Apresentação

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:d70551c708="85redondo"]ou fala para você que você não sabe tudo![/quote:d70551c708]

Eu nao sei tudo messsssssmo, mas sei qdo uma pessoa só enxe" linguíças como vc, baixando ainda mais o nível do foro que nao merece isso.
Fui................................(ah, vc ainda esta ganhando, se eu fosse ainda moderador, já era......)
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
diegovkf
membro
Mensagens: 806
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por diegovkf »

Se fizer as contas sai o mesmo preço das lojas no brasil isso se nao sair mais caro por causa de imposto!
Sem contar que se voce precisar de usar a garantia vai complicar muito ter que mandar o radio de volta, se voce pode comprar aqui mesmo e nao ter dor de cabeça com isso!
Eu mesmo conheço gente que vende radio aqui em BH por um preço bom!
É ilusao essa de querer comprar fora!
................
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por 85redondo »

eu não vou comprar mais lá vocês falaram tanto que vó compra um turning 9CH está tendo um ótimo CxB
Avatar do usuário
diegovkf
membro
Mensagens: 806
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por diegovkf »

Tanta marca boa no mercado voce vai comprar um turnigy?
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por 85redondo »

É uma marca que tah entrando agora e tem mutas reviws tem uma do alex e em outros sites também nos sites gringo tambem tem ! aqui tem varios comentarios falando bem dele http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8992&Product_Name=Turnigy_9X_9Ch_Transmitter_w/_Module_&_8ch_Receiver_(Mode_2)_(v2_Firmware)
Avatar do usuário
diegovkf
membro
Mensagens: 806
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por diegovkf »

E ainda assim nao e bom, de que adianta um radio de 9ch que so serve pra eletrico e nada mais? Ainda assim nao e um bom radio!
Quer começar direito? Compra um JR ou Futaba, esses sim sao bons!
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:a22e12bd33="85redondo"]Eu não vou compra lá só pra dizer que eu vou pra lá eu pesquisei em sites americanos e os preços convertidos para o real são melhores que o do brasil[/quote:a22e12bd33]

Se pesquisou nos sites americanos, pq esta perguntando sobre lojas de lá?
Nada diz e quando diz se contradiz.
Ora, se tem loja na sua cidade, pq nao se informar ai?
Outra, começar um modelo sem ao menos saber qual o perfil, coisa que esta lotado no foro, é palhaçada, basta pesquisar.
É tanta contradiçao que é irritante.
...de volta ao passado...
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por 85redondo »

Só mais uma coisa posso usar uma bateria de carro para o cortaador de isopor invez de usar uma fonte modificada e o perfil eu iria usar o clarck Y só pe perguntei para confirmar.
Responder