Como Colocar Trem de Pouso ?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Jason
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Out 30, 2008 9:46 am
Localização: São Paulo, SP

teste

Mensagem por Jason »

Glauber
Fiz um esqueminha bem tosco pois estava de saida do serviço e não tinha nenhuma ferramenta melhor a não ser o paint para usar no momento, mas acho que esse esqueminha pode te ajudar a fazer essa bequilha dianteira.
espero ter ajudado
abs
Anexos
link bequilha1.JPG
link bequilha1.JPG (16.68 KiB) Exibido 11090 vezes
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

Muito boa esta forma de fazer, se ele nao for como eu que arrebenta tudo no chao na hora de pousar compensa! rsrs
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
eduardo_barretto
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Dom Nov 06, 2005 9:30 pm
Localização: Curitiba-Pr

Re: teste

Mensagem por eduardo_barretto »

[quote:8e52ffcba9="Jason"]Glauber
Fiz um esqueminha bem tosco pois estava de saida do serviço e não tinha nenhuma ferramenta melhor a não ser o paint para usar no momento, mas acho que esse esqueminha pode te ajudar a fazer essa bequilha dianteira.
espero ter ajudado
abs[/quote:8e52ffcba9]

esse esquema ira funcionar ao contrario; leme para uma lado roda do trem de pouso pro outro.
Avatar do usuário
Prof.Pardal
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 12:49 am
Localização: Marilia,SP

Re: teste

Mensagem por Prof.Pardal »

[quote:2843712900="eduardo_barretto"][quote:2843712900="Jason"]Glauber
Fiz um esqueminha bem tosco pois estava de saida do serviço e não tinha nenhuma ferramenta melhor a não ser o paint para usar no momento, mas acho que esse esqueminha pode te ajudar a fazer essa bequilha dianteira.
espero ter ajudado
abs[/quote:2843712900]

esse esquema ira funcionar ao contrario; leme para uma lado roda do trem de pouso pro outro.[/quote:2843712900].

Eduardo esses esquema funciona corretamente sim, somente bastando posicionar o horn do leme virado para o mesmo lado do braço da bequilha onde será efetuado a forca do servo!
Vivo para voar e voo para viver
Avatar do usuário
Jason
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Out 30, 2008 9:46 am
Localização: São Paulo, SP

Re: teste

Mensagem por Jason »

[quote:ebad6342b3="Prof.Pardal"][quote:ebad6342b3="eduardo_barretto"][quote:ebad6342b3="Jason"]Glauber
Fiz um esqueminha bem tosco pois estava de saida do serviço e não tinha nenhuma ferramenta melhor a não ser o paint para usar no momento, mas acho que esse esqueminha pode te ajudar a fazer essa bequilha dianteira.
espero ter ajudado
abs[/quote:ebad6342b3]

esse esquema ira funcionar ao contrario; leme para uma lado roda do trem de pouso pro outro.[/quote:ebad6342b3].

Eduardo esses esquema funciona corretamente sim, somente bastando posicionar o horn do leme virado para o mesmo lado do braço da bequilha onde será efetuado a forca do servo![/quote:ebad6342b3]

É verdade, desculpe eu fiz o desenho com tanta pressa que não prestei atenção neste detalhe rs
"No céu um pontinho", "Na terra um montinho"
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

"No céu um pontinho", "Na terra um montinho"

muito boa esta !!! rsrsrs
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
Jason
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Out 30, 2008 9:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Jason »

Gostaria de saber como esta saindo o avião do Glauber??? Poste umas fotos aqui... estou curioso
abs
Responder