peças para não haverem erros. Logo estarei de volta com mais dúvidas com certeza para fazer os sofwares funcionarem.

Motta, masi uma vez obrigado pelo seu dispor de nos ajudar sempre.

Ops, antes que eu me esqueça, vc tem placa pra contolar 4 motores à venda? Qual o preço, se preferir responder ppode responder por MP.

Abraços!
Mau Bach
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 4:38 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Mau Bach »

[quote:9df69128f8="motta"][quote:9df69128f8="Mau Bach"]
Baixei uma versão 2.2 do JediCut, e tem português, mas tá dando algum erro nas DLL, tem algum segredo na parada que eu não sei....
Também to querendo montar uma CNC para asas, esta versão corta asas e perfil,[/quote:9df69128f8]

Pessoal, temos que ter cuidado com os programas que vamos ussar, o cenece 1,6, o jedicut funcionam com o win98, já o foam works e o gmfc já tem para o xp, o cenece 1,6 nunca vai funcionar com o xp para isto tem o cenece pro, talvez com o tempo o pessoal do jedicut desenvolva uma dll para funcionar com a c4 no xp, até agora não tive notícias. Cada um deles tem suas peculiaridades com o tipo de arquivo, uns usam , outros . outros não podem ter uma linha em branco no começo e nem letras, só números, bueno é uma questão de não nos preocuparmos e irmos isolando os procedimentos até que acertamos. Tudo fica fácil quando descubrimos o problema, até lá tudo paresse difícil, as vezes impossível, quando a coisa engrossa melhor darmos um tempo saborearmos um bom café, e voltar com a cabeça fria e tentarmos outra linha de raciocínio, quase sempre dá certo.

abraços motta[/quote:9df69128f8]

Humm, vamos ao velhinho que está na prateleira e mandar um 98 nele....hehehe fazer os testes e botar pra quebrar...ops...pra cortar.......

Obrigado Sempre!!!!!!
Responder