Contrução Garden Cub

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

[quote:4dc7520235="ivansg"]olá pessoal, quanto a asa, eu vou colocar as duas juntas, e prender com elastico em cima (esta é a pequena mudança na planta, que estava confusa e "desnecessária" do jeito que estava)
[b:4dc7520235]Qaunto a fita prateada, foi um vendedor daqui que me indicou, creio que não fara efeito negativo, só positivo quanto ao visual 8) [/b:4dc7520235]
Creio que esteja bem leve tudo, e tomara que voe como o esperado :D[/quote:4dc7520235]

Amigo, quando o claudiofernandes diz que pode dar interferência ACREDITE, ele com certeza tem muito mais conhecimento e experiência com isso do que o vendedor que te vendeu!

Realmente pode dar interferência, ou sombra no sinal do seu RX, tente posicionar a antena o mais distante e fora da linha dessa asa senão pode acabar lenhando por causa disso.


Quanto a eletrônica, termine o aero, que como disse fica bem mais fácil de te ajudar.
Avatar do usuário
andreaeromodelismo
membro
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 7:49 pm
Localização: Glória RJ
Contato:

Mensagem por andreaeromodelismo »

Cuidado com a fita quando for voar, quando o sol bate nela você pode perder a referencia do aero por causa do brilho execivo da fita.
ivansg
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 7:51 pm
Localização: espirito santo,vitória

Mensagem por ivansg »

eu não vou muito longe com ele, e pode diexar que vou usar essa dica da antena... não vai ser bom perder o controle do aviao...
e como mecho com eletronica e talz, estava pensando, em fazer um sistema de salvamento, tipo assim:
quando o pic (microcontrolador) detecta que a bateria esta muito baixa, e que a helice esta girando fraca, ele automaticamente abre um paraquedas, e faz o avião cair lentamente...
queria fazer isso pra brincar mesmo, até mesmo colocar direto no servo o paraquedas, com uma travinha pra abrir/fechar...
oque acham?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:a217da42cc="ivansg"]olá pessoal, quanto a asa, eu vou colocar as duas juntas, e prender com elastico em cima (esta é a pequena mudança na planta, que estava confusa e "desnecessária" do jeito que estava)
Qaunto a fita prateada, foi um vendedor daqui que me indicou, creio que não fara efeito negativo, só positivo quanto ao visual 8)
Creio que esteja bem leve tudo, e tomara que voe como o esperado :D[/quote:a217da42cc]

Você não entendeu o que eu tentei te dizer, mas tudo bem, o recado foi dado, espero que eu esteja errado, mas você terá sim problemas com o modo que está fazendo essas asas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
matheus-air-force10
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:26 pm
Localização: São José do Rio Preto -SP

Mensagem por matheus-air-force10 »

Olha,eu sou ignorante sobre aeromodelismo diante do laercio , alex , big , e outros.Se eu fosse voce nao arriscaria perder um modelo e aceitaria os conselhos deles.
Na boa.
"Melhor previnir do que remediar"

P.S: Aquilo ali atrás da sua asa (na foto) é um lego NXT?
ivansg
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 7:51 pm
Localização: espirito santo,vitória

Mensagem por ivansg »

Sim, vou ouvir os conselhos de vocês, porque eu não intendo praticamente nada disso...
E sim, aquilo é um nxt ^^
tenho 3 aqui em casa, e mais uma loja de lego e peças do genero...
Abraços
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Ivan, você não pode fazer "propaganda" dos seus produtos assim, edite sua mensagem. E pergunta ao "vendedor que te indicou" o que ele sabe sobre GAIOLA DE FARADAY ....
Avatar do usuário
Anna Luísa Lima
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Ago 27, 2010 8:36 pm

Mensagem por Anna Luísa Lima »

Ivan: Concordo plenamente com o que o Claudio disse. Eu utilizei essa mesma fita de entelagem que você usou, em um PT 19, e a interferência foi certa. Só não quebrou o aero porque era perfilado e o trem de pouso e o vento ajudaram. Já presenciei um que caiu em cima de um carro. Aposentei a fita metalizada nos aeros e agora, quando quero esse efeito, recorro à pintura. E olha que sou iniciante na construção de aeros, heim?
Abraços e boa sorte,
Anna Luísa
Responder