Pilatus PC6 Cancelado

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Luiz_carllloz
membro
Mensagens: 519
Registrado em: Qui Set 10, 2009 10:00 am
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por Luiz_carllloz »

Estou sempre disposto a ajudar, e quando não posso não prejudico, meus aeros não são perfeitos, ainda tenho muito que aprender, sou iniciante, mas nunca menti, como dito acima, o tópico é seu, faz o que quiser, só não concordo que omita fatos, não veria mal algum se você postasse que não conseguir terminar o outro aero ou que teve imprevistos, mas dizer que é o mesmo aero é fazer os outros de bobo, e isso que não aceito. 8)
Elétricos...Já! - StarCessna - Piper Cherokee - T-25 Universal - ME 109 - AeroIgor - Stearman PT-17
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:d30064450b="Luiz_carllloz"]Estou sempre disposto a ajudar, e quando não posso não prejudico, meus aeros não são perfeitos, ainda tenho muito que aprender, sou iniciante, mas nunca menti, como dito acima, o tópico é seu, faz o que quiser, só não concordo que omita fatos, não veria mal algum se você postasse que não conseguir terminar o outro aero ou que teve imprevistos, mas dizer que é o mesmo aero é fazer os outros de bobo, e isso que não aceito. 8)[/quote:d30064450b]Cara mas é o mesmo aero, antes ele tinha as janelas furadas como na foto anterior, só que eu tampei ele por dentro como voce viu na foto , pois eu coloquei um reforço pois achei que estava muito fraco ali na parte onde vai a asa, no bico do aero na foto antiga ele tava nivelado, só que como eu irei fazer o coll dele resolvi deixa-lo um pouco mais para traz. o aero é o mesmo sim. desculpa desapontar e nao falar sobre as mudanças.
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
Luiz_carllloz
membro
Mensagens: 519
Registrado em: Qui Set 10, 2009 10:00 am
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por Luiz_carllloz »

Rodrigo,

Agora que mencionou as modificações o cenário muda, me desculpe, essas informações são vitais para quem quiser fazer um aero como o seu um dia, e assim não ficar confuso, e não cometer os mesmos erros, assim como eu cometi em meu Piper, que antes de voar enfrentou muitas dificuldades, comentar não só as boas notícias, postar as fotos, etc., mas também as coisas ruins ajudam muito, pois a resolução de problemas é um dos motivos do fórum existir.

Então, como disse o Warne, para de preguiça e termina logo, queremos ver esse aero no ar!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços,
Luiz
Elétricos...Já! - StarCessna - Piper Cherokee - T-25 Universal - ME 109 - AeroIgor - Stearman PT-17
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:72cd75efb6="Luiz_carllloz"]Rodrigo,

Agora que mencionou as modificações o cenário muda, me desculpe, essas informações são vitais para quem quiser fazer um aero como o seu um dia, e assim não ficar confuso, e não cometer os mesmos erros, assim como eu cometi em meu Piper, que antes de voar enfrentou muitas dificuldades, comentar não só as boas notícias, postar as fotos, etc., mas também as coisas ruins ajudam muito, pois a resolução de problemas é um dos motivos do fórum existir.

Então, como disse o Warne, para de preguiça e termina logo, queremos ver esse aero no ar!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços,
Luiz[/quote:72cd75efb6]ok amigo, entendo sua preocupação, eu nao tinha falado nada pois tem mais gente que construi esse aero, e como estou com pouco tempo por causa do trabalho eu vou postando as coisas sem dar alguma explicação mas pode deixar que irei fazer isso.
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
lauro rock
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Qui Out 15, 2009 10:56 am
Localização: Pacajus, Ceará

Mensagem por lauro rock »

Rodrigo, continua aí sua construção cara, afinal o imoprtante é que você conclua seu trabalho.



abração
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:faa72ddefd="lauro rock"]Rodrigo, continua aí sua construção cara, afinal o imoprtante é que você conclua seu trabalho.



abração[/quote:faa72ddefd]Valeu meu caro amigo Lauro
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
lauro rock
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Qui Out 15, 2009 10:56 am
Localização: Pacajus, Ceará

Mensagem por lauro rock »

Rodrigo a asa, você vai fazer em isopor ou em depron mesmo?
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:59e20d3499="lauro rock"]Rodrigo a asa, você vai fazer em isopor ou em depron mesmo?[/quote:59e20d3499]a asa é em deprom mesmo.
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
MORFEU
membro
Mensagens: 299
Registrado em: Sex Fev 17, 2006 3:15 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por MORFEU »

Eu vi o aero pessoalmente, é o mesmo sim, o Rodrigo esta fazendo esse aero bem aos poucos e vai fazer quantas mudanças ele achar necessário.
Independente dele falar ou não que fez modificações, [b:377e328476]ninguem tem que aceitar ou não aceitar nada.[/b:377e328476]
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Pô Rodrigo, olhando melhor sua fuseca...vi que vc cometeu algum erro ai!!! Do modo que estar não vai voar. Veja bem, não digo que estou certo, apenas acho que o nariz ficou errado.
Veja a foto e depois me fala o que achou da minha observação.
Abs
Warne
Anexos
1604738_513.jpg
1604738_513.jpg (37.17 KiB) Exibido 9005 vezes
pc290206_564.jpg
pc290206_564.jpg (23.45 KiB) Exibido 9018 vezes
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Responder