massa para corrigir irregularidades

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Hérison Mercês de Aguiar
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 4:20 pm
Localização: Belém-PA

Re: massa para cobrir iregularidades

Mensagem por Hérison Mercês de Aguiar »

[quote:ab6fd83337="fuzileiro"][quote:ab6fd83337="Hérison Mercês de Aguiar"]já rodei quase toda minha cidade e não encontro nada, massa tapa tudo renner, multiflex, gato preto, liteplast....etc.,
aqui nesse fim de mundo não têm nada, se algum amigo aeromidelista de Belém capital souber onde encontro alguma dessas massas ficarei muito agradecido.
na net até que é barato, oque mata é o frete. rsrs[/quote:ab6fd83337]

Essa Resicolor é identica à da renner. podem ir sem medo. Já usei as duas e não há diferença.[/quote:ab6fd83337]


O amigo Fuzileiro falow algo da RESICOLOR alguem já testou? fiquei interesado, mas alguem pode falar mais dela, tipo, especificação mais detalhada do produto, codigo, e alguem mais já usou? etc.
Avatar do usuário
Hérison Mercês de Aguiar
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 4:20 pm
Localização: Belém-PA

Mensagem por Hérison Mercês de Aguiar »

[quote:59a6193839="Gustavo Murad"]Eu demorei, mas descobri onde vende unifix lite aqui perto, vai no site da unifix e procura as lojas que revendem ai perto da sua cidade.[/quote:59a6193839]

Boa Gustavo, falei com representante do meu estado e conseguir saber onde são os pontos comerciais que vendem o liteplast. (só 1 por sinal aqui na minha cidade rsrsr)

segue em anexo o link com os contatos dos representantes nacionais só clicar no mapinha em cima da capital desejada.

http://www.unifix.com.br/index.php?codpagina=00034920

MODERADORES DESCULPEM COLOCAR O LINK MAS É PARA AJUDAR O PESSOAL, SEI O QUANTO É DIFICIL ACHAR ESSA MASSA EM CERTAS REGIÕES.
APAGUEM ESTA MENSAGEM SE ACHAREM NECESSARIO.
ABRAÇO A TODOS
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Eu também fiz isso e deu certo Hérison, por isso recomendei.

Uma cidade próxima (Uberlândia) onde eu vou sempre tem uma loja com produtos Unifix, inclusive a Unifix Lite!!
Avatar do usuário
Luis_Claudio
membro
Mensagens: 1770
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 2:52 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Luis_Claudio »

E alguma loja que venda Unifix (Liteplast) no Rio de Janeiro, alguém conhece?
Avatar do usuário
fuzileiro
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 8:47 am
Localização: Distrito Federal

Mensagem por fuzileiro »

[quote:2e6fe88c7a="Prego"]Fala aí pessoal!
eu tentei usar mas nao consegui direito!
alguem pode me dar uma ajuda de como usar esse material!? pq se eu diluo com agua ele acaba escorrendo, se eu coloco só ele parece que nao seca nunca!

Abs[/quote:2e6fe88c7a]

Brother, não dilui em água não.. Passa com um cartão telefônico ou algo do tipo. Como se estivesse passando uma massa em uma parede. Espere secar (eu espero logo um dia). Ai é só lixar. Eu passo uma camada fina, e lixo quase até chegar no isopor.

Não precisa usar nada para diluir.
Avatar do usuário
fuzileiro
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 8:47 am
Localização: Distrito Federal

Re: massa para cobrir iregularidades

Mensagem por fuzileiro »

[quote:d6ca63bf41="Hérison Mercês de Aguiar"][quote:d6ca63bf41="fuzileiro"][quote:d6ca63bf41="Hérison Mercês de Aguiar"]já rodei quase toda minha cidade e não encontro nada, massa tapa tudo renner, multiflex, gato preto, liteplast....etc.,
aqui nesse fim de mundo não têm nada, se algum amigo aeromidelista de Belém capital souber onde encontro alguma dessas massas ficarei muito agradecido.
na net até que é barato, oque mata é o frete. rsrs[/quote:d6ca63bf41]

Essa Resicolor é identica à da renner. podem ir sem medo. Já usei as duas e não há diferença.[/quote:d6ca63bf41]


O amigo Fuzileiro falow algo da RESICOLOR alguem já testou? fiquei interesado, mas alguem pode falar mais dela, tipo, especificação mais detalhada do produto, codigo, e alguem mais já usou? etc.[/quote:d6ca63bf41]

Segue o link do fabricante. Eu passei ela na minha 2ª zagi (na primeira eu passei a da Renner). Tem o tópico de construção dela aqui no evoo e um video de como ficou a minha 2ª zagi com a resicolor (já entelada e com adesivos).

[url]http://www.resicolor.com.br/produto/multimassa_tapa_furo-47/imobiliaria-3[/url]

link de minha zagi: [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=78087[/url]
Avatar do usuário
Hérison Mercês de Aguiar
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 4:20 pm
Localização: Belém-PA

Mensagem por Hérison Mercês de Aguiar »

[quote="Luis_Claudio"]E alguma loja que venda Unifix (Liteplast) no Rio de Janeiro, alguém conhece?[/quot

Amigo, o que você procura esta a 3 resposta acima eu mesmo coloquei o link, clica lá que vai dizer onde são os pontos de venda da unifix em todas as capitais, é bom dá uma lida de vez em quando.
bons Vôos
Avatar do usuário
Hérison Mercês de Aguiar
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 4:20 pm
Localização: Belém-PA

Mensagem por Hérison Mercês de Aguiar »

valew pela dica Fuzileiro ficou show a zagi viu.
e a massa eu já achei aqui na minha cidade, contaqtei o representante local e ele me disse os pontos de venda.
valew.
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Eu achei um pouco difícil colar o vinil depois da massa aplicada e lixada.

Alguém tem alguma dica para o vinil aderir melhor ?
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Mensagem por Gilberto_CWB »

Uma levíssima película de cola branca diluída em água por toda a superfície.
Responder