LAMA V4 MOTORES PERDENDO FORÇA

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
roclombardi
membro
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 8:23 pm
Localização: Macapá- AP

LAMA V4 MOTORES PERDENDO FORÇA

Mensagem por roclombardi »

Ola amigos ,por favor c alguem puder resolver meu prolema ,comprei uma lama v4 e estava indo tudo bem ,mas agora quando coloco uma bateria carregada rapidamente depois de um ou dois minutos o heli perde força e cai ,e a luz verde continua acesa(bateria carregada ainda neh) ,ai depois de algum tempo parado ele retoma a força e voa mais um pouco ate acontecer de novo ,pensei no speed control ,mas sempre ligo ele com o radio ligado e todo desacelerado e trimer abaixado , gostaria de receber alguma ajuda sobre o prolema
agradeço antecipadamente
Avatar do usuário
Artur Butke Filho
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Seg Dez 07, 2009 10:25 am
Localização: Indaial SC

Re: LAMA V4 MOTORES PERDENDO FORÇA

Mensagem por Artur Butke Filho »

[quote:40a0528dad="roclombardi"]Ola amigos ,por favor c alguem puder resolver meu prolema ,comprei uma lama v4 e estava indo tudo bem ,mas agora quando coloco uma bateria carregada rapidamente depois de um ou dois minutos o heli perde força e cai ,e a luz verde continua acesa(bateria carregada ainda neh) ,ai depois de algum tempo parado ele retoma a força e voa mais um pouco ate acontecer de novo ,pensei no speed control ,mas sempre ligo ele com o radio ligado e todo desacelerado e trimer abaixado , gostaria de receber alguma ajuda sobre o prolema
agradeço antecipadamente[/quote:40a0528dad]

Olá ,

Veja se isto te ajuda.

Abraços
Avatar do usuário
Artur Butke Filho
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Seg Dez 07, 2009 10:25 am
Localização: Indaial SC

Re: LAMA V4 MOTORES PERDENDO FORÇA

Mensagem por Artur Butke Filho »

[quote:3a411e313b="Artur Butke Filho"][quote:3a411e313b="roclombardi"]Ola amigos ,por favor c alguem puder resolver meu prolema ,comprei uma lama v4 e estava indo tudo bem ,mas agora quando coloco uma bateria carregada rapidamente depois de um ou dois minutos o heli perde força e cai ,e a luz verde continua acesa(bateria carregada ainda neh) ,ai depois de algum tempo parado ele retoma a força e voa mais um pouco ate acontecer de novo ,pensei no speed control ,mas sempre ligo ele com o radio ligado e todo desacelerado e trimer abaixado , gostaria de receber alguma ajuda sobre o prolema
agradeço antecipadamente[/quote:3a411e313b]

Olá ,

Veja se isto te ajuda.

Abraços[/quote:3a411e313b]

Desculpe.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=78736&highlight=
Avatar do usuário
roclombardi
membro
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 8:23 pm
Localização: Macapá- AP

Mensagem por roclombardi »

amigo estou achando que deve ser o superaquecimento desses fuziveis eles realmente estao muito proximos aos motores ,vou afastalos e fazer testes
agradeço
Avatar do usuário
roclombardi
membro
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 8:23 pm
Localização: Macapá- AP

Mensagem por roclombardi »

amigo melhorou ,mas na segunda bateria apresentou o mesmo problema ,afstei os fusiveis ao maximo que a carenagem permitiu,será q terei q removelos ,isso e aconselhavel? notei tbm q quando existe esse problema assim q acelero o led passa de verde para vermelho isso e normal?
agradeço antecipadamente
Avatar do usuário
girafinha
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 3:45 pm
Localização: SP, alphaville
Contato:

Mensagem por girafinha »

tem um cara ae que tiro os fusiveis e o heli se comportou bem depois disso, ficou hoverando normal, mas pelo que eu li ele esta voando sem a carenagem para dar mais ventilação ao motor
Responder