Lancha WildThing

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
hugolb
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 9:00 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por hugolb »

E ai.. alguma novidade neste barco?
Avatar do usuário
Allan Toshio
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:32 pm
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Allan Toshio »

Fala hugo!

Então, eu já laminei o casco com fibra de vidro e resina poliéster e agora falta laminar o deck.

Estou esperando as peças para ele também, motor, esc, bateria, etc. A HK enviou via Swiss Post e está demorando muito :x

Vou colocar um motor de 3900kv, esc de 100A, bateria lipo 2s 20C 5000mAh.

Não vejo a hora de colocá-lo na água!
Avatar do usuário
hugolb
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 9:00 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por hugolb »

[quote:b78fee2c45="Allan Toshio"]Não vejo a hora de colocá-lo na água![/quote:b78fee2c45]

E eu de ver o vídeo! :D
Hugo
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Excelente, Allan... eu ando querendo construir algo que flutue... Tô cansado de derrubar modelos, quem sabe agora começo a AFUNDAR BARCOS.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Mensagem por Bakker »

[quote:80116479a0="claudiorfernandes"]Excelente, Allan... eu ando querendo construir algo que flutue... Tô cansado de derrubar modelos, quem sabe agora começo a AFUNDAR BARCOS.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:[/quote:80116479a0]


Nossa cara, você tocou em um ponto forte!!! Já derrubei alguns helis e aviões hehehehe


Pelo menos com barco, a única coisa que pode acontecer, é...AFUNDAR hahahahha ou ainda, acontecer comigo o que aconteceu com um amigo; a lancha perdeu o rádio e saiu navegando com 1/2 motor e só parou na areia kkkkkkkkk
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Mensagem por Jonathan M. »

Eai Allan Toshio. Quando vi tua lancha ja descobri de que site você pegou. :D
Eu andei pesquisando sobre lanchas também. Tenho várias plantas aqui, quando precisar me de um toque.
Anteriormente eu ia construir uma Catamaran com 1metro de casco e a combustão, mais vou monta-la depois eletrica, com o mesmo material, balsa.
A laminação por dentro, fica dificil pois vc ja tampou; ela pode ser feita apenas com resina de fibra de vidro ou epoxy, fica muito bom.
Estou acompanhando sua construção.
Valeu.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS
Avatar do usuário
Allan Toshio
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:32 pm
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Allan Toshio »

Hugo, a primeira navegada com certeza vou filmar! Até lá vou acompanhando o passeio das minhas encomendas pelo mundo. :lol:

Claudio, podemos bolar um esquema para fazer um submarino então, que tal? :lol:
Eu ainda pretendo construir algo que flutue e depois voe... quem sabe? Mas antes disso, um treinador... acho que um SlowStick!

Jhow, a planta peguei no modelpowerboat.com, mas o deck fiz de cabeça. Não sei se já existe alguma lancha com os mesmos detalhes (listras).
Por dentro eu já apliquei resina, antes de fechar o deck.
Jhow, acredito que você quis dizer "resina [b:70aa3b593f]para[/b:70aa3b593f] fibra de vidro", "resina [b:70aa3b593f]de[/b:70aa3b593f] fibra de vidro" não existe :wink:
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Só que, como eu já mexo com madeira, posso me prevalecer de, por exemplo, fazer a minha com lâminas de Cedro Rosa e Caixeta... heheheeheheh...
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Mensagem por Jonathan M. »

[quote:5fa45beef3="Allan Toshio"]
Jhow, acredito que você quis dizer "resina [b:5fa45beef3]para[/b:5fa45beef3] fibra de vidro", "resina [b:5fa45beef3]de[/b:5fa45beef3] fibra de vidro" não existe :wink:[/quote:5fa45beef3]

Hehe, isso mesmo, me empolguei e digitei errado.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS
Avatar do usuário
Allan Toshio
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:32 pm
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Allan Toshio »

Estão chegando algumas peças para a lancha!! Falta chegar bateria e servo...

Eis algumas fotos:

[img:0216451934]http://www.evoweb.com.br/imagens/wt1.jpg[/img:0216451934]

[img:0216451934]http://www.evoweb.com.br/imagens/wt2.jpg[/img:0216451934]

[img:0216451934]http://www.evoweb.com.br/imagens/wt3.jpg[/img:0216451934]

[img:0216451934]http://www.evoweb.com.br/imagens/wt4.jpg[/img:0216451934]

Com essas peças acredito que já dá para eu dar continuidade ao projetinho..
Responder