Diferença entre servo turnigy para os servos turnigy E

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
blacknese
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 11:35 am
Localização: sao paulo

Mensagem por blacknese »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos G. B.
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 10:21 pm
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Carlos G. B. »

Eu uso esses e são bons para aeros que não exigem muita força nos comandos.
O negócio é comprar pra testar e verificar se atende as tuas necessidades.
Um abraço e bons vôos!
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

o engraçado é o cara aprecer um mês depois... e desenterrar outra vez...
foi de novo...
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Vou dar minha sugestão baseado no que já vi montando modelos com estes servos:

São ruins! É impressionante a diferença mesmo para outras servos chinas baratos. RgManica ta coberto de razão. Eu mesmo já pus um Turnigy e um E-Max no mesmo cabo em "Y" um em cada aileron de um modelo para mostrar a um cliente lá na loja. O Turnigy tremia, pulava e nunca ficava centrado direito. Alguem pode dizer que p/ quem ta aprendendo nao vai fazer diferença, faz diferença SIM! O servo não centralizar é muito ruim.

Agora vou puxar a sardinha pro meu lado. Teste um servo da E-Max, são baratos fortes e precisos. Só tem uma coisa de ruim, são gastões comparados com outros, não servem p/ um F3P por exemplo. Fora isto ouso dizer que é melhor do que um Hitec HS-55 (que cairam muito de qualidade p/ competir, não estou falando de outros servos da Hitec apenas do HS-55).

Em breve estaremos recebendo mais deles. Pode perguntar no Forum e vera que quem tem um destes esta super satisfeito.

E-Max Servo 8g [SRV-EM9G]
https://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=15_42&products_id=2128

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Os turning 9e que o venomkill comprou, queiram todos, e ele estava usando no bolacha voadora, mais conhecido como cara redonda, não entendo como tem gente que usa e nunca tiveram problema!
O e-max é show de bola mesmo!! E baixou de preço. Só não sei pra que serve um braço gigante que vem junto com o servo!!heheh
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

[quote:a976cc5865="Augusto Pizarro"]Eu mesmo já pus um Turnigy e um E-Max no mesmo cabo em "Y" um em cada aileron de um modelo para mostrar a um cliente lá na loja. O Turnigy tremia, pulava e nunca ficava centrado direito. Alguem pode dizer que p/ quem ta aprendendo nao vai fazer diferença, faz diferença SIM! O servo não centralizar é muito ruim.
[/quote:a976cc5865]

Então coloca dois turnigy do mesmo modelo em um Y. Eles nunca vão estar alinhados. Inclusive, eles chegar a ter ângulos diferentes. Coloca o mesmo pulso de um dos extremos no sinal e um servo vai para 90° o outro em 80°. Inverte o extremos e um vai para -70° e o outro -80°. Isso na lua nova, na minguante já muda hiauehiuaehiauehiaue
Rômulo
A Pare!
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

[quote:c781ae3bf7="Augusto Pizarro"]Vou dar minha sugestão baseado no que já vi montando modelos com estes servos:

São ruins! É impressionante a diferença mesmo para outras servos chinas baratos. RgManica ta coberto de razão. Eu mesmo já pus um Turnigy e um E-Max no mesmo cabo em "Y" um em cada aileron de um modelo para mostrar a um cliente lá na loja. O Turnigy tremia, pulava e nunca ficava centrado direito. Alguem pode dizer que p/ quem ta aprendendo nao vai fazer diferença, faz diferença SIM! O servo não centralizar é muito ruim.

Agora vou puxar a sardinha pro meu lado. Teste um servo da E-Max, são baratos fortes e precisos. Só tem uma coisa de ruim, são gastões comparados com outros, não servem p/ um F3P por exemplo. Fora isto ouso dizer que é melhor do que um Hitec HS-55 (que cairam muito de qualidade p/ competir, não estou falando de outros servos da Hitec apenas do HS-55).

Em breve estaremos recebendo mais deles. Pode perguntar no Forum e vera que quem tem um destes esta super satisfeito.

E-Max Servo 8g [SRV-EM9G]
https://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=15_42&products_id=2128

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br[/quote:c781ae3bf7]

Augusto, as engrenagens são resistentes? Tem separadas pra vender?

Tenho os 12g digitais metal gear, são bons mesmo, apesar de serem gastões.

Abraços.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Roger,

para falar a verdade não sei se as engrenagens são resistentes ou não. Porque digo isto... porque nunca abri um E-Max analogico, nunce peguei um com defeito e nunca um cliente voltou com um quebrado p/ reclamar, então não sei como são as engrenagens por dentro. Mas se for por estatística... compro estes servos na E-max entre 500 e 600 por vez, ja vendo eles faz um ano, então posso dizer que já vendi milhares deles e como nunca voltou nenhum com defeito a conclusão é meio óbvia. Porem sempre tem o lado de que ele é tão barato que as vezes o cliente nem reclama e pode comprar logo um outro, isto acontece com o motor CF-2822, tb ninguem reclama, mas a gente avisa "olha este motor é uma b***a, mas funciona".

Agora os digitais metal gear tenho certeza de que as engrenagens são fortes.

Daqui as duas semanas teremos tb os de 12g para substituir os HS-81 e HS-82MG.

Não trazemos engrenagens por dois motivos: 1- Nunca precisamos 2- A engrenagem is ser 40% do valor do servo.

Agora estamos tb testando os ATLAS da Hyperion todos digitais programáveis.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Responder