Assalto e fim do hobbie...

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Um Extra 25%???????
clovis campos
membro
Mensagens: 590
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 1:30 am
Localização: Recife -PE 40

Mensagem por clovis campos »

Que nada,

Basta montar um aero que não voe, coloque os explosivos dele e escreva do lado de fora "não abra"


Vai ser a primeira coisa que vão mecher e bbbuuummm

Só tem que tomar cuidado pra ficar meio longe na hora da abertura.

Clovis
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Caramba...
Agora me animei mais ainda em comprar um t-Rex 700 ...

já to imaginando a cena:
"- isso é um assalto..."
"- Calma, moço, deixa só eu pousar o helicópetro para você levar ele inteirinho...."


... inteirinho na cabeça!

huahahuauahuahuahuhuahuahuhuahuhuahuahuahu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1045
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

Na mala onde guarda as lipos faz um sistema para entrar em curto em certo tempo rs
Pra quem voa glow da pra adaptar uma vela no galao de combustivel acionada por celular!!
Muito triste sua historia, ainda bem q nunca passei por uma situacao dessa...
alvaronit
membro
Mensagens: 533
Registrado em: Sex Mar 10, 2006 10:26 am
Localização: Aveiro/Portugal

Mensagem por alvaronit »

Antes eu dizia para ninguem voar sozinho em local vazio, devido a assaltos. Agora mesmo com um amigo, ja nao consegue inibir.

Então o negocio é voar em clube mesmo, com muita gente, e mesmo assim já houve casos de assalto.

No Brasil é assim mesmo, muita pobreza, ladrões, miséria, qualquer coisa que voce faça de diferente, a malandro já fica nervoso - fica com inveja e vai lá acabar com a sua brincadeira - não importa se é um celular novo, um tenis ou um aeromodelo.

Não se pode ter nada, nem ostentar nada.

Foi um dos motivos que me levaram a sair do Brasil, aqui é diferente, não é nem 1% da violencia do Brasil.

Se um dia o Brasil melhorar e eu estiver vivo, eu volto. Fora isso prefiro esperar do lado de "fora".

Mas não desanima não companheiro, devagar voce recupera tudo. Força.
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Josenilson »

Se mandar do país tambem não é solução. Esperar que quem vive aqui resolva as coisas e depois voltar, é, no mínimo, omissão. Ou então não declare isso...
Avatar do usuário
funfly
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:46 am
Localização: LONDRINA-PR

Mensagem por funfly »

Tb sou de Londrina, só por curiosidade que região é essa que vc foi assaltado?
Tb tenho um multiplex, mas é um Acromaster, tenho voado no aeroporto 14 bis, onde é permitido voar com eletricos pq e médios, um local sempre com pessoas da aviação experimental por perto e caseiro fica de olho em gente estranha no local, então é um local bem mais tranquilo com relação a assaltos.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:a2d82bbaba="floydbh"]Caramba...
Agora me animei mais ainda em comprar um t-Rex 700 ...

já to imaginando a cena:
"- isso é um assalto..."
"- Calma, moço, deixa só eu pousar o helicópetro para você levar ele inteirinho...."


... inteirinho na cabeça!

huahahuauahuahuahuhuahuahuhuahuhuahuahuahu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:[/quote:a2d82bbaba]

UIA!

Isso sim é uma arma!

Imagine um 3D nervoso e "mortal" pra cima do bandido... mata ou arranca uma mão!

E a fibra de carbono? Imagine só os estilhaços...

"Tô pousando..."

[Heli descendo lentinho]
[Zéu!]
[Heli vira o rotor principal em em direção ao bandido e avança com tudo]

"Mas seu policial... foi acidente! Me assustei com o homem armado e derrubei o heli. Só isso... se desfigurei o sujeito, a culpa é dele mesmo." :twisted:
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

[quote:d446b31550="Josenilson"]Se mandar do país tambem não é solução. Esperar que quem vive aqui resolva as coisas e depois voltar, é, no mínimo, omissão. Ou então não declare isso...[/quote:d446b31550]

Desculpe, mas é solução sim, apenas particular. Como dizem por aí, pagamos muitos impostos, mesmo sem saber, como impostos embutidos em artigos de supermercado e como o retorno é insuficiente o que é que você faz? Pro Procon você não vai para reclamar de serviços não efetuados. Bola pra frente pro rapaz de Portugal. Não é o paraíso perfeito, mas é melhor que aqui.
general_1945
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Mai 31, 2010 9:16 pm
Localização: Paraná

Mensagem por general_1945 »

[quote:3691816341="funfly"]Tb sou de Londrina, só por curiosidade que região é essa que vc foi assaltado?
Tb tenho um multiplex, mas é um Acromaster, tenho voado no aeroporto 14 bis, onde é permitido voar com eletricos pq e médios, um local sempre com pessoas da aviação experimental por perto e caseiro fica de olho em gente estranha no local, então é um local bem mais tranquilo com relação a assaltos.[/quote:3691816341]

Opa tb voei muito tempo no 14 bis, ah uns anos atras podia voar glow lá, era muito bom pois tinha pouco movimento, era maravilhoso, pena que acabou, estou há uns 6 meses sem voar........com esse rouubo sei não vai ficar mais dificil pra eu voltar.
Responder